sábado, 11 de junho de 2011

Doadores de Sangue - URGENTE

Recebi a mensagem abaixo do amigo Ultra Paulo Roberto, pessoal do Rio de Janeiro quem puder ajudar, ajude pois a sogra dele está precisando de doadores urgentemente, mas você que não é do Rio de Janeiro também pode ajudar SALVANDO VIDAS em sua cidade, doe sangue!!!

Bom dia grande ultra!
Estou recorrendo a você que tem um site muito bem freqüentado para fazer este apelo. Minha sogra está passando por sérias dificuldades no CTI do PROCORDIS em Niterói onde está desde o dia 07/05. Seu quadro é muito grave e atualmente teve que fazer uma traqueostomia devido não poder mais ficar entubada pois, estava ficando ferida pelo equipamento que descia por sua faringe abaixo. Já andei distribuindo alguns cartazes no Corpo de Bombeiros e no 12º Batalhão da PM de Niterói pedindo, doadores de sangue de qualquer tipo. No colégio da Prefeitura de Niterói onde leciono também já deixei pedidos no mesmo sentido. Eu não posso doar devido a minha faixa etária. Minha esposa também está impossibilitada devido não só a faixa etária como também ter se submetido a tratamentos de rádio e quimio. Até o momento consegui 4 doadores porém, somente 2 foram habilitados a doar. Aqueles que puderem fazer esta doação, não precisam ficar em jejum contudo, não devem durante às 1ª e 3 horas anteriores a doação comer frituras, leite, queijo, manteiga etc... Aqueles que acaso puderem cooperar favor dirigir-se a Clínica de Hemoterapia no centro de Niterói à Rua Almirante Tefé 594 sobrado Telefone 21 -2621-9100. De 2ª a 6ª no horário de 07:00 as 16:00 e no sábado de 08:00 as 12:00. Desde de já agradeço a comunidade de Ultras e afins.

OBS: O mais importante! Quem fôr ao banco de sangue deve informar que está doando em nome da Srª LAURA AUGUSTA DOS SANTOS CERQUEIRA que está no CTI do Hospital PROCORDIS em Niterói. Desde já agradeço.

Paulo Roberto

4 comentários:

  1. Salve Jorge!
    Coloquei essa dica e um link para seu blog no meu.
    Boa sorte pra Sra Laura!
    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci
    http://toticolucci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorge estou aqui na torcida para que esta campanha surja bastante efeito, eu particularmente sempre tinha vontade de fazer doação, mas pelo medo protelava, ate que no começo deste mês em uma campanha na empresa consegui, e fiquei pasma pois não doi, fiquei feliz por poder estar ajudando outras pessoas. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Salve guerreiro, ajudar é tudo de bom !!!! Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doadora, adoro, me sinto bem!
    Melhoras à dona Laura!

    BOA SEMANA!!

    (ja de internet? :D)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista