quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resultado do Concurso Peixe Grande

Informo que na data de hoje, dia 04.11.2010, saiu o resultado do Concurso Peixe Grande, infelizmente o blog Jmaratona não ganhou o concurso, que pena...a lista dos ganhadores encontra-se no site do concurso...Parabéns aos ganhadores!!!

Pois agora não me recordo bem, mas entre junho e julho de 2010 o amigo corredor Cláudio Tavares daqui do Rio de Janeiro, me informou sobre este concurso e que era para eu inscrever o meu blog e assim eu fiz (obrigado amigo Cláudio), então a partir daí comecei a trabalhar duro em cima deste concurso, perdi até a conta de quantos emails que eu mandei para os amigos e até para as pessoas que eu não conhecia, solicitando que votasse no meu blog, tantos os amigo(a)s que eu conheço e as pessoas que eu também não conheço votaram no meu blog, nesse período eu ia recebendo dos amigos emails dizendo que tinham votado no meu blog, agradeço a todos vocês que votaram no meu blog e também ajudaram a divulgar para os amigos que o meu blog estava participando deste concurso, infelizmente a vida é assim mesmo uns ganham outros perdem...Como disse acima que eu perdi até a conta de quantos emails eu mandei, pois fiquei várias noites trabalhando em cima disso às vezes indo dormir tarde, acordava de manhã cansado por causa disso o corpo até pedia para descansar mais um pouquinho e a mente dizia que não e eu ia treinar assim mesmo. Alguém pode até dizer assim Jorge dessa vez o seu blog não ganhou, mas na próxima ganhará...Digo a todos que não terá a próxima vez, resolvi que não vou inscrever mais o meu blog para nenhum concurso, pois podem até pensar que sou um coitado que não sei perder...pois não é isso, para quem é Ultramaratonista os treinos são muito duros e o pouco tempo que sobra eu tenho que descansar, ficava na internet trabalhando para que o meu blog se classificasse e não deu em nada...Também não gostei de um parte deste concurso, pois acho que o organizadores deveriam divulgar no desenrolar do concurso os votos que os candidatos iam ganhando, tenho uma lista de mais de 1.000 emails que eu pedi votos e pelo que eu vi dos blog ganhadores eu acho que pela quantidade de emails que eu recebi dos amigos dizendo que votou no meu blog, o meu era para ter ido a final, para vocês verem o primeiro ganhador teve 583 votos e o décimo e último ganhou 117 votos, acredito que o meu blog ganhou muito mais do que isso. Mas é isso ae amigos, muito obrigado pela força e vamos que vamos treinando.

Um fato curioso que aconteceu nesse período, pois como disse acima eu enviei emails para pessoas que não conheciam solicitando votos para o blog e como todos sabem estivemos no período de eleição para Deputados e Presidente e não é que num desses emails que eu mandei um sujeito se confundiu e me retornou dizendo que não ia votar em mim, só porque eu sou Ultramaratonista não podia representá-lo no Congresso...Retornei a mensagem para ele dizendo que era para ele ler de novo a mensagem que eu tinha mandado e disse que não estava me candidatando para nenhum cargo político e o voto que eu estava solicitando a ele era para o meu blog...rsss...é mole...rsss.

Um abraço.

20 comentários:

  1. Sacanagem Jorge...
    Eu votei em você...
    e sei que muitos amigos blogueiros votaram...
    isso não ta certo...
    Você merecia...
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  2. Voce não perdeu nada. Pelo contrario é um vencedor por todos os desafios que encarou com coragem e determinação. Peixe grande por aqui a gente espeta e põe para assar nas brasas. Valeu. Um grande abraço. Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Grande Jorge

    Para nós você já é um vencedor.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Jorge!
    Vou repreendê-lo! Desde quando é que um maratonista desiste de fazer seja o que for?! NUNCA!
    Acho que deve voltar a inscrever este blogue no próximo concurso, pois TEM QUALIDADE, TEM AUDIÊNCIA E TEM UM AUTOR DEDICADO! É preciso mais? Eu votei. Não porque mo tivesse pedido, mas porque entrei nesta página, gostei e decidi votar!
    Participe novamente. Não se preocupe se vai ou não ter muitos votos! Não interessa... Se voltar a não ganhar, pelo menos ganha a sua consciência, porque tentou. Apenas precisa estar inscrito e continuar a pensar nos seus leitores. O resultado acontece.
    Eu, por exemplo, sei que muitas pessoas visitam o CRÓNICAS DAS CORRIDAS mas, por qualquer motivo não dão fedback nem ficam seguidores... ou se ficam, não o adicionam nas suas listas. Mas não me chateio com isso. Apenas penso que me devo sentir satisfeito com o que fiz!
    Curiosidade: Conheço o seu blogue e não conheço o do vencedor do "Peixe Grande"!... E como eu, há muitos!
    Um abraço, desde Braga - Portugal!

    ResponderExcluir
  5. Que peninha amigo,mas vamos estar juntosa torcendo para o proximo, abraçosss

    ResponderExcluir
  6. É, meu amigo. Também perdi uma batalha dessas, você se lembra, há pouco tempo atrás. A gente fica meio desconsolado, principalmente quando se esforça bastante pra isso. Mas faz parte. Não participe mesmo de coisas em que você acha que não há lisura e/ou transparência. Mas não deixe nunca de batalhar por aquilo que você acha que vale a pena. Votei em você (só uma vez pela limitação do próprio concurso, senão votaria outras) e estarei certamente do seu lado nas próximas brigas, fechado?

    Abração, bom final de semana e bons treinos por aí!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  7. Putz que pena Jorge. Eu fui uma das que votei para o seu blog ganhar, mas não se preocupe. Para nós vc sempre será um vencedor independente ou não de concurso.

    Bjos,
    Dani

    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse bagulho é mó furada Jorge !!!! kkkkkkkkkkkk Desencana man, com certeza mais de 500 pessoas votaram no seu blog. Panelão isso ai...kkkkkkkkkkkk Bora treinar guerreironato Ahuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Jorge,
    por um acaso já trabalhei na organização do concurso Peixe Grande e ele é muito sério. No ano em que trabalhei tínhamos um mecanismo de identificar os votos e só computávamos 1 voto por pessoa. Isso foi feito porque no passado algumas pessoas usaram máquinas virtuais de votação que geraram milhares de voto. Não sei como foi esse ano. Às vezes eles mandaram email para confirmação do voto e algumas pessoas não responderam. Não sei. Mas eles são sérios, te garanto.
    abraço,
    Sérgio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde meu amigo,

    Obrigado por me citar no seu blog, fiquei muito feliz.Fiquei triste por um lado, pois vc não ganhou. Mais saiba que independente do resultado vc sempre será um vencedor!
    Não sei se poderá participar ano que vem, se puder vamos fazer de tudo para vc ganhar este prêmio ano que vem.

    Um forte abraço,bons treinos,bom FDS e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  11. oi, jorge!!!

    fica difícil de acreditar que você não tenha ficado nem entre os dez, jorge!!!

    pode ser que tenha acontecido aquilo que o sérgio disse: algumas pessoas que votaram em você não confirmaram!
    eu mesma votei e quando fui lá no site votar, achei que já estava tudo certo, mas depois ainda tive que fazer uma confirmação!!!

    sempre que você quiser se candidatar, eu voto em você, meu amigo! pela pessoa que você é: generoso, atencioso, amigo, e grande atleta! até pra deputado, pode se candidatar que eu voto e ainda faço propaganda;)

    um grande abraço!
    e olha, você é muito mais que tudo isso! nenhum concurso será capaz de fazer a devida homenagem que você e seu blog merecem;)

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Claro que esta vitoria só iria agregar no que vc é né Jorgito... mas isso seria um mero detalhe.. pois vc é um sucesso rapaz!
    Mega beijo
    Jacke

    ResponderExcluir
  13. Ju
    Obrigado amiga é por isso que esse nosso esporte e tão maravilhoso, muito obrigado pelo apoio.

    *
    Luiz Eduardo
    Po amigo com incentivo desses é muito bom, por isso eu não desisto nunca. Muito obrigado.

    *
    Samuel
    Valeu meu amigo Samuel é por isso que amo correr, muito obrigado pelo apoio.

    *
    Carlos Castro
    Amigo muito obrigado pela repreensão e pela força, eu nunca desisto do que eu faço, pois eu disse no blog que não vou participar de nenhum concurso foi pq as longas distâncias que tenho feito exige muito de mim e como eu treino de manhã, vou trabalhar e à noite treino mais ainda dai o pouco tempo que sobra se eu não descansar direito não vou acabar fazendo boas ultras. Mas vou pensar nesse assunto direitinho, muito obrigado pela força e lhe desejo tudo de bom.

    *
    Rosimeyre
    Muito obrigado pelo apoio é por isso que gosto de correr vcs amigo(a)s são formidáveis.

    *
    Fábio
    Me lembro sim do que aconteceu com vc também, mas vamos fazendo o que mais gostamos do que é correr não é mesmo, muito obrigado pelo apoio.

    *
    Dani
    Muito obrigado pelo apoio é por isso que amo correr pois vcs amigos corredores são 10.

    *
    Joka
    Valeu pela força amigo é isso mesmo vamos esquecer isso tudo e bora correr muito.

    *
    Sérgio
    Caro amigo. Que legal que trabalhou na organização do concurso peixe grande, quanto as pessoas votarem e a organização do concurso mandar um email para as pessoas que votaram, elas mandaram sim para que os votos fosse contabilizados, sendo que eu recebi de volta dos amigos mais de 300 emails dizendo que votaram no meu blog e confirmaram depois no email delas.Acredito que muita gente votou e depois não confirmaram.

    *
    Cláudio
    Meu amigo com tudo que vc leu aqui foi foda cara eu recebi mais de 300 emails dos amigos dizendo que votaram e confirmaram o voto e nem entre os 10 o meu blog foi citado não dá para entender o que aconteceu, mas vamos continuar fazendo o que mais gostamos do que é correr. Muito obrigado.

    *
    Elis,
    Ficar chateado eu fiquei um pouquinho po eu fiquei muitas das vezes ate tarde da noite mandando emails para inúmeras pessoas votarem no meu blog e recebi mais de 300 emails dizendo que votaram no meu blog, agora to achando que que as pessoas tenham votado e não confirmaram no email e com isso o meu blog deve ter sido prejudicado, mais valeu pelo apoio e pelo carinho que vc tens por mim, vc é 10, quem sabe ano que vem eu não participo de novo outra vez...Agora a me candidatar a algum cargo politico eu to fora, se aqui no Rio de Janeiro tem um Coronel Rabelo o blog dele é http://www.celrabelo36333.blogspot.com/ e que o mesmo desde sua juventude foi corredor de elite e ganhou várias corridas e ainda por cima organiza várias corridas aqui no Rio de Janeiro ele se candidatou 2 vezes a deputado estadual e não conseguiu se eleito, imagina eu...rsss...

    Jacke,
    Valeu querida pelo apoio, tem muitas pessoas dizendo para eu ano que vem participar de novo do concurso vamos ver como fica.

    Mais uma vez agradeço a todos vocês pelo carinho e pela força.

    Bons treinos.

    ResponderExcluir
  14. Pô Jorge, que bacana!!! Eu quero as músicas sim!!! Nossa, adoro!!! Que legal saber que rola uma polêmica sobre o assunto. Como eu corro numa área específica aqui em Londrina com pista de corrida eu não sofro o risco de ser atropelada hehehe então dá pra curtir o som de boa! bejão e volte sempre!

    ResponderExcluir
  15. Tb votei Jorge!!!!

    pena mesmo não ter dado certo mas vc vê por aqui que tens muitos corredores blogueiros que valorizam seu blog, e vc é claro!!!

    Se candidatar de novo, voterei novamente.
    Bons treinos
    Lu

    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tb votei Jorge!!!!

    pena mesmo não ter dado certo mas vc vê por aqui que tens muitos corredores blogueiros que valorizam seu blog, e vc é claro!!!

    Se candidatar de novo, voterei novamente.
    Bons treinos
    Lu

    www.lucorredora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que pena que seu blog não ganhou, votei nele.
    Você merecia.
    E como você disse, acho que o seu blog deva ter ganhado muito mais votos do que o primeiro colocado do concurso sim. Pois você é muito conhecido entre os blogueiros.
    E além do mais, deveria sim, ter a divulgação automática do voto feito pelo "eleitor" mostrando com quantos o seu blog e os outros teriam no momento daquela votação.
    Pois sem saber a quantidade de votos de cada blog no momento da votação, no final eles poderia eleger quem eles quisessem, não é verdade?

    Abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Anota aí: fsilva81@gmail.com

    Valeuuuuu, vou curtir, certeza!! Dependendo da hora que vc me passar talvez dê tempo de correr amanhã no circuito Sesc com o som novo!!! Eeeeeeeeeeeeee bejão

    ResponderExcluir
  19. OLá amigo,
    Que fique para um próximo concurso, fico feliz por ter participado e dedicado.
    bom final de semana....
    eu conclui meu longão 33km, passe lá no blog conferir...
    BJs
    \o/simbora treinar
    \o/ simbora correr
    www.marlipalugan.blogspot.com
    Twitter:@marlipalugan

    ResponderExcluir
  20. Fala Camarada.

    Você já é vencedor rapazzz..

    É uma pena que neste concurso não rolou mas no próximo vamos novamente com força total.

    Abraço e boa semana

    Rodrigo Xavier
    http://meucorpoativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista