sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Concurso Cultural The North Face

Galera como muitos já sabem em 2009,fui  um dos escolhidos para correr ao lado do Americano Dean Karnazes durante 24 horas pelas ruas de São Paulo, segue o convite abaixo.
E agora a The North Face lançou um Concurso Cultural Férias de malas prontas e eu estou participando com a foto abaixo. Como em Dezembro estarei de férias, quem sabe eu não ganho um belo presente da The North Face, pois se o lema é The never exploring então nunca mais eu parei de explorar as ultras distâncias.
Solicito a todos amigo(a)s acessarem e Curtirem os seguintes links abaixo, mais tem que curtirem os 2 links abaixo para que o voto seja válido:




Bons treinos!!!

2 comentários:

  1. Já ganhou!!!!!
    Votado.

    ResponderExcluir
  2. Jorge.
    Show de bola vc ter corrido todos os trechos com o Dean.
    Acho que já curtir onde tinha ser, mas como não me viro muito bem pelos FB da vida... dá uma olhad para ver se tá tudo certo, ok?
    Abraços

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista