domingo, 18 de julho de 2010

Entrega do Kit da Maratona do Rio + Feira Rio Sport Show

No Sábado passado dia 17.07.2010, fui pegar o kit da Maratona do Rio, no Centro de Convenção Sul América no Bairro Nova Cidade, pois cheguei lá às 10 horas da manhã, quase não tinha fila, pois todos que ganharam a inscrição como eu tivemos que fazer uma doação em dinheiro no valor de 15 reais para ajudar o Instituto da Criança.Logo em seguida me dirigi ao balcão para pegar o meu kit e fui atendido pela bela e grande amiga Josê, pois no kit veio contendo 01 bolsa, 01 camiseta, número, chip, 01 Manual do Atleta e alguns planfletos e 02 revistas de corridas, 01 sachê de gel, 01 sacola plástica para podermos colocar a bolsa no guarda volumes (Será que esqueci de mais algum item...rsss...).
Também dentro do Centro de Convenções Sul América, rolou uma feira esportiva, com palestras, aproveitei para conhecer os novos lançamentos e acabei também revendo vários amigo(a)s, conheci alguns amigo(a)s virtuais que viraram reais, como esse mundo da corridas é maravilhoso.
Suco de graça, tava delicioso...hehehe
Amigo Paulo, bom te conhecer camarada
Amigo Paulo Picanha de Recife, amigo virtual agora real
Amigos da Equipe Baleias de Belo Horizonte (Miguel Delgado, Wu, po Miguel o outro amigo não sei o nome diz ae).Olha só quem disse que não viria correr no Rio, mais apareceu para correr, fominha que é fominha não perde uma né Fábio Namiuti (Amigão espero que tenha feito uma boa prova - Pena que não lhe vi depois na chegada).
Amigo Fábio e sua família
Amigo Harry também espero que tenha feito uma boa prova
Amigo Júlio César Baldi blogueiro e corredor (amigo virtual agora real) aeee Baldi só estragou a camisa...heheheAmigos Robert, Foca, Paty, Fonseca, Eu e o pai do Fonseca
Amigo(a)s Foca, Marina (agora também amiga real), Eu e Robert
Amigo Robert(Brasília), amiga Jaci (São Paulo) grande amiga virtual que virou real, amiga Fernanda de São Paulo e amigo Manoel de Santos
Saí da entrega do Kit da Maratona por volta das 14 horas. Eu e o amigo Fábio com sua família fomos para outra feira de esportes que estava rolando no Pier Mauá, uma feira voltada para academias o que tinha de aparelhos novos lá que haja din din para tudo aquilo. Chegando lá fiz o credenciamento (pois a entrada na feira era de graça, mas já o estacionamento já era um roubo, cobraram 15 pratas).
Na entrada da feira
Acabei encontrando o outro fominha na feira o amigo Adriano, ganhamos tantos brindes que a bolsa veio pesada para casa.
Brindes que ganhamos na feira (Bolsa, planfletos, revistas, garrafa, amostra de proteínas, amostras de grãos de cereais, gel e etc...etc...
Essas máquinas são fabulosas
Recebendo um dos brinde da Empresa Carbonic
Também teve várias apresentações no palco e fisiculturismo
Como foram muitas fotos as restantes estão no meu Orkut, também não fui ao jantar de massas porque iria chegar muito tarde em casa e preferi ir para casa descansar.

5 comentários:

  1. Repito, Jorjão: eu não disse que NÃO IA. Eu NÃO DISSE QUE IA, é diferente, hehehe...

    Prazer em te reencontrar por lá. Dessa vez foi meio vapt-vupt, não deu nem pra gente conversar direito. Da próxima vez quero ir com mais tempo. No Rio eu me sinto em casa, cercado de amigos de quem gosto muito.

    Estou preparando o meu relato da prova, apareça mais tarde para conferir.

    Parabéns pela sua participação, espero que tenha conseguido um ótimo resultado.

    Grande abraço e até as próximas!

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa vida corrida!!! Em todos os sentidos! A melhor parte da corrida e conhecer tantos amigos assim!!! Gostei especialmente da Loira que está numa foto entregando um dos brinde da Empresa Carbonic!! Quando eu for quero que ela vire minha amiga real, virtual que virou real!!! rsrsrsrs

    Abraços Jorge!!!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  3. Esse é o cara. Não perde uma.
    Valeu o papo na noite de sábado. Deu para reduzir a ansiedade e decidir o transporte pro Aterro.
    Muito bom entrar naquele busão.

    ResponderExcluir
  4. Jorge você é o Cara...
    Nunca vi um car acom tantos fãs e tanta humildade...
    Além de correr muitooooooo....
    Boa semana meu amigo...
    COm um pequeno sentimento de inveja por não ter compartilhado alguns momentos contigo e nossos amigos virtuais...
    Ainda chega o nosso dia..
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Grande Fonseca, corremos BertigaXMaresias os 100k de cubatão duas maratonas de sp e ele ganhou Bertiogax Maresias desse ano...kkkk Cabra bom!!!! Show Jorge

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista