sábado, 1 de maio de 2010

Vídeo do Longão feito no Feriado do Dia do Trabalhador

Abaixo segue o vídeo feito por mim, durante o Longão que fizemos no Feriado do Dia do Trabalhador, bom no vídeo eu falo que foi de 34,5Kms, mas na verdade acabou sendo de 37 Kms, pois teve complementos, como o Longão estava marcado para sair da Vila da Penha eu segui para a casa do amigo Ozéias em Irajá, deixando os meus pertences lá e daí fomos correndo até o ponto de encontro com a galera dando inicialmente 2,5Km, até copacabana deu 34,5Kms,ao final do longão voltamos de metrô até a estação Vicente de Carvalho, soltamos e percorremos até em Irajá por cerca de 2,5Kms. Dando um total de 37 Kms em 02 horas 45 minutos...Aumente o som e sinta a adrenalina...


Valeu Adriano, Alessandro, Carlos Murilo, Ozéias e Sandro o treino foi showww!!!

14 comentários:

  1. o que significa o nome da equipe: Montevérgine ?
    parabens por mais um video de sucesso.
    essa galera é showwwww !!!

    ResponderExcluir
  2. Estivison, boa tarde, obrigado pelos elogios. Sobre a sua dúvida: o nome Montevérgine é uma Industria de torrones de amendoim, caju, pão de mel, chocolate, bombons, bombons de cereja, avelã, ovos de páscoa, inclusive para exportação. Pois ela é uma das patrocinadoras das corridas da YESCOM por exemplo a Meia Internacional do Rio, a Maratona de SP, Pampulha e etccc...E daí nessas corridas ela coloca vários atletas para correr e aí eu e os amigos aqui no Rio corremos de graças nessas corridas.
    Visite: http://www.montevergine.com.br/

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Jorge, achei sensacional este seu video, alem do treino em si ter sido animal!

    Acho muito legal voce treinar pela cidade, porque alem de mostrar as belezas do RJ, quase um tour, estimula pra caramba quem assiste a fazer o mesmo.

    Parabens pra galera que mandou bem, eh quase um documentario!

    Abracao!

    Paulo Massa

    ResponderExcluir
  4. Grande Mr.Cerqueira, esses seus videos são show mesmo. Concordo com o Paulo, além de estimular a galera é quase um documentário. Parabéns a todos !!!

    ResponderExcluir
  5. Jorge, me diverti à beça com o vídeo. Pô, você diz que correu 37km e teu amigo disse que vocês vieram de ônibus... rssss Explica melhor essa história! Parabéns ao Murillo pelos 50 anos!!! Fantástico! É com esse pique que quero chegar aos 50. Manda um abração para ele. Olha muito obrigado pelo seu comentário e dicas no blog. Adorei! Vamos nos seguindo... forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. =>Grande Joel, boa noite, obrigado também pela visita e elogios no meu blog...Cara o Ozéias é um comédia, pois o cara é gente boa, pois é um grande amigo e corremos pacas e no final ele diz aquela palhaçada...kkk...Mais corremos sim os 37Kms...Quanto ao Murilo ele também é um grande amigo e o cara mesmo com 50 anos voa na pista para tu saber a alguns anos atrás ele fazia maratonas brincando em 2h 20min estou mandando uma cópia dessa msg aos dois amigos.
    Que Deus te abençoe Joel e que vc continue correndo muito por vários anos.
    Boas corridas.
    ===================================
    Valeu Grande Joka, muito obrigado, pena que moramos tão longe, senão vc poderia participar com muita alegria dos nossos longões...
    Boa semana e bons treinos.

    ResponderExcluir
  7. JORGE MEU AMIGO NO FINAL DO ANO VAMOS LEVAR O ESTIVISON PRA CORRER COM O GRUPO. NO ANO PASSADO NA CORRIDA DO MENDANHA NA HORA DE IR EMBORA ELE ENFIOU O PE DEU UMA DESCULPA PRA NÃO CORRER LA NA SUA AREA NA PROXIMA NÃO TEM ESCAPE MANDA LEMBRANÇA PARA ELE VALEU JORGE ELE ESTA EM QUE ESTADO DO BRASIL .

    ResponderExcluir
  8. Rapá, até passeio pela Faixa de Gaza rolou. Belo treino.

    ResponderExcluir
  9. Amigo Ozéias valeu vamos levar o Estivison im, mais ele tem que estar aqui no Rio...Pois ele serve em Campo Grande - MS.
    ===============================
    Xampa, realmente passamos sim pela faixa de gaza os amigos disseram que lá é meio perigoso...Mas quando passamos estava calmo...hehehe...

    ResponderExcluir
  10. Jorge,

    Obrigado pelo comentario feito no meu blog. Eu fiz os 5k, mas não estabeleci novo recorde na distancia, o q ja era esperado. Já iniciei os treinos para fazer uma meia em setembro.

    Abraço
    Anderson
    endorfinado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sugestão: com estes treinos...vai pra ultra de Caparaó...Uai!
    Abs amigo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jorge! Como estão os treinos? Pleo jeito, bem legais, não? Obrigada pelas imagens em vídeo que vc compartilha conosco!

    ResponderExcluir
  13. Jorge que beleza de treino...ainda chego lá...um dia ainda faço um longão de 37 Km...risos
    Bem por enquanto vamos ficando nos 14Km e devagar vamos aumentando a rodagem para a carcaça não estourar...risos
    Abração do amigo
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
  14. Deve ser o máximo treinar assim heim Jorge?
    Pô, a galera super animada. Ficou show a gravação, assim com deve ter sido show também o treino de vocês.
    Valeu.
    Parabéns a todos.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista