quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reportagem da Corrida da Ponte Rio-Niterói

Reportagem da SporTV, conhecida como a meia maratona mais charmosa do país, prova volta ao calendário depois de 25 anos...Assista o vídeo abaixo:


Obs: Estarei pegando o meu kit desta corrida no dia 16.04.2001 (Sábado), estarei no MAN (Museu de Arte Moderna), ao lado do Monumento dos Pracinhas - Aterro do Flamengo entre 09 às 11 horas da manhã...É nós na Meia da Ponte de Niterói...

6 comentários:

  1. Salve Jorge!!!
    Só chego ao meio dia no RIO, mas nos vemos na ponte ou após a chegada.
    Abraço
    Colucci
    @antoniocolucci

    Vou divulgar seu blog com o video.

    ResponderExcluir
  2. Faaala Jorjão.. eu estarei ai após as 13 horas para pegar o KIT, gostei muito do vídeo principalmente do quando aparecem o Edson Bergara sendo acompanhado por um cara de agasalho, ele quebra no final da prova.E o campeão correndo de CANALONGA descalço, é Laércio Carvalho de Lima, meu vizinho na época, ele ganhou essa que foi a 1ª edição em 1981.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge.
    Você é o cara! Sempre atento a nos fornecer informações. Muito legal.
    Até lá.
    João Lossano.
    Em tempo: Parabéns (atrasado) pela sua conquista na última Ultra.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na corrida CAMPEÃO!!!!UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jorge,
    Boa corrida! Sei que você vai curtir bastante a presença dos muitos amigos e blogueiros.
    Agurdo notícias!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  6. Um dia estarei aí nesta prova, alias meu sonho é correr no Rio de Janeiro. Boa prova para você e coloquei o video no meu blog, para os corredores Paulistas que vão para esta charmosa corrida.
    abraços

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista