sábado, 26 de setembro de 2009

Ajudem a Giulia...

Recebi a seguinte mensagem abaixo por e-mail e estou triste, venho pedir a todos vocês que ajudem a pequena Giulia...Vocês podem até questionarem, o que este assunto tem a ver com corridas...Pois informo que conheço pessoalmente o casal Jaqueline Araújo e seu esposo Aldo e eles moram próximo a mim, os dois são corredores e por causa do problema da filha (Giulia), no momento eles não estão podendo correr...A Jaqueline autorizou a contar o caso da filha dela aqui. Se cada um ajudar um pouquinho vai ser de grande valia...Leiam a mensagem abaixo que vocês entenderão.

Oi Jorge,
Queria muito falar contigo para ver se vc me ajuda na minha idéia. Estou um pouco afastada das corridas porque estamos atravessando um período difícil. Minha filha teve o diagnóstico de Síndrome de Asperger, (Autismo). O Aldo ainda está desempregado e a família é que tem ajudado nos exames, medicamentos, dieta e tratamentos todos muitos caros. Os planos de saúde não cobrem os exames nem os tratamentos. Ela fez um exame que custo 900 reais, dia 01/10 vai fazer outro que custa 500 reais e ainda terá vários outros. É tudo muito complicado mas ainda vou colocar tudo no Blog que criei e vou contar a nossa estória...as peregrinações por médicos até chegarmos aqui. Estamos precisando arrecadar dinheiro para auxiliar nos tratamentos e eu pensei se a "corrida" não poderia ser uma forma mas não sei bem como fazer essas coisas, não tenho nenhuma experiência em organizações e queria contar com o apoio dos amigos. Será que vc pode me ajudar? Tenho certeza que Deus me dará forças e tudo vai se resolver da melhor maneira!! Vc é a primeira pessoa para quem falo e se puder ver se mais alguém está disposto a ajudar a organzia e seguir comigo nesta proposta eu agradeço!!! Sei que posso contar contigo para divulgação.

Jaque

Jaqueline e sua filha Giulia
Eu, Aldo e Jaqueline após uma corrida em Jacarepaguá
Eu informei a Jaqueline que pode contar com minha ajuda sim para divulgação e estou nessa luta também e vou ajudar também depositando, pois também informei a ela que para montar uma corrida para angariar fundos para ajudar a filha dela é valido, mas teria que ter alguém patrocinando com outros itens, como fica inviável no momento montar uma corrida, Eu estou divulgando aqui no meu blog para contar com a ajuda dos amigo(a)s. Pois nessa hora qualquer quantia depositada vai ajudar muito, vamos ajudar, quem quiser doar, os dados bancários segue abaixo:
A Giulia conta com sua ajuda!!!

Conta da Mãe da Jaqueline


Email da Jaqueline: jaqueline@dimensionebrasile.com
Visite também o blog que ela montou sobre este assunto

Bom final de semana e boas corridas!!!

19 comentários:

  1. Como sempre amigo Jorge você está na primeira linha numa acção tão nobre de ajudar quem precisa. Desejo que você seja correspondido pelos amigos e que esta família de amigos possa dar à sua filha todo o apoio e carinho que qualquer ser humano merece.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa meu amigo. Não é novidade, pois quem te conhece sabe o quão do bem você é. Estamos aí.

    ResponderExcluir
  3. você é demais, sempre pensando nas pessoas, ajudando quem precisa. conte comigo nessa.

    ResponderExcluir
  4. SABI JORGE.UM DIA DESTI ,NÓS ESTAVAMOS NUMA RODINHA DI AMIGOS,FALANDO SOBRE DINHEIRO,TEM PESSOAS QUE TEM MUITO DINHEIRO OUTROS TEM POUCOS ,AI UM AMIGO DISSE;SABI GENTI TEM PESSOAS QUI SAÕ TAÕ POBRI QUE SÓ TEM DINHEIRO,AI EU PERCEBI QUE NAÕ IMPORTA SO O DINHEIRO.NOS TEMOS É SABE VIVER COM O QUE TEMOS .I SER FELIZ NEMESMO;PORQUE A FELICIDADE È FEITA DI PEQUENAS COISAS NEMESMO.POE EXEMPLO EU FICO FELIZ DI VE QUI TEM PESSOAS IGUAL OCE QUI TA PREOCUPADO COM OUTRAS PESSOAS NEMESMO;FICA TRAMQUILO QUI EU MINERIM QUI SÕ VOU FAZER A MINHA PARTI .TÕ COCE.NEMESMO, FICA COM DEUS;MINERIM DI MINAS

    ResponderExcluir
  5. Jorge, muito legal isso. Estou viajando agora mas assim que chegar vou ajudar nessa causa. Vou ver com alguns amigos o que podemos fazer para ajudar.

    Abraco,
    Fabio

    ResponderExcluir
  6. Jorge, muito legal isso. Estou viajando agora mas assim que chegar vou ajudar nessa causa. Vou ver com alguns amigos o que podemos fazer para ajudar.

    Abraco,
    Fabio

    ResponderExcluir
  7. Pode contar meu amigo ... amanhã vou fazer minha contribuição e ajuda !!!

    Parabéns por ser alguém de alma tão nobre e iluminada por Deus!!!

    http://porqueeucorro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dá-lhe Jorginho!! Linda iniciativa (mais uma) Vamos ajudar sim... E você, tudo bem??? Um abração meu amigo!! Bons treinos e excelente semana!

    ResponderExcluir
  9. Vamos pensar uma forma de divulgar no Erunner também.

    Will Hine
    erunner.com.br

    ResponderExcluir
  10. Show de bola a iniciativa, vou divulgar também, estruturar alguma idéia com o Erunner.

    runningbrazil.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Blz Jorge !!! Bom, vamos nessa ajuda amigo!!!! Bons treinos guerreiro...

    ResponderExcluir
  12. Oi Jorge !

    Você esta de parabens por se preocupar com o seu semelhante, e já esta ajudando com sua popularidade.

    Isso lembra a sábia frase nosso amigo Geraldo Mineirinho, que esta no comentario deste Post, que diz no seu sotaque mineiro:
    "TEM PESSOAS QUI SAÕ TAÕ POBRI QUE SÓ TEM DINHEIRO"

    Eu por enquanto não estou com dinheiro sobrando mas isso não me impede de ajudar pesquisando e informando vocês sobre as últimas notícias sobre do onda de Autismo que se espalha nesse novo milênio.

    Recomendo ler esse ótimo artigo que se chama "Janela para o mundo" que inclusive citas pessoas famosas que conseguiram ter ótimas carreiras mesmo tendo "certo grau de autismo".

    Janela para o mundo
    www.puppin.net/ciepre/leituras/janelamundo.doc

    Autismo em crianças pode estar ligado a células de bebês abortados na produção de vacinas infantis, afirma grupo
    http://www.overbo.com.br/portal/2009/07/16/autismo-em-criancas-pode-estar-ligado-a-celulas-de-bebes-abortados-na-producao-de-vacinas-infantis-afirma-grupo/

    Autismo e Vacinação Infantil
    http://valeria4.multiply.com/journal/item/16

    Abraços !

    ResponderExcluir
  13. Jorge, estou colocando o nome deles na minha lista de oração.
    Sei que o Senhor Jesus é poderoso para operar milagres, por mais impossível que seja o problema.
    ua

    ResponderExcluir
  14. Jorge eu não tenho palavras para agradecer o aopoio que vc está nos dando! Tenho certeza de que a minha pequena Giulia vai conseguir dar continuidade aos exames e tratamentos que precisa graças a essa ajuda. Vc é uma pessoa linda e iluminada e um grande amigo que mora no meu coração. Agradeço à Deus todos os dias por tudo de maravilhoso que tenho e pelos amigos que ele tem colocado no meu caminho!
    Obrigada de coração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Jorge, boa noite!
    Um pedido do amigo é uma ordem, vamos ajudar sim.
    Que Deus abençoe a Giulia e que seja muito feliz.
    Um forte abraço,
    Everaldo

    ResponderExcluir
  16. Jorge,nós realmente somos muito fracos na fé principalmente quando passamos por problemas como os de nossos amigos ai,muitas das vezes Deus quer ver de nós até onde vai nossa fé,sei que é sofrido mas quando o choro pode durar uma noite inteira, mas com certeza a Alegria vem pelo amanhecer, éssa palavra é linda , Maravilhosa , e nos conforta muito.Mas a palavra que quero deixar para nossos amigos refletirem é esta abaixo.
    Lucas 18:27 " Mas elerespondeu:
    As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.

    ResponderExcluir
  17. Caro Jorge,
    Tô nessa corrente. Assim que o pagamento entrar vou fazer meu depósito.
    Atenciosamente,

    Guilherme H B Santos
    sibilante@terra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Obrigada meu amigo!!!
    Deus é maravilhoso por ter colocado amigos especiais no meu caminho!
    Beijos, Jaque

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista