segunda-feira, 4 de abril de 2011

Promoção: Maratona do Rio

Alô galera para quem vai correr a Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro 2011 e ainda não efetuou a sua inscrição, informo que a Spiridon Eventos em parceria com o site Ativo.com tá fazendo uma promoção muito boa, pois quem se inscreveu para a Meia Maratona da Ponte de Niterói pelo site da ATIVO pode realizar sua inscrição para a Maratona do Rio no valor de R$ 35,00 reais, mas para participar desta promoção tem que ter em mãos o número do pedido da Meia da Ponte confirmado. Aproveitem essa chance que abaixou de preço e a mesma vai até 30.04.2011.

Também os atletas que completaram a Meia Maratona da Cidade do Rio de Janeiro em 18 de Julho em 2010, evento que faz parte da Maratona do Rio, poderão se inscrever GRATUITAMENTE para a Maratona do Rio 2011 (42 Km). Para isso, basta entrar em contato com a Organização através do contato spiridon@spiridon.com.br

Se você vai correr a Meia ou Maratona tá esperando o que para se inscrever? manda ver e aproveite a promoção.

Pois eu tive sorte ganhei a inscrição para esta Maratona. Portanto já estou inscrito na mesma...obrigado João Traven.

Nos encontramos na largada do dia 17.07.2011, na praia do Recreio dos Bandeirantes.

Bons treinos!!!

12 comentários:

  1. Boa Jorge! Há que promover o atletismo! Por cá temos provas a acabar e outras com lotação esgotada muito antes de tempo! Promover pode ser o segredo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jorge, meu amigo!!!

    Que promoção legal!!! Não fala duas vezes!!!

    Semana que vem tô aí!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Jorge, de todas as provas que vc citou só vamos participar no dia 24. Prova pequena, vamos conseguir nos encontrar por lá. Vamos combinar direito para não ter erro!

    Mas estamos muito afim de ver a chegada da Corrida da Ponte. Se formos, te aviso!

    ResponderExcluir
  4. Jorge, qual você acha melhor? A Maratona Caixa 17/07, ou a que vai ter em agosto, 21/08, Meia do Rio? Tô na dúvida de qual eu vou. Só posso ir uma e penso estrear nos 21 km. O que vc me diz?

    ResponderExcluir
  5. Sessão "se colar, colou": se algum corredor que fez a meia maratona em 2010 (e portanto, tiver direito à inscrição gratuita em 2011) e não quiser correr a prova, estou à disposição para aceitá-la e representá-lo.

    Abraços!

    Fábio Namiuti
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  6. ٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
    Olámeu amigo Jorge, muito legal essa promoção é um incentivo a mais aos corredores...
    \o/ simbora correr!
    Bons treinos,
    Boas energias,
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) meu transporte diário!

    ResponderExcluir
  7. Show Jorge!!! Quando uma pessoa entra para o Atletismo, ela se torna outra pessoa! foi assim comigo também! Parabéns Jorge! Dia 18/07 Estarei Largando da Barra, vou fazer 21! Será minha segunda prova longa!

    Galera, Aos Treinos!!!

    ResponderExcluir
  8. Sensacional essa promoçào Jorge, fiquei tentada... Mas não sei se consigo emendar com a de Porto Alegre não, medo rs...
    Valeu pelas dicas especiais lá no blog.
    Semana que vem tô ai!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Olá Jorge, tudo bem?

    Muito legal o seu blog e suas marcas. Meu amigo, ultramaratona não é pra qualquer um! Eu tou aqui me planejando para a maratona, com um frio na barriga, imagina uma ultra! Meus parabéns!

    Admiro muito os corredores que além de correr, divulgam através do blog para incentivar mais pessoas a praticar o esporte! Show!

    Jorge, gostaria de me apresentar e, se você permitir, falar um pouquinho sobre o meu blog. Meu nome é Marco, e depois de alguns anos correndo provas de 10K, 12K e meias, decidi encarar o desafio da maratona pela primeira vez e estou registrando tudo em um blog, com a intenção de quem sabe inspirar outras pessoas a começar a correr também. Para o pontapé inicial na distância, escolhi a Maratona de São Francisco, nos EUA, em 31/07/2011.

    O endereço é http://acordarparacorrer.com.br. Agradeço se puder dar uma passada por lá e deixar algumas dicas e recomendações. Se gostar do blog, fique à vontade para adicioná-lo nas indicações do seu site, e irei adicionar o seu também com o maior prazer!!

    Um abraço,

    Marco
    http://acordarparacorrer.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela Ultramaratona da AMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Passe lá no meu blog, que tem sessão nostalgia hoje.

    Abração.
    Nara.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista