sábado, 18 de fevereiro de 2012

Corrida sem premiação é imoral...

Clique na foto para aumentar o ZOOM

18 comentários:

  1. Na adidas vou de pretoo

    Diogo

    ResponderExcluir
  2. Totalmente de acordo,é uma vergonha o q está acontecendo no mundo das corridas,preços abusivos que subiram mais q os salÁrios dos nossos governantes,diga não a essa imoralidade.

    Vanderlei Maciel

    ResponderExcluir
  3. Concordo é um Absurdo !!!

    Claudio Marinho

    ResponderExcluir
  4. caro amigo jorge estou totalmente de acordo com esse movimento pois é uma falta de respeito para com os corredores,além de pagarmos bem mais caro por inscrições q muitas vezes não nos traz retorno agora temos que conviver com a falta de premiação,eles só podem estar de sacanagemcom tds os que investem tempo e dinheiro neste mundo que esta ficando cada vez mais restrido aos 'modinhas',mas é isso ai tamo junto nesta campanha,vlw e abraços.

    ResponderExcluir
  5. caro amigo jorge estou totalmente de acordo com esse movimento pois é uma falta de respeito para com os corredores,além de pagarmos bem mais caro por inscrições q muitas vezes não nos traz retorno agora temos que conviver com a falta de premiação,eles só podem estar de sacanagemcom tds os que investem tempo e dinheiro neste mundo que esta ficando cada vez mais restrido aos 'modinhas',mas é isso ai tamo junto nesta campanha,vlw e abraços.

    ResponderExcluir
  6. IMORAL DEMAIS Jorge Cerqueira, É RIDÍCULO. DÁ até RAIVA. Pensa em pessoas que dedicaram horas e depois nada..??? E mais ainda se os próprios vencedores, os bons atletas deixassem de correr por conta da premiação.

    Dart

    ResponderExcluir
  7. IMORAL DEMAIS Jorge Cerqueira, É RIDÍCULO. DÁ até RAIVA. Pensa em pessoas que dedicaram horas e depois nada..??? E mais ainda se os próprios vencedores, os bons atletas deixassem de correr por conta da premiação.

    Dart

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Jorgão!! Pior é que tem gente que diz que premiação não é fundamental!!.... Do que adianta treinar se não há incentivos?? Eu não visto camisa preta nessas corridas... Eu nem Participo... Saúde é fundamental, mas temos que fazer uma junção do útil ao agradável.

    Alexandre Fábio Barros

    ResponderExcluir
  9. Jorge uma que eu e mais uma turma de amigos corredores resolvemos não correr mais é a ADIDAS... as 4 adidas de 10k que eu já nao corri no ano passado já pagaram a minha inscrição dos 42k do Atacama... E tem muita prova boa de R$40,00 pintando por aí... R$100,00 pra correr, EU NÃO PAGO...

    Marco Antonio

    ResponderExcluir
  10. Gostei da idéia, vou correr de preto na etapa Outono da Adidas em Salvador!

    Caslay Mendonça de Souza

    ResponderExcluir
  11. Concordo, é realmente um absurdo. No ano passado corri 8km em Amsterdã, junto com a maratona. Incrível mas a inscrição custou apenas 9 Euros, incluso medalha, camisa, uma organização excelente, e ainda recebi em casa aqui no Brasil, mapas com o percurso, todas as informações necessárias e ainda voucher, que me dava direito a comprar o cartão de transporte por uma semana com um desconto incrível. Aqui no brasil você paga uma fortuna e muitas vezes fica até sem água. Outra opção é correr no interior, a inscrição quando não é de graça é bem barata, e sempre tem premiação em dinheiro.

    Eliete Sobral

    ResponderExcluir
  12. Apioado, quando a quantidade de pipocas for grande o suficiente para não ser ignorada chamará a atenção e algo terá que mudar.

    Jerônimo Silva

    ResponderExcluir
  13. Quando eu reclamava das corridas da O2 que são as mais caras só pra correr no Aterro, eu fui criticado varias vezes devido o meu apoio ao BOICOTE AO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES. Corridas organizadas pela O2 eu Tô Fora!!! E agora o que mais vejo são manifestações sobre os preços abusivos das corridas de rua. em 2013 devo correr no máximo umas 10 corridas e vou priorizar os treinos. Dou valor ao meu suado dinheiro. Agora correr de pipoca é ridiculo e perda de tempo. tire o dia da corrida, reuna os amigos e faça um treinão.

    Sérgio Pessoa

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente tem gente "modinha"que correm apenas para pegar a camisa da corrida da moda e nem pensam no retorno e no valor que elas estão pagando.

    Vanderlei Maciel

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com vc nós corredores devemos nos unir e acabar com essas corridas caras e sem premiação.

    Marcelo Orsi

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com o amigo.
    Camiseta preta neles !!!
    Estou montando um calendário de corridas, gratuitas ou bem baratas, e em breve disponibilizarei no meu blog/Facebook.

    Um abraço do amigo
    O Corretor Corredor
    www.oCorretorCorredor@Blogspot.Com
    FaceBook: O Corretor Corredor
    MSN e e-mai: oCorretorCorredor@Gmail.Com

    ResponderExcluir
  17. Aqui em Portugal isso não acontece!
    Toda a prova tem prémios.
    O que tem vindo a acontecer é algumas provas não se realizarem devido à crise que atravessamos por aqui.
    Mas também já aconteceu uma prova ser cancelada e um grupo de amigos organizar um grande treino no dia e no percurso onde deveria ter corrido a prova (mais de 300 atletas) e mesmo sendo apenas um treino ainda tivemos umas pequenas lembranças!
    E aqui em Portugal ainda há algumas provas com inscrição gratuita embora sejam poucas.

    ResponderExcluir
  18. Até em corridas que deveria ser um esporte democrático se vê a discriminação pelo alto preço das inscrições. O pior é que somos nós que estamos alimentando essa industria, uma vez que pagamos. Não adianta pagar e correr de preto, adianta um boicote geral, pq assim eles não terão lucros. Mas existem pessoas que não gostam de se misturar e vão continuar pagando por essas corridas. Pq tem público diferenciado. Lembra daquela corrida aqui em Salvador que tinha público alvo com as classes discriminadas, pois bem ela teve record de público segundo disseram.

    Nós corremos qualquer corrida, mas a elite corre essas da moda, o que as alimenta e permite que continue com esses preços abusivos e não condizentes com a realidade da maioria dos corredores no Brasil.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista