segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Competição nº 188 - Desafio Dean Karnazes 24 horas

A The North Face do Morumbi Shopping de São Paulo trouxe o americano Ultramaratonista Dean Karnazes para lançar seu livro "50 maratonas em 50 dias" e também para correr 24 horas pelas ruas de São Paulo. No site da loja perguntava...Porque você deve correr ao lado do Dean Karnazes? E como não poderia perder essa chance, não bobiei, mandei a minha frase e fui um dos escolhidos para correr 24 horas ao lado desse fenômeno. Para mim às duas semanas que se passaram foram de pura expectativa, não via à horas que chegasse esse desafio.

Pois cheguei na rodoviária de São Paulo no Sábado dia 12 setembro 2009 pela manhã onde peguei o metrô (achei o metrô de São Paulo, um meio para se deslocar muito bom, tem a todo momento, limpo e rápido, pois a cidade de São Paulo está de parabéns). Fui para o bairro Morumbi me hospedar no hotel Ibis, onde o amigo Rodrigo Damasceno que correu este desafio, já estava hospedado. Tão logo cheguei ao hotel encontrei com o Rodrigo com quem peguei o kit desta Ultramaratona, tomamos café e o amigo Carlos Hideaki foi com o pai dele nos pegar para fazer um Tour por São Paulo, fomos de carro até o restaurante Runner Café do amigo Corredor Edu (excelente restaurante feito para os Corredores), comemos uma boa massa, batemos um bom papo e pegamos o metrô e fomos ao bairro Liberdade para conhecer a cultura japonesa, muito legal este bairro, também acabamos encontrando por lá o amigo André e sua esposa do Rio de Janeiro que correram uma parte desse desafio, passamos pelo bairro da Independência (onde D. Pedro deu o grito da Independência) e fomos à residência do amigo Hideaki, foi quando a corredora Mayumi nos ligou dizendo que iria passar lá para nos ver, conversa vai, conversa vem e só sei o seguinte acabamos chegando no hotel por volta das 17 horas para nos arrumar e ir em direção à largada do Desafio 24 horas, pois pensei que o passeio seria rápido, mas acabou não sendo e acabei ficando cansado (Hideaki e Mayumi, não pensem que eu reclamei do passeio é claro que gostei, mas como nós corremos 24 horas o certo éramos ter descansado...rsss...Muito obrigado pelo apoio e tour. Hideaki também obrigado pelo presente).
Mapa do Desafio 24 horas por onde corremos
Kit do Desafio 24 horas

Almoçando no Runner Café
Mayumi, Eu, Rodrigo e Hideaki nos preparando para ir para o Desafio 24 horas
Quando chegamos no local da largada, era a maior festa cheio de corredores, acabei encontrando vários amigos corredores que já conhecia, também conheci novos corredores e não corredores (dentre os novos acabei conhecendo a Paula gerente da Loja The North Face, mais dois amigos da Força Aérea Fernando, Olímpio, os Corredores Blogueiros Rinaldo e sua namorada, Yara e Pingui. Caracas não vão me xingar hein, sei que encontrei com vários amigos mais lembro o nome de todos fica impossível...rsss). Aproveitei para registrar várias fotos, tomamos muito suco e fui entrevistado pelo Canal de TV ESPN, quando chegou a estrela da festa todos se juntaram em frente ao Dean Karnazes para tirar fotos, também aproveitei para registrar esse momento. E a cada local que passávamos correndo tínhamos que se credenciar pegando uma pulseira de uma determinada cor, pois a primeira foi azul.
Eu, Paula e Emerson
Eu e o fera Dean Karnazes
Amigo Harry do Webrun
Amigo Fernando, irmão de farda
Amigo Olímpio, irmão de farda
Amigo Rinaldo do Blog Número de Peito
Amiga Yara do Blog Eu Corro Porque
O figuraça Corredor Super Pinguim
Maior festa na largada...Show
Quando foi dada à largada (por volta das 19 horas e poucos minutos), foi a maior festa, soltaram fogos e fomos correndo pelas ruas de São Paulo em direção ao Parque do Ibirapuera, corri às 24 horas com a máquina na mão registrando tudo, foram mais de 200 fotos, quando estávamos dentro do Ibirapuera perguntei aos corredores de São Paulo quantos Kms tinha o parque, me foi respondido que eram 6 Km, dentro do parque tinha lugares que estava escuro demais a sorte que muitos levaram lanterna na cabeça, pois eu tinha esquecido a minha na mochila e os staffs de bike também iluminaram o percurso com suas lanternas para nós, dentro do parque nos foi oferecido a bebida energética Red Bul e quando estávamos terminando o percurso dentro do parque não vi um buraco e acabei tropeçando a minha sorte que não aconteceu nada grave. Nos hidratamos rapidamente e fomos correndo e fui registrando várias fotos com a galera e continuamos o percurso rumo ao Mercado Municipal, sendo que antes de chegar ao mercado corremos por várias ruas de São Paulo e também por alguns Monumentos, não sabia o nome de todas as ruas, mais quando fui passando por elas ia perguntando o nome aos corredores de São Paulo e me respondiam, passamos por vário lugares importantes de São Paulo, quando passamos pelas ruas às pessoas nos olhávamos e nos incentivaram.
A princípio o percurso das 24 horas foram divididos em 5 partes para que nós pudessemos comer, hidratar e descansar, quando chegou a 1ª parada era 23:30 horas no Mercado Municipal, pois perguntei ao Staff e ele me disse que a primeira parte nós tínhamos corrido 33 Km, chegando lá encontrei com o amigo Teddy, nos alimentamos e hidratamos, descansamos por cerca de uns 15 minutos, peguei a minha 2ª pulseira e como era de madrugada aproveitei e liguei o meu celular e comecei a ouvir músicas eletrônicas e voltamos a correr.
Valeu Rodrigo o lanche estava bom demais.
Amigo Teddy
Durante o percurso, agora não sei precisar a hora, só sei o seguinte quando o Dean Karnases avistou um Mc Donalds, ele não titubiou, parou e foi lanchar, esse cara é um fenômeno mesmo, gosta muito de pizza, Mc Donalds, come pacas...rsss, todos que estavam correndo aproveitaram para se alongar...Caímos de novo na estrada correndo...Quando passamos pelo Sambódromo (Anhembi) estava rolando um show de música eletrônica (Spirit off London...Show. O estádio estava lotado de gente e a 2ª parada programada deu-se por volta das 3 horas da madrugada na Praça da República, aproveitei para trocar o tênis, lanchar e deitei no chão e pus as pernas par o alto para descansar um pouco. Conforme falei acima que de início seriam 5 paradas mais o Dean Karnazes recentemente participou de uma corrida de aventura lá fora, quebrou 3 costelas e também estava muito cansado devido a viagem e ele parou algumas vezes durante o percurso para descansar.
Conhecendo mais novos amigos durante a madrugada:
Valeu Débora
Valeu Vicente pela força.
Pois na 3ª parada que estava prevista na Av. Paulista, já amanhecendo às 6 horas da manhã, tivemos que subir a calçada, por causa do trânsito, nesse momento fui registrar uma foto e não avistei a ondulação da calçada e levei um tombo...putz...ainda bem que não aconteceu nada grave. O Dean Karnazes informou aos Staffs que nessa parada tinha que iria dormir uns 30 minutos para descansar um pouco, ,sendo que depois desse tempo ele informou que não conseguiu descansar direito. Nos hidratamos, lanchamos e botamos o pé na estrada correndo novamente.
Valeu  Ana
Valeu Lúcio (Editor da Revista 02)
Não sei precisar a hora certa, mais já eram mais de 9 horas da manhã, fomos correndo em direção ao Parque Vila Lobos, dentro desse parque tinha uns totens que tinha uns esguichos dágua para se refrescar e como estava fazendo calor aproveitamos para nos refrescar. Depois que corremos dentro desse parque o Dean parou para se hidratar e comer,  aproveitamos e fizemos o mesmo e em seguida voltamos a correr.

Quando estava faltando mais ou menos 2 Km para a 4ª parada num parque perto do luxuoso condomínio do Morumbi e como estava quente demais, as pernas cansadas e pesadas de tando correr, começou a bater um cansaço, a cabeça estava a mil, a água da bolsa de hidratação tinha acabado, foi quando deu vontade de abandonar esse desafio e a Paula (gerente da The North Face), me perguntou o que estava acontecendo e falei que tinha acabado a água da mochila de hidratação e que as pernas já estavam dando sinal de cansaço, ela começou a me motivar para não parar, ela me falou que iria pegar água no carro para mim, eu falei com ela que  água com sabor que a organização estava nos oferecendo tinha esquentado e que o bom seria água gelada, pois ela disse que iria ver no carro se tinha e andei por uns 2 minutos e não sei da onde surgiu forças que voltei a correr chegando no Parque e a Paula me deu uma garrafa do isotônico gatorade.. Me hidratei, alimentei, peguei a outra pulseira de controle e deitei imediatamente e levantei as pernas para o alto para descansar.

Depois de uns 15 minutos de descanso, já estava inteiro novamente e por volta das 14 horas e alguns minutos lá fomos nós correr a outra parte do percurso, entramos dentro do luxuoso condomínio Morumbi e ficamos rodado pelas ruas de lá dentro várias vezes, o Dean Karnazes também sentiu muito o percurso que quando chegava nas subidas ele caminhava. A Valderes que muitos conhecem ela por Val estava querendo desanima de completar às 24 horas e eu falei Val falta pouco, todos nós estamos cansados, não desista e ainda bem que ela não desistiu e foi conosco, guerreira.
Valeu Valderes
Por volta das 16 horas da tarde chegamos na penúltima parte do Desafio que foi em frente ao Estádio de Futebol do Morumbi, chegando lá tinha mais corredores que iriam correr conosco o trajeto final conosco e o Dean começou a autografar o seu livro para os corredores, daí peguei o meu na minha mochila e solicitei que ele autografasse o livro.
Valeu Valter - Blog 4Run
Edu do Runner Café.
Corredor Adriano Bastos
Depois das apresentações acima aproveitei para descansar um pouco pois só faltavam 22 Kms para terminar o Desafio de 24 horas e queria completar e deu a hora de nós fazermos o trajeto final, levantei perguntei a Val se estava tudo Ok e ela me disse que estava sentindo dores nas pernas e a mesma estava passando gelo nas pernas, dei mais algumas palavras de incentivo para ela e logo em seguida partimos correndo, após corremos alguns Kms, avistei a famosa "Ponte Estaiada" de São Paulo, foi muito legal correr nela, quando passei já estava esgotado, maas íamos correndo, as pessoas nos dava forças para continuar correndo, também a Paula Gerente da TNF ia no carro de apoio nos dando forças para correr...pois essa força foi muito válida para que ninguém desistisse
Subindo a ponte estaiada
Também o amigo Harry do Blog Webrun me falou Jorge "cola nele não desista" e assim eu fiz...Após descermos a ponte de repente o carro da reportagem da Record nos alcançou, agora não lembro o nome do repórter, mas acho que era Caetano e ele disse: Você não é o Carioca que começou o desafio desde ontem (sábado)? Eu respondi sim que além de mim tinha também a Valderes e éramos os únicos que estávamos ali desde o início para completar às 24 horas com o Dean Karnazes e ele disse para a câmera me filmar e me parabenizou me dando mais forças ainda. Após passarmos pela ponte estaiada o Dean avistou mais um Mc Donalds e aproveitou para ir ao banheiro e comer mais hambúrgueres e tivemos que parar também. Logo em seguida voltamos a correr. Quando faltava uma hora para chegar ao destino final, tivemos que correr mais algumas voltas pelo bairro do Morumbi e lá tinha grandes subidas, ahhh tinha falado mais acima que o Adriano Bastos estava na última parada pois é, ele fez o último trajeto dos 22 Kms correndo conosco, e nas partes finais do percurso quando vinha alguma subida, ele subia caminhando, acredito que estava cansado, porque ele competiu uma prova na parte da manhã que teve em São Paulo e foi o campeão da prova. Faltando alguns minutos para chegarmos ao final do desafio, todos nós cansados e esgotados, mas porém contentes com o feito e os staffs nos dizendo tá chegando a hora, algum corredor gritou lá de trás, Dean dá um sprint e realmente digo mais uma vez não sei da onde surgiu forças e todos deram um sprint rápido e quando viramos à esquerda para entrar na rua do Shopping Morumbi, os amigos disseram pessoal deixam agora o Dean, Jorge e a Val chegarem na frente, pois eles foram os únicos que correram 24 horas ao lado do Dean Karnazes e eles merecem e assim nos deixaram seguir em frente e chegamos no destino final vibrando muito, na escadaria do shopping estavam várias pessoas nos aguardando, bem como vários repórteres de várias Tvs. E o amigo Joka e sua esposa Soon Ioh vieram da cidade de Santos para nos recepcionar também. Quando avistei o Joka falei cara você é demais, você veio de Santos para me ver chegando...Muito obrigado e falei como ele fala Iradooo..rsss.
Valeu  Joka e Soon...Obrigado!
Entramos do shopping e dentro da loja The North Face foi a maior festa danada...Era os repórteres nos entrevistando, os amigo(a)s pedindo para tirar fotos, só sei o seguinte foi muito legal esse momento de fama por alguns minutos. E nem estava esperando pois a loja TNF presenteou Eu e a Valderes por ser os únicos terem corrido 24 horas ao lado do Dean Karnazes.
Recebendo os presentes pelas mãos do Dean Karnazes...Show.
Sendo entrevistado pela Globo News
Para quem não viu, veja a foto abaixo, a minha entrevista na Globo News
Sendo entrevistado pela TV RECORD
Valeu Valderes, nós conseguimos, você foi guerreira!!!

Aqui estão as provas que eu passei por todos os postos
Vídeo feito pelo amigo Joka - Santos - SP, ficou irado...Show. Gostei demais...Obrigado amigo
Gostaria de agradecer a Paula C. Raso, Gerente da The North Face, pois não conhecia ela, pois ela recebeu várias frases do concurso e eu fui um dos escolhidos para abrilhantar nesse Desafio de 24 horas ao lado do monstro Dean Karnazes, uma menina super legal, atenciosa e preocupada com todos, me lembro muito bem ela dizendo, a todo momento, quando um corredor saía da margem de segurança da rua, ela dizia Corredor tal DIREITA!!! Corredor tal ESQUERDA!!! Paula você é super especial que conheci, que você continue sendo essa amiga especial que tu és, que Deus te abençoe amiga, você é como o Dean Karnazes,, você é um fenômeno, obrigado por tudo que você fez, obrigado pela força, obrigado pela atenção que você me deu, principalmente quando estava esgotado e quase desistindo desse desafio e você dizendo vamos lá Jorge você consegue, você amiga foi uma peça muito fundamental. Obrigado The North Face. Aí Paula Direitaaa o apelido pegou hein. Valeu!!!
Agradecimentos também a:
- A toda Equipe de Staffs que nos acompanharam de carro e de bike (Sérgio Zolino e Jorge da Adventure Camp), nos auxiliando a todo momento;
- Aos batedores da Polícia Militar de São Paulo que em todo o percurso foi fechando o trânsito para nós passarmos;e
- Também gostaria de agradecer a todos os amigo(a)s que torceram por mim para que este desafio desse certo, foi duro, mas consegui. Pois esta conquista é também de vocês. Valeu.

Conclusão: Fui para esse Desafio de 24 horas com a cara e a coragem, pois esta foi a minha 2ª Ultramaratona de 24 horas que participei, foi um bom treino que venham outras Ultramaratonas.

53 comentários:

  1. Fala Jorgão!!!!
    Parabéns pelo feito!
    Foi muito legal correr ao teu lado... Nos encontraremos nas próximas ultras... Abração!
    Luciano Sauer

    ResponderExcluir
  2. Grande Jorge!

    Valeu a espera pelo seu relato. Showzaço!!!!

    Fiquei até meio preocupado "Será que o Jorge teve um troço no caminho de volta pro Rio?"

    Mas com tanta coisa legal pra contar e tantas fotos, realmente entendo que tomou um tempão seu.

    Este ano está sendo abençoado pra vc hein! Só correndo ao lado de feras e agora vc mesmo já está nesta categoria de elite. Ultra/24h. Jorge Sem Limites!!!

    Meus parabéns. Fico super contente por vc. Sua família deve estar super-orgulhosa. Curta esse momento aí. Tenho certeza que essa experiência vai ficar na sua memória pra sempre.

    Qdo for ao Rio, vou pedir um autógrafo seu antes que fique caro demais!kkkkk

    Tudo de bom.

    Vc é o CARA!

    Abraços,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  3. Salve Jorge!
    Tive o prazer de ir nessa aventura contigo! Como o Santo, você é guerreiro. Foi muito boa essa corrida.
    Se para mim que corri 75km foi inesquecível, imagina para você que teve o prazer de correr as 24h com o Dean Karnazes.
    Parabéns!
    Amanhã faço um relato no meu blog e faço questão da sua participação lá!
    Abração
    Rodrigo Damasceno
    www.maniacoporcorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cara vc tem o espirito de um guerreiro, por isso continuo insistindo...o triathlo te espera de braços abertos! abs.

    ResponderExcluir
  5. Jorge,

    Mais uma vez parabéns pela conquista!

    Foi sensacional conhecê-lo neste evento e espero que possamos correr em outros desafios novamente!

    Um grande abraço!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Salve Jorge!!!
    Parabéns !!!
    Muito bom seu relato.
    Abraço
    Colucci

    ResponderExcluir
  7. Quando a Bruninha te deu o Trofeu numero 1, de alguma forma, ela já sabia (sentia), que o pai dela era um home de fibra, corajoso, perseverante, um guerreiro. E mais que tudo isso, o pai dela. Pai tem que ser exemplo de sentimentos nobres e Ela é afortunada por tê-lo e ela é a resposta viva desses sentimentos. Parabéns por tudo que consegui até hoje. O Trofeu Bruna é o conjunto de todas as suas virtudes e o maior presente que Deus pode te dar, pelas mãos da sua própria criação, que é a criatura Bruna, a sua filha. Existe algo de maior grandeza??
    Bjs querido!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Jorge

    Sempre te falei que tu tem muita força de vontade, tens garra. Não é por nada que consegues fazer esta Objectivo das 24h. Em relação aos Americanos, ele já tem muita experiência, mas tu meu amigo, foste um verdadeiro Guerreiro... parabéns

    ResponderExcluir
  9. Sensacional, Jorge!
    Parabéns por mais esta façanha.
    Peço desculpas por não poder estar presente.
    Eu estava com tudo planejado e pronto para correr alguns Kms contigo. No domingo acordei 4:00 e saí de casa às 5:00 rumo a SP. 5:15 eu dei meia volta e retornei ao lar, pois não estava me sentindo bem.
    Uma pena.
    Mas fico feliz por vcs que participaram. Espero que não faltem novas oportunidades.
    ua

    ResponderExcluir
  10. GRANDE Jorge !!!

    Cara que belo relato !!! Só um cara abençoado para fazer algo tão sensacional!!!

    Que Deus continue sempre iluminando seus kms ...

    Super Abraço !

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo Super Jorge , simplesmente sensacional !!!!

    Cara vc ficou mais famoso que o Dean nesta prova, heim !?!?! rsrsrs

    Parabéns !!! valeu muito esperar este seu relato... fui curtindo com vc cada momento.

    Mas agora vem a pergunta q não podia faltar, QUAL FOI A RESPOSTA QUE VC MANDOU ??

    Abc
    Wlad

    ResponderExcluir
  12. Jorge,

    Impressionante. Essa "prova" é daqueles acontecimentos para lembrar pela vida inteira. Meus perabéns pela garra e pelo seu relato.

    Um grande abraço,

    Wagner - http://corronarua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Jorge você realmente é campeão!
    Beleza de feito e de narração.
    Fiquei cansado lendo...imagina correndo...risos
    Valeu meu amigo. Brasileiro é assim mesmo... resiste a tudo!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Sensacional, Jorge! A gente fica até sem fôlego de ler e sem palavras para dizer diante de algo tão bacana e grandioso como isso que você fez em SP. Achei muito legal a forma como você descreveu tudo. Dá pra imaginar cada sensação nessas longas 24 horas. E o mais interessante é como você, mesmo com todo o desgaste natural de um desafio desse tamanho, transforma tudo num grande barato, numa verdadeira festa, numa enorme confraternização entre amigos.

    Parabéns, cara! A admiração por você, que já era grande, de minha parte e de todos que te acompanham, cresce ainda mais a cada nova façanha que você realiza. E o melhor de tudo é saber que, mesmo capaz de coisas como essa, você continua sendo humilde, pé no chão, amigo dos amigos e, como disse o Shigueo, vendendo baratinho o autógrafo, hehehe...

    Grande abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir
  15. Oie... Jorge...

    Nossa adorei o seu blog!!
    Daqui a pouco, sou que vou ter que pedir autografo... para vc!!!
    Tá ficando famoso... tá aparecendo no Fantástico, na Record!!
    Tá ficando chick!! :) rs
    Ainda bem... que tenho foto com vc, assim eu posso provar que vc é meu amigo!! eheh :)rs
    Parabéns!! Por ter participado desse evento!!! Mesmo com dor!!
    Que Deus... lhe dê muita saúde, força e determinação...para correr muitas outras!! E vê... se para por aqui... afinal... é caminho de SP.
    Beijo grande... Se cuida...
    Fique com Deus!!

    Añgë 0:)
    SJCampos/SP

    ResponderExcluir
  16. Jorge; meu camarada.
    Simplesmente Fantástico o relato.
    Você está colhendo o que plantou, por isso é um sucesso.
    Parabéns brother !
    Abraço.
    Maurão.

    ResponderExcluir
  17. MEGA-ULTRA-SUPER Jorge,

    Caraca!!! Parabéns por essa conquista cara!! Tava acompanhando o evento em outros sites e esperando o seu relato!!

    Muito show de bola!! Realmente deve ter sido uma experiência única na vida!! E que bom que dessa vez o seu joelho não te prejudicou!!

    Quando crescer quero ser que nem você, hehehe!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Jorjão!
    Teu relato foi emocionante!
    Foi muito legal correr ao lado do Dean, mas muito bom também poder ter conhecido você, o Rodrigo e tantos outros ultramaratonistas que tornaram esse evento tão bacana!
    Um grande abraço, e espero que essa seja a primeira de muitas ultras que nos encontramos. Valeu!

    ResponderExcluir
  19. Jorge , realmente fiquei muito emocionado com seu relato, vc é um fera...
    Continua sendo uma fonte de incentivo a nós corredores que temos família , emprego e que nos viramos para arrumar tempo para treinar.
    Grande Abs , mesmo sem termos muito contato acompanho sua trajetória de conquistas .

    ResponderExcluir
  20. Jorge,


    Você é o cara!


    Abçs e nos vemos nas próximas corridas.


    Valter

    ResponderExcluir
  21. Amigo Jorge
    os meus parabéns pela ultra de 24 horas, sensacional.
    Parabéns também pelo relato e fotos, dá para sentir o clima que se viveu.
    Abraço.
    António Almeida

    ResponderExcluir
  22. Ultra Jorge 24 hs no ar !!!

    Tive o grande prazer de correr das 00 hs até às 06:40, do domingo, com você caro colega Jorge e não só pela presença do Dean mas como pela sua presença e de outros colegas é que foi o evento foi tão contagiante !

    Forte Abraço e até a próxima !

    ResponderExcluir
  23. Olá Jorge, bom dia!
    Parabéns pela dura prova, mas você fez com muita alegria e determinação.
    Uma prova dessa não é pra qualquer um não!
    Sensacional o seu relato,perfeito, mais uma vez meus parabéns.
    Desejo ao amigo muita saude e que Deus te proteja para continuar nos emocionando.
    Um forte abraço,
    Everaldo

    ResponderExcluir
  24. Incrível!!!! Ótimo relato, ótima experiência. Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. jorge bolt karnases, vc é cara, show amigo..prabéns.

    ResponderExcluir
  26. Querido amigo,
    Parabéns por mais esta conquista, seu relato é emocionante,nos faz sentir como se tivéssemos participando com voce. Eu não estava,mas pode ter certeza que torci bastante, enviando boas vibrações. Voce é "DemaiS", NOTA 1000.

    ResponderExcluir
  27. Olá Jorge!
    Ainda vou fazer uma dessas!
    Muitos parabéns pelo feito alcançado.
    Forte abraço,
    Luís Mota

    ResponderExcluir
  28. Sensacional, Jorge! Que realização fantastica! Parabens pela garra e pela disposição!

    Abraço

    ResponderExcluir
  29. Ae Jorge meus parabéns.
    Cara você corre as 24h toda. Incrivel ! Você merece mais aplausos que o próprio Dean. Meus parabéns. Grande abraço, Michel.

    ResponderExcluir
  30. Prezado Jorge, parabens por mais esta demonstração de coragem, disciplina e garra ! Tenho muito orgulho de conviver com você e com os amigos adquiridos praticando esportes...Principalmente corridas de rua.

    Forte e sincero abraço, Lindenbergh Gasse ! www.arariboiarunners.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Jorge!!!
    Sensacional esse relato, você é um guerreiro por correr 24h seguidas!
    Nos encontramos nas próximas corridas. Abração!

    ResponderExcluir
  32. Caro Jorge,
    Parabens, pela sua conquista.
    Atenciosamente,
    Guilherme
    sibilante@terra.com.br

    ResponderExcluir
  33. Parabens Jorge
    Pensava que não tinha sido gostosa essa corrida, mas depois que li o seu relato fiquei babando e arrependido de não ter tentado me inscrever.

    ResponderExcluir
  34. Oi Jorge !

    Parabens, com certeza depois dessa aventura que passamos juntos com o grande Dean Karnazes, entramos numa nova era, com certeza a tradicional maratona de 42 km não sera vista da mesma maneira, para nós agora ela passa a representar um ótimo treino de velocidade e um bom teste para avaliar nosso desempenho.
    Realmente você se dedica muito em tudo que você faz.
    Estou com um projeto para criar o Endurance do Brasil, correr uma maratona por semana em cada estado do Brasil, como você conseguiu acompanhar o Dean as 24 horas com muita facilidade você já esta pronto para participar.
    Eu também dediquei bastante de mim nessa aventura,pois corri 68,5 km dentro de 24 horas, sendo 6,5 km no dia 12 e 62 km no dia 13 tudo com a câmera fotográfica.

    Veja as incríveis fotos que fiz dessa super e histórica aventura clicando no link abaixo:

    Correndo com Dean Karnazes em São Paulo

    Um abraço do tamanho da Ultramaratona.

    Marcos Viana "Pinguim"
    marcosvianapinguim.blogspot.com/
    www.superpinguim.com.br
    superpinguim@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Fala meu camarada!
    Estou um pouco sumido do meu blog mas continuo acompanhando as tuas aventuras! Parabéns por mais este grande desafio! Você merece tudo que está acontecendo.

    PARABÉNS!!!!

    ABS!

    Felipe Taves

    ResponderExcluir
  36. Oi Jorge,

    Depois do simplório link - mas que que é único - vou correr atrás daquele projeto que eu havia falado lá nas ruas do Morumbi e que te mostraria o caminho das pedras em como fazer.

    Agora depois das 24h acredito que fique de certa forma fácil prá você.

    Um abraço,
    Harry

    ResponderExcluir
  37. Parabéns mais uma vez!!!!
    Adorei o seu relato!!!!
    Que venham mais provas, agora as Maratonas vão ficar "pequenas" para vc, depois das 24hrs!!!
    Agora só Ultramaratonas!!!!!!!!!
    Bjs,

    Cláudia Marchetti (Equipe Runners Club- RJ)

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkk Ja inicie rachando Jorge!!!! Meu amigo que dia maneiro foi aquele...Irado mesmo!!! rsrs. Esse desafio foi D+ o Dean gente boa pacas e tu não eu mole mesmo rsrs... Temos que curtir cada momento pq o tempo não para, sabia que foi maior satisfação te esperar na chegada minha esposa tb fico muito feliz... Amigão fique na paz de Deus e bons treinos... Te ligo qualquer hr dessas rsrsr

    ResponderExcluir
  39. Salve Jorge!

    Você é o nosso verdadeiro Dean Karnazes...
    Parabéns pelo desafio!
    Que Deus te ilumine sempre!
    Grande abraço
    Alberto Peixoto

    ResponderExcluir
  40. Jorge, que show hein!? Parabéns!
    Infelizmente não nos conhecemos desta vez pois eu tive outros compromissos neste final de semana. O pior é saber que vc esteve tão perto e não nos encontramos, pois moro a 1 quadra do Runner Café. Esse dia chegará.
    Parabéns!
    Abraços,
    Leandro.
    Blog Corro Mesmo

    ResponderExcluir
  41. Po tava faltando eu comentar aqui né?

    Parabens mais uma vez (ja nos falamos por mail), mas faço questao de deixar claro aqui tb!

    Vc é o cara!

    Bração!

    ResponderExcluir
  42. Oi, Jorge! Parabéns, mais uma vez, pela façanha!
    Venha mais vezes para cá! Rs. Prometo não errar o caminho, viu? Rsrs.

    ResponderExcluir
  43. Nossa que legal... eu to começando a correr a um tempinho e tenho você como um exemplo Jorge!!
    Super a matéria ai do desafio adorei.. quem sabe um dia encontro com vc numa pista ai rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  44. boas,
    fiquei cansado só de ler seu magnifico relato.
    parabéns pela proeza que não é para todos nem de perto nem de longe.
    parabéns uma vez mais.
    abraço

    ResponderExcluir
  45. rapaz, tu tá em todas, hein! quanto fôlego, quanto ânimo! isso aí!

    ResponderExcluir
  46. Jorge querido, parabéns
    Fiquei muito feliz, muito mesmo!!!
    Cara vc tem espírito de herói, poderosíssimo.
    DEMAIS, DEMAIS!!!!!
    Que vc continue sempre assim!!!!
    E que sua alegria continue motivando e inspirando a todos para a prática de esporte
    Bju e quejo
    Cris

    ResponderExcluir
  47. Estou sem palavras para dizer a você por ter vencido este super desafio.
    Mas quero lhe parabenizar, e não é um parabéns comum, é um parabéns de todas as formas imagináveis que você possa ter idéia.
    Que Deus sempre o guie e o livre de lesões para que você siga sempre vencendo desafio quanto este.
    Mais uma vez amigo: meus PARABÉNS.
    Você é um homem de aço, pode ter certeza disso.
    Um forte abraço e que tudo de mais belo e perfeito aconteça em sua vida sempre.

    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Oie! Adorei o relato!
    Já te adicionei no twitter, tá?
    E não consegui te achar no orkut, me acha você: renata moretti tucunduva.
    Abraço e bons treinos!

    ResponderExcluir
  49. Jorge!
    Vc é o cara. Muiiiiiito bom o feito e o relato. Eu que já sou seu fã a algum tempo, fiquei super feiz de saber dos detalhes dessa estória, mesmo tanto tempo depois... é como se tivesse sido na semana passada. Parabéns! Parabéns!

    ResponderExcluir
  50. Puxa, Jorge, emocionante!!!! Vc está de parabéns!!! Quem sabe um dia eu consigo uma façanha dessas.... Tem que ter mt garra, preparo e amor pela corrida!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  51. Showzaço de corrida e relato. Ficou bem detalhado, assim posso imaginar um dia, quem sabe,realizar um sonho desses. Tem que correr atrás, pq essa é para os feras da corrida, como vc. Parabéns Jorge! Abraço

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista