sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ultramaratona de 5 Pontões - Adiada...

Amigo(a)s tinha noticiado aqui no Blog que neste final de semana dia 13.12.2009, eu iria competir outra Ultramaratona na cidade de Laranja da Terra no Espírito Santo, só que a mesma foi adiada por causa das fortes chuvas, vejam abaixo a mensagem dos Organizadores e algumas fotos, pois é uma pena, fazer o que né...

Ultramaratona 5 Pontões é adiada devido as fortes chuvas que deixaram desabrigadas 200 pessoas em Laranja da Terra

Devido as fortes chuvas que atingiram o município de Laranja da Terra (ES) no último fial de semana e que acabaram deixando desabrigadas mais de 200 pessoas no município, a Ultramaratona 5 Pontões, que aconteceria no município no próximo final de semana (13), teve que ser adiada, seguindo uma solicitação da Prefeitura Municipal. De acordo com a organização da prova, estava tudo pronto para o acontecimento da competição, porém na madrugada de sábado para domingo, as chuvas que caíam de forma intensa no Espírito Santo, mais precisamente na cabeceira do Rio Jucu, fizeram com que fosse formada uma tromba dágua que veio passando por diversas cidades e destruindo tudo que encontrava pela frente, como Afonso Cláudio e também Laranja da Terra.

Assim, atendendo uma solicitação da Prefeitura local, a organização decidiu por adiar e realizar o evento no início de 2010, mais precisamente no final de Fevereiro ou início de Março.

A organização da competição se coloca a disposição dos atletas atraves dos seguintes telefones: (27) 8141-6160 (Thiago) e (27) 8141-6517 (Valter).

3 comentários:

  1. Ultra Jorge!!

    Rapaz, a chuva que caiu no ES realmente foi forte!! Laranja da Terra foi apenas uma das cidades que sofreram muito com a chuva!!

    Infelizmente a corrida foi adiada, mas a segurança de todos é muito mais importante do que qualquer outra coisa!!

    E Jorge, o tênis é muito bom cara!! Super leve, bem ventilado!! Me dei muito bem com ele! Valeu mesmo pela dica!!

    Abraço e bons treinos!!

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pena, meu amigo, mas não vão faltar outras oportunidades para você competir, nessa e em muitas outras provas.

    Que Deus (e as autoridades!) socorram quem precisa de ajuda. A coisa tá feia...

    Abraço e bom final de semana.

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Vi que em março tem a 24 hs da AMAN.
    Vai nessa?

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista