sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tênis Asics Gel Gumulus 11

Acaba de se integrar a família Jorge Ultramaratonista o tênis abaixo Asics Gel Cumulus 11, pois acabei comprando hoje 6ª feira dia 12.02.2010, na loja de tênis Rd Artigos Esportivos do amigo Genivaldo, aqui no Rio de Janeiro, o bom de comprar lá é que ele veste a camisa, pois ele é corredor de rua e também recebemos descontos. Nesses meus 09 anos de corrida esse é meu 18º par de tênis de corrida, aprovetei e saí da loja com ele calçado nos pés para ir amaciando o bichinho, só dá uma pena desse amigo ae é que ele vai enfrentar muitos Kms pela frente como asfalto, terra, lama e etc...Será muito maltratado...rsss...Espero conquistar muitas vitórias com ele nos pés...Inclusive ele já vai correr a Ultramaratona de 05 Pontões no Espírito Santo no dia 28.02.2010, terei 16 dias para amaciá-lo.
Uma descrição rápida do referido tênis: O modelo Gel-Cumulus 11 oferece todas as características de conforto e de calce que os corredores esperam dessa série. Sua ampla plataforma de Solyte com estruturas de impacto repartidas e independentes oferece conforto excepcional e estabilidade surpreendente, criando uma solução indicadas para pisadas neutros e supinadas.

Ao ler a etiqueta do tênis, fiquei sabendo de uma coisa que não sabia, pois a marca ASICS é um acrônimo da frase em latim Anima Sana In Corpore Sano, que se traduz em "Mente sã em um corpo sã"...Legal...

Para aqueles que forem brincar carnaval, brinquem com moderação, pois o meu carnaval será com muitos treinos longos.

17 comentários:

  1. Parabéns pelo novo companheiro...essa loja fica a 100 metros da minha casa...qualquer dia dou uma passada lá para ver as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Thiago como vc não deixou um contato para agradecer vai por aqui mesmo. Legal que vc mora próximo a loja do Genival, faz sim uma visita que vc não irá se arrepender...Boas corridas amigo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Grande Jorge! Só para ajudar um pouco, o nosso amigo se chama GENIVALDO. Eu o considero o melhor vendedor de tênis de nossa cidade, especialmente quando se trata de ASICS.

    Só faltou falar quanto custou o tênis, não? Assim que os meus atuais baterem pino, planejo comprar um Cumulus 11, que ainda não usei - o 10 é muito bom!

    Abraços, bons treinos!!

    ResponderExcluir
  4. Oh my god !!! rs Vai voar lindo c/ esse foguete nos pés...kkk Bons treinos ultra J.C !!!

    "Mente sã em um corpo sã"...Irado !!!

    ResponderExcluir
  5. Jorge, ASICS é a marca de tênis que melhor me adaptei (no meu caso uso o Kayano). Espero que você seja bem sucedido com a nova aquisição e que você possa deixá-lo completamente acabado ao final da vida útil (o que significa que foi plenamente utilizado).
    Grande abraço,
    Leandro.
    http://corromesmo.com

    ResponderExcluir
  6. Amigo, agora ninguém segura esse grande corredor, essa nos faz refletir quando estamos na maratona, e vamos chegando a barreira dos 30k. Essa frase é importante para nos conduzir até o fim:
    "Mente sã em um corpo sã", bom para mantermos a concentração.
    Ainda chego nas ultras com vc um amigão.
    Boa sorte...

    Abs,
    do amigo
    Ricardo
    www.niteroitrirunners.com.br

    ResponderExcluir
  7. 18° par !!!

    Fui agora para o 4° par !!!

    Que venham ainda muitos mais pares !!!

    Bons Treinos !

    ResponderExcluir
  8. Jorge

    Grande investimento!

    Qual o tipo da sua pisada? a minha é supinada e quando preciso comprar um tênis tenho um pouco de dificuldade.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Jorge, Não contei quantos tênis desde que comecei a correr em 99, mas desde que optei por uma marca e modelo só, que foi em 2005, comprei já 12 deles. Eu e Wu só compramos o mesmo modelo há anos. A gente espera sair o novo e compra o velho na promoção. Cansei de perder dinheiro fazendo outros testes. Abração. Dá dó sujar esse aí tão rápido. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  10. Grande Jorge.

    Vai voar mais ainda com os "pneus" novos hein!

    Sucesso com esse novo pisante.

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  11. To no processo de escolha de um novo tenis. Visitei a word tenis e a vendedora tentou me vender um asisc com 50 off, mas eu fiquei desconfiado e fui embora sem querer arriscar.
    Há tempos só compro um mesmo modelo ... dá um medo de tentar outro ...

    ResponderExcluir
  12. Oi Jorge Prazer em conhece-lo.
    Realmente se eu treinar bastante conseguirei ganhar dela. Mais nesta corrida, fiquei muito feliz, sou triathleta, e corro distâncias mais longas, então acredito que me sai muito bem nos 5 KMs, e a presença da corredora fubá, foi muito importante, pois me deu um rítmo bom sendo que nem estava legal nesta prova, um dia antes tive casamento e acabei durmindo quase nada.
    Um grande abraço, muito obrigada pelo insentivo.
    Bons treinos e competições.
    Parabéns por vc tbem!!!

    ResponderExcluir
  13. Show de bola esse "pisante" seu em Jorge? Quero ver você voando com eles na minha terrinha!

    Abraços

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com
    www.twitter.com/leobinda

    ResponderExcluir
  14. Belo par de tênis!
    Parabéns pela aquisição.
    ua

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk, tô no primeiro ainda, kkkkkkkkkk.
    Show.
    Felicidades com o tênis e bons resultados.
    Paz.

    ResponderExcluir
  16. Uauuuuuuu!!!!!!!! LINDO LINDO LINDO LINDO..... Será mais um grande companheiro, com certeza. PARABÉNS pela aquisição. Vc é um ULTRAMARATONISTA de bom gosto...rs
    Bjão Jorge, muita sorte nas provas e bons treinos, sempre...

    ResponderExcluir
  17. Oi Jorge,
    Boa tarde!

    Olhando em alguns blogs, vi seus posts e resolvi dar um pulinho por aqui!
    Que grata surpresa o blog está muito legal, com informações importantes para mim que está apenas começando nas corridas de rua... Seu novo tênis me parece ser excelente e a Asics sempre teve um histórico excelente em tênis para corridas.

    Sou colaborador do portal www.queroviverbem.com.br e gostaria de uma ajuda sua em como podemos aprimorar e contar com a sua colaboração no desenvolvimento do blog.
    Vou te escrever por e-mail.
    Abraço e parabéns!
    Julio Cirello

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista