sábado, 6 de agosto de 2011

Corredor Personalizado

Esse negócio de personalizar os produtos de corridas tá ficando bom demais...rsss...Primeiro personalizei a minha camiseta de corridas, pois já que não possuo patrocínio, daí pensei no seguinte porque de ficar correndo com camisetas de corridas com vários nomes de empresas divulgando às mesmas se elas não faz nada por nós, daí criei a minha camiseta própria com o nome de meu blog  para divulgação.
A segunda personalização foi do boné, pois a amiga Ultra Sandrinha de Salvador, personalizou um e me deu de presente, adorei o presente.
E já que também tenho corrido com bandana pensei do porque não personalizar ela também, daí nasceu a terceira personalização bandana com o meu nome e o que eu amo correr, achei também o máximo.
Quem sabe no futuro não nasce uma grife de corridas com os produtos do Jorge Ultramaratonista também né...rsss..

Agora não tem mais jeito, quando estiver numa corrida de vocês não  me reconhecerem...rsss...Aproveitem a idéia corredores e personalizem também suas marcas.

Bons treinos!!!

8 comentários:

  1. Oiii a idéia é muito boa mesmo ...para se pensar e investir nela, eu acho super legal estas bandanas. Qto a foto do post anterior já entrei e votei e estou na maior torcida.
    E obrigada pelo comentário em meu post, já usei seu blog como referencia várias vezes para que ele tenha ciencia de que é capaz e mostrarei novamente o seu comentário para mostrar que tem muitos em sua torcida. Obrigada pelo carinho de sempre, um super abraço.

    ResponderExcluir
  2. excelente ideia!!!!

    Abs

    Fabio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. http://www.ultrasandrinha.blogspot.com7 de agosto de 2011 às 00:32

    Beleza Jorginho, adorei. Há alguns anos eu só corro com meu boné personalizado e agora vou pensar no caso das camisetas também.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito legais os seus produtos...parabéns!!!!
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fala Jorge!!!

    Você é o corredor mais personalizado do mundo corrístico!!

    Leonardo Nista
    Corro por Correr

    ResponderExcluir
  6. Grande Jorge,

    Já passou pela minha cabeça em fazer a camiseta do blog mais ainda não tenho uma logomarca ou desenho marcante como o seu... rsrsrsrs

    Mas ainda faço a minha! Isso sim!!

    Abração!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista