sábado, 18 de dezembro de 2010

Treino Subidas das Paineiras + 3ª Edição do Twitters Run Day 2010

Hoje dia 18.12.2010 (Sábado), vários amigo(a)s da ACORUJA, reuniram às 07:00 horas da manhã, na Rua Alice nas Laranjeiras - Rio de Janeiro, para a tradicional subida das Paineiras, deu um total de 25 corredores. Pois nós sempre estamos realizando este treino, mas hoje foi um dia especial em que colocamos um gorro de papai noel para subir as ladeiras de Santa Tereza rumo às Paineiras, corremos com o gorro para comemorar a vinda do Natal, muitas pessoas e inclusive os turistas que subiram até o Cristo adoraram a nossa idéia, também resolvi correr com a camisa dos Twittes Run para colaborar com a 3ª edição do #Twitters Run Day# na Kilometragem, hoje foram 15Km e essa subida também serviu como treino para São Silvestre 2010. Pois antes de subirmos registramos uma foto, com todos os Corujas e às 07:30 horas começamos a brincadeira...rsss...

Corri junto ao grupo durante cerca de 12 minutos e depois me desgarrei do grupo, segui no meu ritmo rápido, durante o percurso eu acabei alcançando o Alberto e a Elisabeth que largaram mais cedo, eu e o Alberto aumentamos o ritmo e fomos os primeiros a chegar lá em cima nas Paineiras, no in
ício do vídeo eu falo que seria 20Km, mas acabei fazendo 15Km porque amanhã Domingo tem competição e decidi me poupar, pois no vídeo eu falo que foi os 11 Km em 55 minutos mas na realidade eu estiquei mais um pouco e acabou dando 56 minutos e 49 segundos, paramos na barraca nos hidratamos e depois eu pensei bem, po fui até lá em cima para não me refrescar na cachoeira, daí continuei a correr e fui até a cachoeira ida e volta deu mais 04 Kms, no total o treino foi de 15Km concluído em 01 hora e 05 minutos. Segue algumas fotos e no final o vídeo.

Registro com a camisa dos Twitters Run
A galera reunida
E começou a brincadeira
Subindo pelas ruas de Santa Tereza
Após o treino, nós confraternizamos
No final do treino nada melhor do que refrescar na cachoeira Amigo João parabéns meu amigo, pela sua data natalícia
Amigo Iuri do Blog Pulso, mais um amigo Virtual que virou Real...Valeu amigo

Assistam o vídeo, pois acho melhor porque dá mais emoção do que as fotos!!!



Valeu galera, foi ótimo correr com vocês, quem não foi perdeu!!!

8 comentários:

  1. Ei Jorge! Tudo bem meu caro ultra. E aquele chopp da foto? Era para depois da subida? Estou inscrito na SS mas não vou lá não com essa história de medalha antes. Só aceito depois de correr e estar todo suado. Vou pedir meu dinheiro de volta. Grande abraço e boa sorte nessa últimas provas do final de ano. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. Um treino e tanto =) como vc bem disse quem não foi perdeu rsrs

    Bom FDS
    Fabi=)

    ResponderExcluir
  3. Boa Jorge. Subir as paineiras não é mole mas pelo seu vídeo parece molezinha! rs

    Ótima contribuição para o Twittersrunday!

    Valeu pela menção ao perdido aqui no exterior.

    ABs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  4. Além de ser fominha, ainda é doido por cachoeiras ...
    corre, corre, corre
    valeu Jorge amigão, bons treinose muita saude

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo treino, Papai Jorjel!!! Não sabe brincar não? 15 km em subida em 1h05min e se poupando porque tem competição no dia seguinte? E se fosse plano e não tivesse, era em 40 minutos? Você é o cara!

    Boas festas e um feliz 2011, com muita saúde, alegria e, claro, muitas corridas também!

    Abração!

    Fábio

    ResponderExcluir
  6. oi, jorge!!!

    lindo treino, alegre, divertido, e acima de tudo, um desafio!

    mas você corre, jorge!
    mesmo se poupando, mesmo filmando, é ligeiro demais! parabéns!

    o vídeo realmente dá mais emoção ainda a seu relato!
    que lugar lindo esse onde vocês correm!

    parabéns!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!

    Parabéns a todos.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. UM PAPAI NOEL abençoado pelo CRISTO. Uma bela integração do grupo e legal esta passagem pelos turistas. Por aqui so no plano, fora a subidinha da ponte. Na super tem uma subida pequena no trevo, pouco coisa o resto dos 5okm é plano. Estou ancioso, como um menino na primeira comunhão. abração. eduardo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista