quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nike Sportband

Pessoal recebi a mensagem abaixo do Sr. David Nisa de uma agência de publicidade de Portugal. Bom saber que o meu blog rompeu fronteiras e estão gostando dele. O vídeo se encontra ao lado e ao meu ver esse Sportband da Nike é muito legal, quem sabe a Nike não manda um para eu testar...Seria muito legal...

Muito boa tarde.
Faço parte da agência de meios que representa a Nike em Portugal e envio-lhe este e-mail para lhe dar conhecimento do lançamento do novo Nike Sportband.

Fizemos uma análise dos blogs de atletismo e de fitness em português e considerámos o seu blog (jmaratona.blogspot.com) de grande relevância para o target definido, quer ao nível informativo, quer ao nível da qualidade dos conteúdos.

Assim, e como a Nike Sportband interesserá certamente não só a si como também aos visitantes do seu blog, fornecemos-lhe o código do nosso vídeo promocional alojado no nosso canal do youtube "Nike Running Portugal".

Gostaríamos que, se considerar pertinente, publique este vídeo no seu blog e que o partilhe com seus leitores.

A Nike SportBand utiliza a mesma tecnologia do kit+ iPod e faz estatísticas dinâmicas durante a corrida, que são disponibilizadas, de imediato, ao corredor, e que incluem: passada, quilômetros percorridos, tempo (cronógrafo) e calorias queimadas. Esta informação é dada em tempo-real, através de um monitor voltado para a parte interior do pulso, onde se torna mais visível durante a corrida, sem causar distrações.

David Nisa
Portugal

12 comentários:

  1. Jorginho,
    Vc está demais!
    Uma hora você aparece em revista e agora está com moral em Portugal com seu blog. Parabéns...

    Um forte abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. A tecnologia cada vez mais invade o nosso esporte, e isso é muito bom. Internacional, hein Jorge! É isso aí.

    ResponderExcluir
  3. RAPAIZ U TREM TA INU LONGE MESMO .TA INU DU OUTRO LADO .SI OCE FOR ATÉ LA ;LEMBRA DI MIM VIU ,NUMERO 41 VIU NUM ISQUECE TÁ;

    MINERIN DI MINAS

    ResponderExcluir
  4. mas eu to falando que esse meu amigo carioca está ficando muito famoso, hehe. agora atravessou os mares!!!

    ResponderExcluir
  5. Classe A teu blog !!! Show... Manda um Nike SportBand p/ mim pq ando me guiando pela lua e estrelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Abraço guerreiro

    ResponderExcluir
  6. Olá Jorge !
    Mais uma vez eu repito, do jeito que você ta ficando famoso, logo, logo vai chegar o dia que vai ter o Cartão JMaratona.
    Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  7. Ei Jorge !
    Aproveita e pede para eles te colocarem no desafio dos 600 km, de SP ao RJ, da a seguinte ideia para os portugas, monte uma equipe luso-brasileira, sendo metade de Portugal e metade do Brasil, comente que a ideia é do Marcos Viana "Pinguim" que é neto de português e foi criado por um casal de potugueses.
    Um grande abraço !

    ResponderExcluir
  8. jorge cada vez mais chique! hehe
    eu quero um nike sportband também!

    ResponderExcluir
  9. E aí, Jorge, vais correr os 600 km? Legal este sport band da Nike!

    ResponderExcluir
  10. ola jorge me chamo sergio santos
    sou ex:maratonista como o seu treinador laurenio alves, no qual tbm tive a honrra em vence lo
    algumas vezes em maratonas...
    mas diga se de passagem ele agora tem um tempo bem melhor que o meu!!
    eu so queria que vc mandace um grande abraco pra ele, e por favor passe o meu email pra ele entrar em contato ok!
    estou em toronto /canada ah 6 anos e ah muito tempo perdi o contato com o laurenio
    meu email( sergiocorredor2003@hotmail.com)
    um grande abraco e sucesso vc vai chegar la!

    ResponderExcluir
  11. alo galera,aqui e` o sergio santos
    estou em toronto no canada, eu queria dizer o seguinte; nao se ilidam com esta nova invencao da nike o tal sportband, alem de caro nao funciona corretamente,pq digo isso pq ja tive 2 e todos 2 deram problema e so vcs entrarem no site da nike e ver as reclamacoes que nao sao poucas...
    eu fui fazer um treino na pista oficial de atletismo, 400 metros marcadinho eu usei i sportband e um relogio da polar que marca os batimentos cardiacos e te da as passagens parcias por km e tempo exato quando terminei as 20 voltas que me dariam 8km e tempo de 30:00 ja que eu estava correndo 3:45 por km.no relogio da polar tudo bateu certinho ja no sportband aquela decepcao estava marcando 7,200 e um tempo de 34;26 nada haver nao vou usar mas esse aparato e alerto a todos nao se enganem nao se iludam nao vale apena vao jogar dinheiro fora.

    abraco a todos.

    ResponderExcluir
  12. Todo dinбmica y muy positiva! :)
    Gracias

    [url=http://www.affhtd.com/]Doggy[/url]

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista