sábado, 23 de outubro de 2010

Squeze + Nike 600

No dia 16 Maio 2010, rolou a prova da Tribuna FM em Santos - SP, não participei dessa prova, mas no dia 17 Maio 2010, a amiga corredora Mayumi de São Paulo fez o relato de sua participação dessa prova no blog dela e uma das coisas que me chamou atenção foi a garrafa dágua distribuída no kit da prova, fiquei muito interessado também em adquirir uma dessa para os meus treinos diários devido a sua funcionalidade, daí passou alguns meses e descobrir o site do fera Ultramaratonista Valmir Nunes - Santos (SP) e vi que no site estava vendendo esta esqueze e na semana passada eu entrei em contato com ele e o mesmo me perguntou de qual cidade eu era, respondi e ele me disse que nessa semana estaria em um evento no Rio de Janeiro, não perdi tempo, solicitei a ele que me trouxesse logo duas garrafas .

Mayumi na sua garrafa veio escrito 10Km Tribuna FM, na minha veio a marca do Valmir...rsss...
E o que o título acima tem a ver com a Nike 600 (SP/RJ), pois tem tudo a ver sim, pois como eu disse acima o Valmir disse que estaria no Rio nessa semana: E ele, sua esposa e vários atletas de outras cidades participaram do Desafio Nike 600, nãooo eles não vieram de São Paulo ao Rio de Janeiro correndo, pois na 2ª feira passada dia 18.10.2010 a Nike entrou em contato com o organizador Paulão para ele armar uma esteira no Aterro do Flamengo e chamar vários atletas para correr 600 Kms na esteira (cada corredor tinha que correr em 01 hora 15Km até chegar 600K na esteira) e mais uma vez eu acabei ficando de fora desse desafio, pois como não houve divulgação da Nike e quando eu fiquei sabendo através do amigo Ultra Márcio Villar já tinha completado a lista de corredores, que pena...Daí ontem dia 22.10.2010 fui à noite no Aterro do Flamengo ao encontro do Valmir para pegar as garrafas e ainda por cima acabei conhecendo vários corredores feras....Segue algumas fotos:

Joka você que vive encontrando o Valmir aí em Santos, agora foi a minha vez de conhecer o fera pessoalmente...rsss...

Kelly, esposa do Valmir mandando ver na esteira
Amigo Manoel de Brasília, grande corredor, muito obrigado pelos elogios
Amigo Paulão, organizador de Ultras de 24 horas em Esteiras
Enquanto a esposa do Valmir corria na esteira, nós a frente reunidos para registrando uma foto, nessa foto tem corredores do Rio, Brasília, Santos e Porto Alegre.
A testei as duas garrafas em um treino longo de 24 Km hoje dia 23.10.2010 - Sábado e as garrafas foram aprovadas e eu recomendo o uso, saí de casa até o bosque da barra, não deu para registrar a foto, mas o amigo Moraes registrou algumas no Bosque da Barra.

Valeu bons treinos!!!

5 comentários:

  1. O máximo que aguento em esteira é meia hora...muito chato!!! Legal esse squeeze...vc corre horas carregando isso ou é só para treinos rápidos??
    Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. legal !!! os corredores são muito solidários. domingo a tarde to no RJ.
    como faz p treinar na pista da UNIFA?

    ResponderExcluir
  3. Jorgito... que legal esse desafio.. quem sabe ano que vem vc entra nessa.. muito bacana.. (embora convenhamos, correr em esteira é "boring")...rs
    Mas junto com a galera sem dúvida seria muito bacana!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Karacas, maneiro Jorge encontrou o Mestre das ultras e pegou os squeses primeito que eu.Irado!!! kkk Um dia viro 24hs na esteira, parabéns guerreiro.Bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Jorge! Na minha garrafinha está escrito: Tribuna 10 K! Um dia, ainda tenho uma dessas que você comprou! Ainda está cedo para adquirir! Rsrs. Que memória, hein? Lembrar da garrafainha que eu postei! Rsrsrs. Bons treinos com a garrafinha!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista