sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tênis Asics Gel Cumulus 12

Aqui no Rio de Janeiro existe uma Associação chamada: APPAI - Associação Beneficente dos Professores Públicos, Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro, a mesma é dirigida pelo Professor Júlio e o mesmo observou que muitos dos Professores associados estavam sedentários, então ele juntamente com o Técnico Jorge Agustini (O Filé treinador da Maratonista Márcia Narloch) criaram a Equipe APPAI, onde muitos de seus integrantes saíram do sedentarismo com a prática esportiva, e eu pude observar isso numa corrida aqui no Aterro do Flamengo, como eu conheço o Filé o mesmo juntamente com o Professor Júlio resolveram me presentear com este belo par de tênis abaixo para correr nas Ultramaratonas e com certeza vai me ajudar muito. Aqui em casa eu já tinha mais dois pares desse modelo na versão anterior o de número 11, agora com esse novo modelo eu já testei e aprovei o tênis é excelente para a prática esportiva.
Tênis Asics Gel Cumulus 12

Tipo de pisada: Neutra
Descrição do Produto: Excelência em amortecimento é o lema do novo Asics Cumulus 12. O sistema GEL, localizado nas partes frontal e traseira, proporciona ótima absorção de impacto, juntamente com a tecnologia Space Trusstic System, avançado sistema de estabilidade que permite uma deformação controlada da entressola e aumenta ainda mais o desempenho e o amortecimento, num ambiente fresco e seco e confortável dentro do calçado.


Tecnologias: Parte superior (cabedal): em material sintético e malha entrelaçada que proporciona levez, conforto e refrescância, melhoram o calce e a performance. Conta com refletivos, que otimizam a visualização do calçado em lugares com pouca iluminação, para maior segurança.
Palmilha: ConfortDry que visa aumentar o desempenho e o amortecimento, num ambiente fresco e seco dentro do calçado.
Entressola: Em Solyte, material mas leve e macio que os convencionais. Possui sistema de amortecimento em Gel nas partes frontal e traseira, para ótima absorção de impactos. O Space Trusstic System é um avançado sistema de estabilidade do ciclo da pisada. Já o Personal Hell Fit consiste em uma espuma de alta densidade localizada no calcanhar, que promove ajuste personalizado e conforto.
Solado: Com tecnologia AHAR - borracha com formulação especial para resistir à abrasão severa. Apresenta também DuraSponge, borracha expandida, resistente à abrasão, que proporciona flexibilidade, durabilidade, amortecimento, além de melhorar a rolagem e a tração.
I.G.S.: Impact Guidance System - visa garantir o movimento natural do pé até a propulsão.
Características:
Peso aproximado: 340g (peso varia de acordo com a numeração);
Origem: importado, mas é vendido em vários sites e lojas no Brasil
Garantia: contra defeitos de fabricação.


Professor Júlio e Filé muito obrigado pelo presente!!!

5 comentários:

  1. Jorge, perdi o meu posto de patrocinador ou agente, nao me lembro como vc falou. Ah, empresario.
    Vc está lindamente voando sozinho meu caro.
    Fico feliz pra cacete.

    ResponderExcluir
  2. Que presentão heim, não tem nada melhor do que ganhar equipamentos para o esporte que gostamos. Abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,ganhei um de aniversário =) meu sogro me deu uma joia em meu aniversário ele disse que mulher gosta de joia rsrs eu disse eu gosto de ganhar tênis kkkkk

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  4. Presentão mesmo e o tênis é lindo! (Vou te contar uma coisa mas não conte p ningué: essa é a única marca de tênis que me machuca, acredita?) Bons treinos!

    ResponderExcluir
  5. Show de bola guerreiro, parabéns por mais uma bela prova, abração!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista