terça-feira, 8 de novembro de 2011

UltraDesafio ASCOM 2011

A ASCOM (Associação de Corredores de Rua de Macaé), tem o prazer de organizar sua primeira UltraMaratona na cidade de Macaé Rio de Janeiro DIA 10.12.2011: O Ultradesafio, um evento de 80Km percorrendo a serra Macaense, em trechos de estradas de chão, pastos e trilhas. O percurso oferece ao atleta lindas paisagens, seguidas por rios e cachoeiras ao longo do percurso. Para maiores detalhes acesse o seguinte link Ultra Desafio 2011

3 comentários:

  1. Que boa iniciativa, parabéns! Estou feliz por estar postando esse primeiro comentário e dedico em especial ao meu recente amigo matatonista, Lúcio Lamper. Quando vejo ele anunciar uma nova corrida fico feliz por ele e estimulada a um dia iniciar também, pois, é um esporte que exige do físico, mas descansa a mente. Parabéns para todos que praticam com tanto prazer.
    Sucesso!!!
    Rosali Franco

    ResponderExcluir
  2. Jorge!
    Estou com 15 dias de "férias" após as 24 horas de campinas para começar a fazer a base para 2012 a partir de meados de dezembro, mas um evento desses dá até vontade de mudar os planos.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista