terça-feira, 2 de março de 2010

Ultramaratona de 5 Pontões - A Viagem...

Bom terei que dividir o relato da Ultramaratona de 5 Pontões em partes, para não ficar muito grande...Peço aos leitores do Blog Jmaratona que tenham paciência, pois tenho muitas coisas para contar...

Eu e o amigo do quartel Marcos saímos daqui do Rio de Janeiro, às 23:50 horas do dia 26.02.2010, rumo a Rodoviária de Vitória - ES. Foram 8 horas de viagem...
Quando amanheceu, aproveitei para ler a a Revista "Na Poltrona" da Viação Itapemirim, no qual a Viação nos cedeu gratuitamente, dentro da revista várias matérias, não vi nenhuma matéria sobre corridas e daí surgiu a idéia de escrever para a Itapemirim sugerindo uma matéria sobre corridas. Ainda mais que nós corredores estamos sempre nos locomovendo tanto de ônibus, quanto de avião para corrermos em várias cidades.
Continua...

3 comentários:

  1. Meu amigo ULTRA Jorge, já vi as fotos do orkut, e as daqui, li o que já foi postado mas morrendo de curiosidade pra saber de tudinho nos mííííííínimos detalhes...rsrs Frustrada por não ter tido tempo de me preparar mesmo sendo a primeira a fazer a inscrição e comprar passagens. Não foi da vontade de Deus, quem sabe no próximo ano?? Ainda estou muito abalada e nem retornei a treinar. Estive o tempo inteiro orando por vocês e ligadinha no que acontecia aí e vi que deu tudo certinho. Aguardo novas postagens e relatos. Mais uma vez PARABÉNS, vi que a prova não foi nada fácil mas vc tirou de letra, pra variar. Que Deus o abençoe. Beijão da amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge, bom dia!!
    UFA!!! Parabéns amigo, tem é coisa pra contar, heim!! Aguardo os proximos capitulos.
    Um forte abraço, fique com Deus!!
    Everaldo

    ResponderExcluir
  3. Olá! De uma passadinha no meu blog! Lá tem tudo sobre saúde e qualidade de vida! http://danielaabrahao.blogspot.com/
    Bjs...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista