terça-feira, 8 de novembro de 2011

I Ultra de confraternização entre amigos 2011

Amigo(a)s conforme anunciado aqui no Blog no dia 28 Set 2011, falando sobre a corrida de confraternização que eu e o Claudio Brucutu estamos montando aqui no Rio de Janeiro. Segue as informações abaixo.

I Ultra Amigos
Data: 18 Dezembro 2011
Horário: 08 horas
Local: Barra da Tijuca (Barril 8.000)

Altimetria do percurso
Entramos em contato com algumas empresas para levantar preço das camisetas e troféus alusivos ao evento para nossa confraternização, pois o que conseguimos mais em conta foi preço de R$ 25,00 reais que sairá para cada atleta que for correr, e como estamos próximo da data da realização deste evento, precisamos saber urgentemente quem estar interessado em participar. Para quem for participar solicito que realizem o depósito de R$ 25,00 reais na minha conta corrente ou do Cláudio abaixo até o dia 21 Novembro 2011, nos informando através dos emails abaixo e também nos informem o tamanho da camiseta: P, M ou G.
Joge Cerqueira Souza Filho
Banco do Brasil
Agência: 4315-X
Conta Corrente: 20.350-5
Email: jmaratona@jmaratona.com
Telefone: (21) 8320-8084

Claudio Henrique Vieira da Silva
Banco Santander
Agência: 3823
Conta Corrente: 010005109
Email: vieira2006@bol.com.br

*Caso alguma empresa tenha interesse em apoiar a confraternização favor entrar em contato com os emails acima.


Será um dia inesquecível para todos nós, uma aventura de 43Kms pelas orlas da Barra da Tijuca, Recreio a Guaratiba indo e voltando. O evento, apesar de divertido será de muito esforço, visto que serão percorridos no litoral carioca da zona oeste. Lembramos a todos mais uma vez que não se trata de uma prova com organizadores, apenas uma grande confraternização entre amigos de fim de ano, onde todos deverão estar cientes de que a princípio não teremos nenhum tipo de apoio, cada um será responsável pela sua segurança, hidratação e alimentação, caso alguém queira levar um carro de apoio para si tá liberado e informo também que este desafio poderar ser feito em duplas para que ninguém fique de fora do evento.


A participação de todos será muito importante para a consecução da confraternização, onde todos pretendemos fechar em grande estilo este belo ano de 2011, de muitas provas e diversas amizades que surgiram e irão surgir entre nos corredores.
Lembranças do Evento:
Galera não deixem para última hora, precisamos saber quem vai neste desafio o mais rápido possível!!!

5 comentários:

  1. valeu campeao jorge espero que tenham exito nessa ultra de confraternizacao se houver condicoes me mande uma regata media de brinde para um marketing maior dela segue sites amigos faca tambem sua divulgacao www.zonaalvo.com.br/recados www.rodrigopereirateam.com.br/recados www.ultrarunnereventos.net/ultracha www.o2porminuto.uol.com.br comente as noticias e envie tambem www.runnersworld.abril.com.br www.clubedocorredor.com.br www.natalcrono.com www.atletismopernambucano.com.br www.corredoresdorecife.com.br/sitesdecorridas www.esporteassessoria.com.br www.circuitoacope.blogspot.com www.wolextreme.com.br Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa, so quem ja promoveu algum evento sabe das dificuldades. Espero que todos tenham um otimo momento de confraternização e claro de competição.

    ResponderExcluir
  3. para mim não vai dar. minhas férias serão só em janeiro. fica para a próxima.
    desejo muito sucesso para todos !!! vcs são os caras !!!

    ResponderExcluir
  4. To dentro amigo! Me avise quando posso fazer o depósito.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista