sábado, 21 de novembro de 2009

Palestra...

JustificarA pedidos do amigo Yuri Habib, estou divulgando aqui no meu blog a Palestra que o Ultramaratonista e Professor de Educação Física Fred Vidal irá fazer:

Tema: Experiência vivida em Ultramaratonas;
Data: 24.11.2009;
Horário: 10:00; e
Local: Centro Universitário Metodista Bennet (Rua Marquês de Abrantes, 55 - Bem próximo ao metrô do Flamengo - Rio de Janeiro).

Nessa ocasião, ele irá falar sobre sua experiência em ultramaratonas e relatará os momentos vividos na Spartathlon 2009, considera uma das provas mais difícies do mundo, na qual foi o terceiro brasileiro a completar. Estão convidados todos aqueles que têm interesse no assunto.

2 comentários:

  1. Oi Jorge, adoraria ir nessa palestra. É nessas horas que queria morar no Rio de Janeiro!

    Boa sorte ao prof. Fred Vidal! Se você for fala aqui como foi lá.

    Boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Professora sobre a Palestra que o amigo Fred vai proferir não estar certo de eu participar pois é durante a semana e fica dificil de ir nesta palestra já que nesse horário estou trabalhando, mas vou tentar quem sabe não dá para ir.

    Um abraço,

    Boa semana

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista