domingo, 9 de agosto de 2009

Treino da Adidas...Um treino de luxo...Showww...

Neste Sábado que passou dia 08.08.2009, para mim foi maravilhoso, antes gostaria de agradecer mais uma vez ao amigo André Xampa, pois como todos sabem na semana passada estava na Cidade de Campo Grande - MS e ao abrir a minha caixa de emails, me deparo com o email do André me informando do Treinão da Adidas para a Meia Internacional do Rio, tão logo li a mensagem, liguei para a Loja Sport for Life e fiz minha inscrição e postei aqui no meu blog informando sobre este treino. Pois este treino realizou-se na Loja Sport For Life em Ipanema - Rio de Janeiro. Pois recebemos uma linda camisa da Adidas e um tênis para treinarmos (pena que só foi para o treino, poderia também nos doar...rsss...).
Nos foi servido um belo café da manhã
Em seguida o Professor Roberto Tadao fez uma Palestra falando sobre a Meia Maratona Internacional do Rio.
Depois seguimos para a Orla da Praia de Ipanema, antes do treino, fizemos um alongamentos e registramos a fotos com os corredores reunidos...Como sempre nos treinos dei uma de paparazzo, levei a máquina e fui registrando...Alguns correram 05 Km e outros como eu correram os 7,5Km, pois iria fazer um treino básico.Pois a noite tinha uma competição para fazer, daí os amigos Adriano e Alessandro dispararam na frente e daí a adrenalina falou mais alto e disparei com eles...rsss...
O sol estava bastante quente na metade do percurso tinha um posto de hidratação com gatorade, aproveitei me hidratei e continuei no treino. Pois eu fui o primeiro a terminar o treino, fiz os 7,5 Km em 28 minutos e 03 segundos.
Como estava fazendo sol a praia estava lotada e a pista com muitos corredores e ciclistas e tivemos que tomar cuidado com os ciclistas tão logo terminei os 7,5Km, ficamos esperando os outros corredores chegarem, fizemos alongamentos e retornamos para a Loja Sport For Life e a mesma nos brindou com mais um belo café pós treino, showww...Depois a Responsável pela Adidas que estava na Loja Sra. Lidiane Souza, falou sobre o tênis Adidas e sorteou 03 inscrições para a Meia Internacional do Rio de Janeiro e o corredor aqui Ultramaratonista acabou sendo premiado com a inscrição showwww...Valeu Lidiane muito obrigado que a Adidas faça mais treinos destes.
Não poderia deixar de Parabenizar o amigo Cláudio Tavares que fez aniversário neste Sábado, valeu meu amigo que Deus te abençoe sempre, Parabéns!!!(Cláudio a sua sorte foi que a Loja nos presentou com um belo café da manhã se não você iria ter que bancar o bolo hein...rsss...)

AGRADECIMENTOS:
- Ao André Xampa;
- A Lojas Sport For Life;
- A Adidas (Lidiane Souza);
- Ao Professor Roberto Tadao; e
- E a todos que foram no treino (Quem não foi perdeu).

10 comentários:

  1. Boa noite meu amigo,

    Realmente foi show mesmo.Só faltou a gente ganhar o tênis, mais não temos muito o que reclamar já que foi 0800 e muito bem organizado.

    Um forte abraço e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Salve Jorge !!!!!!! Mandou bem !!!!!
    Eu sabia que vc nao perderia essa.
    E o tenis? Gostou ? Eu tenho um Supernova Glide e gosto muito dele.
    E esse joelho? Como anda?

    ResponderExcluir
  3. É, eu perdi. Mas eu precisava ir à piscina para "fazer uma drenagem".
    Agora, você é sortudo mesmo, hein!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito bom mesmo. Eu até fiquei sabendo a tempo de me increver, mas já tinha outro compromisso e a Fila Night Run também me aguardava à noite.
    Na próxima estarei presente com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Jorge, foi gratificante, participar deste Treinão da Adidas,
    com você e os demais amigos,esperamos que aconteçam outros.Parabéns pelo sorteio, bom se fosse o tênis,mas,valeu e muito
    obrigado pelas fotos. Que Deus
    continue te abençoando e te fazendo
    esta pessoa amiga.Uma boa semana e
    um forte abraço.Moraes

    ResponderExcluir
  7. nem me fala, jorge... eu passei mal no sábado e não consegui acordar cedo pra treinar. linda a camisa, a iniciativa, tudo! espero poder participar de outros que acontecerem!

    ResponderExcluir
  8. O massa que o Jorge, o Adriano, o Claudio, o Moraes nao prestaram atencao na palestra antes do treino:

    O prof. Roberto falou assim: "na corrida temos que seguir nosso planejamento"

    O nosso plano era fazer apenas 5k.

    Mas foi só o Jorge correr 100m que tudo mudou na cabeca dele. O cara lasgou uma velocidade doida, disparando foto pra tudo lado e partiu logo pros 7.5k.

    E se deixasse ele iria fazer umas 2 ou 3 voltas na praia. Acho que ele só nao fez isso por causa do sortei apos o treino, rsrs

    abracao Jorge.

    ResponderExcluir
  9. Treinos assim devem ser maravilhosos né amigo Jorge.
    Grande abraço e bons treinos pra vc.

    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Belo treino esse hein... fiquei até com uma pontada de inveja, rs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista