segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Corrida da Longevidade - Etapa Rio de Janeiro

Ontem dia 13.12.2009 (Domingo), aqui no Rio de Janeiro foi realizada a etapa do Circuto de Corrida e Caminhada da Longevidade, como a Ultramaratona de 5 Pontões foi adiada, devido as chuvas ter arrasado a cidade de Laranja da Terra - ES, eu compareci nesta corrida, mas não corri, pois até tentei fazer minha inscrição, mais a mesma já tinha encerrado as inscrições, daí fui lá dar um apoio a galera corredora e até foi bom, pois deu para descansar, no dia anterior eu tinha competido...Tive a oportunidade de rever os amigo(a)s e conhecer novos amigo(a)s. Como não deu para correr eu aproveitei para fotografar os amigo(a)s, foram inúmeras fotos, como não dá para postar todas aqui eu postei no meu Orkut.

Com a galera da Comunidade Orkut Runners...Showwww
Valeu amigo(a)s da Montevérgine
Novos amigo(a)s: Gustavo, Ninho e sua namorada...Pois esses dois são uma comédia...rsss.
Novos amigos: Valeu Marcelo e José
Vocês se lembram do que aconteceu na Maratona de Atenas em 2004? Para quem não se lembra: O brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima estava liderando a Maratona e de repente apareceu o louco do Padre Irlandês Cornellius Horan e o agarrou o Vanderlei...Pois é ontem na corrida da Longevidade, aqui no Rio de Janeiro uma Brasileira tentou agarrar o Queniano que estava liderando a corrida o coitado levou um baita de um susto, eu registrei a cena, veja a foto.

Boa semana e bons treinos!!!

14 comentários:

  1. Foi um prazer conhecê-lo Jorge! Já o admirava antes de falar com vc e o admiro ainda mais agora! Vc é muito gente boa!! Obrigado pela foto no Blog e parabens pelo Blog! Show de bola!!

    ResponderExcluir
  2. Graaaaaande Jorge!
    Sua presença no domingo foi de extrema importancia para nos! Um Ultramaratonista nos incentivando, dando dicas, suporte/apoiando...Que moral a nossa, hein? rs
    Faço das palavras do Gustavo, as minhas...foi um enorme prazer conhecer você! Você é gente finissima! Valeu aí pela foto e pelas citações no blog! Boa sorte nas próximas corridas e espero ve-lo novamente em breve! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Grande Jorge! Parabens, o blog esta uma beleza! A foto do queniano esta sensacional. Espirito jornalistico de primeira. Beijo, Yara

    ResponderExcluir
  4. faço das palavras da Yara, as minhas, então a foto, showww...

    ResponderExcluir
  5. Ultra Jorge!!

    Por isso que gosto do seu espírito... mesmo não participando aparece para dar a sua ajuda!!

    A foto do susto do queniano realmente é interessante, mas me preocupa muito: cadê a segurança da prova? O primeiro colocado tinha que ter no mínimo um batedor acompanhando não é verdade? Infelizmente é uma péssima mensagem para uma cidade que tem a obrigação de fazer uma Olimpíadas!!

    De resto,
    Abraços cara!!

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grande Jorge!

    Ser esportista é isso também. Quando não dá para participar, pelo menos marcar presença assistindo, prestigiando os amigos e, no seu caso específico, também distribuindo autógrafos, hehehe...

    Nas etapas no interior de SP, essa prova teve boa organização, mas deixou a desejar em relação à premiação nas categorias, chamando ao pódio apenas os primeiros colocados no geral. Foi assim aí no Rio também?

    E que cena, essa do queniano, hein? Dá até pra colocar aqueles balõezinhos de histórias em quadrinhos. Imagina o diálogo...

    Abração, boa semana e bons treinos.

    Fábio

    ResponderExcluir
  7. Se eu estivesse la , certamente ia pedir um autografo. Voce é uma celebridade do esporte. Valeu.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jorge, mesmo que vc não participou deta corrida muuuuuiitas outras virão!! Olha que esse dia foi meu aniversário, acredita!!Fiquei mais velha. 13 é meu número da sorte!!

    Abraços,
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. KKKKKK
    hilária esta cena!
    Mas, com esse peso todo, a mulher não ia alcançar NUNCA o queniano rsrsrs.
    Parabéns por documentar este fato inusitado.
    Boa semana.
    ua

    ResponderExcluir
  10. Gustavo e Marcelino o prazer foi meu em conhecer vcs na corrida...
    ...
    Yara, obrigado pelos elogios, quem sabe no futuro eu não viro também um jornalista...rsss...
    ...
    Carlos, obrigado também, vc está fazendo falta aqui nos treinos e nas corridas hein...
    ...
    Léo, obrigado amigo, realmente as pernas não queriam tirar fotos...rsss...queriam correr, mas já que não deu fui lá dar um apoio a galera...rsss...Quanto a segurança na prova tinha batedor sim, só que era civil e não da polícia, só que o mesmo estava mais a frente e a mulher surgiu de repente, também nesta corrida teve outros batedores com motos, indo e vindo mais era os médicos da prova.
    ..
    Fábio...obrigado pela força de sempre, Realmente foi o que eu falei acima para o Léo, as pernas queriam era correr e não tirar fotos...rsss..., mas já que não deu fui lá dar um apoio a galera, ao meu ver esta etapa aqui no Rio foi legal, mas a premiação nas faixas ficou só para o primeiro mesmo, quanto ao queniano que baita de susto que ele levou e quanto ao autógrafo eu ainda preciso crescer muito...rsss...
    ...
    Luiz, obrigado pelos elogios,mais como eu falo sempre preciso crescer ainda amigo.
    ...
    Vânia, valeu querida obrigado pelo apoio, ahhhh quer dizer que fez aniversário e não falou nada, vou te ligar, meus parabéns!!!
    ...
    Fabão obrigado, realmente a cena foi hilária mesmo e olha que não sou repórter hein, já pensou se a mulher conseguisse agarrar ele eu estava ali e registraria tudinho...

    Um abraço a todos...

    ResponderExcluir
  11. É... realmente está difícil "segurar" os quenianos aqui nas provas do Brasil... hehehe

    Bela foto!

    Abraço,
    Kleber RG
    "Vida Corrida" - http://kleber-rg-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Show de bola, Jorge! Prestigiar também faz parte.

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. É meio difício conseguir agarrar um queniano em pela corrida.
    A mulher tiria que ter muita perna e fôlego.kkkkkkkk

    Abraços...


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ola jorge muito prazer em comhece-lo sou iniciante em maratoma tenho 48 anos e esta e minha primeira maratona estou muito feliz em ter completado o percuso e desejo participar de muitas outras e quem sabe ter a oportunidade dete ver pessoalmente nao tenho fotos minha na corrida pois estava sozinha na multidao quem sabe voce nao tem meu numero foi 649 es puder me enviar agradeço.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista