quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ele chegou...

Na 2ª feira passada dia 19.10.2009, chegou na minha residência mais um aliado para as corridas, pois como sobrou um dinheiro (vocês entenderão abaixo), e eu estava precisando de um tênis para correr, comprei o tênis Sprint, pois esse tênis eu já tinha comprado um em 2006 e olha que ele rodou comigo por muito tempo.
Abaixo a esquerda foi o que eu comprei em 2006 e a direita o novo tênis que chegou, dá uma pena dele, ele chega branquinho, novinho e quando se aposenta veja o estado dele como fica, dá ou não uma pena...rsss...
Em 2006 esse aí rodou por mais de 1.000Kms, como esse aí eu também tenho em casa tenho outros pares de tênis de outras marcas que já se aposentaram, por enquanto eles estão guardados, quem sabe algum dia eles não vão parar em algum museu, ahhh e nem adianta perguntarem porque eu não doei eles para algum corredor que precisa, já até pensei nisso, mas devido as condições que eles se encontram não dá nem para correr, pois já estão gastos demais.
O tênis é muito bom para correr pequenas ou longas distâncias, muitos corredores já conhecem esse modelo, mas para aqueles que não o conhecem ainda, vocês podem acessar o site, clicando AQUI, pois lá tem todas as explicações. O que me chamou atenção neste novo tênis que chegou, foi o detalhe da sola, pois esse de 2009 a sola tem várias arranhuras o que dificulta o corredor escorregar, aí Ana Paula, vou cobrar cachê da Sprint hein, to fazendo propagandas para vocês...rsss...

Obs: Eu comentei lá em cima que tinha sobrado um dinheiro, pois é, esse dinheiro que sobrou foi doado por amigo(a)s que me ajudaram a fazer a inscrição para a Ultramaratona dos Fuzileiros Navais que acontecerá nos dias 28 e 29 Nov 2009, pois esse detalhe eu relatei isso no meu blog de corridas no dia 29 Jul 2009, que também vocês podem ver acessando AQUI e como gosto de ser transparente, informo que os amigo(a)s me doaram 600,00 reais (Eu até tentei devolver o que sobrou mas eles me disseram que não precisava, que era para eu gastar em prol da Ultramaratona), então assim eu fiz e os gastos desse dinheiro se encontram abaixo.

=> Inscrição para Ultramaratona - 250,00
=> Passagem de ônibus para o Desafio de 24 horas com Dean Karnazes em SP - 156,40 (Fiz esse desafio para fazer um treino para a próxima 24 horas)
=> Tênis Sprint + Frete - 163,60
=> Doação a Corredora Jaqueline 30,00 (pois essa doação foi para ajudar a filha dela que está com problemas de saúde)
=> Total - 600,00

Bons treinos!!!

14 comentários:

  1. Salve Jorge !!!
    Esse é um tênis que está na minha lista. Chega de tênis caros e que só atrapalham a pisada natural.
    Parabens pelos investimentos que vc fez para a ultra.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Ultra Jorge !

    Bela aquisição.

    Ainda não chegou a hora de trocar o meu mas acredito que o próximo será um Sprint pois já tinhamos trocados informações a respeito desta marca.

    No mais Bons Treinos !

    ResponderExcluir
  3. Que figura!!!! Adoro esses seus relatos, sua sinceridade e bom humor sempre. Amigos são fieis até a morte e por isso que todo mundo torce e ajuda você, meu camarada!

    Parab´nes viu Jorge, por você ser tão transparente com tudo e com todos, mesmo no mundo virtual.

    Abraços
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Jorge,bons treinos...aquele mais velhinho estava precisando de descanso não?rs

    ResponderExcluir
  5. Jorge, eu não conhecia esse tênis, e o preço é muito bom, se vc. diz que serve para Maratonas, vou colocar na lista, na hora de trocar, vou comprar um desse para testar. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Jorge, eu não conhecia esse tênis, e o preço é muito bom, se vc. diz que serve para Maratonas, vou colocar na lista, na hora de trocar, vou comprar um desse para testar. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. E ai Jorge? Beleza?

    Então, me diga mais sobre esse tênis que eu fiquei super curioso cara! É bom mesmo??? Participou de muitas provas com o antigo??

    Abraços!!

    Leonardo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o bizu. Procurava um tenis que desse p correr e p compor o nono uniforme (branco). brigadão Jorge !!!
    bons treinos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela transparência e pela aquisição Jorge! Parece muito bom esse tênis! O antigo já estava "pedindo pra sair" ...rsrsrs...
    Abraços e boas provas!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica Jorge..
    E muito barato.. não vou precisar ficar procurando promoções de Tênis na net rsrs.. quando o meu ficar velhinho... vou comprar este.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela transparência ao mostrar como foi bem empregado o dinheiro recebido.

    agora me diz uma coisa, é bom esse tênis? dei uma olhada no site deles, o preço é bem bom,...

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  12. Esse tênis parece ser bem legal. Tem para pé pronador? É leve? No meu caso, tem que ser bom em segurar pé pronado, porque o meu desaba para dentro mesmo.

    Você realmente merece apoio para aumentar suas conquistas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Desejo boa sorte, muitos provas e muitos kms com o seu novo amigo de corridas Jorge.
    E parabéns pela transparência.
    É assim que se ganha a credibilidade e o respeito dos demais.
    Valeu.
    Abraço.


    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. JORGE, VOCÊ PODIA FAZER MAIS COMENTÁRIOS SOBRE O TÊNIS?
    A QUESTÃO É BEM SIMPLES, A SUA CREDIBILIDADE SERVIRÁ DE PARÂMETRO PARA OS DEMAIS CORREDORES QUE ACOMPANHAM O SEU BLOG. OUTRO PONTO, QUEM FOR ADQUIRIR ESTE TÊNIS É BOM CITAR QUE TOMOU CONHECIMENTO ATRAVÉS DO SEU BLOG. QUEM SABE NO FUTURO VOCÊ NÃO POSSA SER PATROCINADO PELA MARCA? É A INTERNET CRIANDO OS GAROTOS-PROPAGANDA DO FUTURO.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista