domingo, 16 de outubro de 2011

Nota sobre a Corrida Pique Unimed!

Galera estava inscrito para correr esta prova, mais infelizmente não deu para correr. Durante a semana que passou tentei até trocar o serviço mais não consegui, pois ontem dia 15.10.2011 fiquei de serviço no quartel e só saí hoje dia 16.10.2011 às 08 horas da manhã...Uma pena mas fazer o que né fica para a próxima.

Aos amigo(a)s que correram essa prova espero que tenham feito uma boa prova e se puderem me informem o que acharam desta prova.


Depoimentos dos corredores que correram essa prova

Everaldo Motta
Olá meu amigo, boa tarde!!!
Primeiramente obrigado pela inscrição de graça, valeu!
A corrida foi show, nota 10 para Spiridon, muito bem organizada, pena que você não pode vir.


Francisco Vanderlei
Olá meu caro amigo jorge, aí a corrida foi muita boa, visual bacana, percurso muito bonito, pós prova excelente e o kit bem legal, com uma camisa bonita, boné maneiro e uma sacola feita de material reciclado que foi o que eu mais adorei, porque acho que as organizações de corrida tem que incentivar esse lado de preservação do meio ambiente, porque é nele que praticamos nosso esporte, o mais muito obrigado pela oportunidade de ter participado da prova e sentimos sua falta lá amigo e abraços.



Lucas Ferreira Flores
Adorei a prova! Ainda não tinha corrido em Niterói. O clima contribuiu bastante e eu não imaginava que teria tantas subidas, mas eu me senti muito bem por todo o percurso. Gostei do trajeto, do visual, do local, enfim, de tudo! Depois desse evento, até pretendo correr novamente uma próxima etapa da prova, e também outras na cidade. A única diferença é que meu relógio marcou 9,24km, 240m a mais do que os 9km que foram divulgados, o que não muda a minha satisfação por ter corrido a prova, gostei muito mesmo.

Obrigado pela oportunidade! Ainda não tive o prazer de conhecê-lo e infelizmente você não pode correr esta prova, mas tenho certeza de que também teria gostado bastante!
Até uma próxima oportunidade, grande abraço!


Adriano Molinaro
A corrida de hoje foi simplesmente sensacional. Sempre que saímos da rotina das corridas no Rio de Janeiro (Aterro) é sempre bom. A corrida de hoje foi muito boa. Temperatura excelente e percurso bom demais, com algumas subidinhas que exigia um pouquinho mais dos corredores. Queria agradecer ao seu blog pelo sorteio da corrida, onde fui um dos premiados. Kit da corrida muito bom, percurso com hidratação excelente e na chegada muito isotônico e frutas. Sem contar com o cenário do nosso Rio de Janeiro do outro lado da baía de Guanabara. Só gostaria que corrida assim os corredores pudessem escolher onde retirar o kit. Pegar o kit em Niterói para mim durante a semana ficou um pouco puxado. Mais o restante simplesmente maravilhosos. Eu e o Ozéias deixamos o carro na chegada e fomos correndo até a largada e depois fizemos a prova. Um total de 18 Kms rodados. Valeu a todos os amigos e corredores que participaram. Grande abraço e vamos correr!!!


Wania Costa
Olá Jorge, 
Que pena que não pode participar mas fica pra próxima...
A corrida foi muito boa, bem organizada, kit legal e medalha muito bonita.
Com direito a foto com a Marcia Narloch e tudo...shooowwww!!!
Adorei, Niterói fez bonito!!
Bjs Wânia


5 comentários:

  1. Olá.Peninha mesmo.Com certeza iria fazer bonito.Abraços

    ResponderExcluir
  2. Grande Jorge

    Pior seria se fosse por contusão.

    Assistindo uma matéria na SPORT TV você apareceu quando tirou uma foto com a Kelly, corredora Britânica em visita ao Brasil.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge, bom dia!
    Esperamos voce do lado de cá, numa próxima oportunidade, com voce a festa seria muito melhor do que foi.
    A Spiridon arrebentou, tudo funcionou com perfeição.
    Tinha até sorvete, coisa que nunca vi em lanche de corrida, quer coisa melhor depois de uma corrida!!?
    Um forte abraço meu amigo e mais uma vez obrigado pelo sorteio da inscrição, valeu!!
    Everaldo

    ResponderExcluir
  4. OLÁ QUERIDO AMIGO!!!Q PENA...ONTEM PARTICIPEI DA CORRIDA FEMININA LÓTUS,SEMANA Q VEM ESTAREI NA RIO ANTIGO VAMOS VER SE DESSA VEZ CONSEGUIMOS NOS ENCONTRAR ESTAREI EM UMA TENDA LARANJA DA MINHA EQUIPE CHAMADA PRÓXIMO NIVEL PASSA LÁ....BJSSS ISA

    ResponderExcluir
  5. É triste ter corrida inscrita e não poder correr, o bom é saber que essa está longe de ser a ultima.

    Sucesso!

    www.mais1km.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista