domingo, 30 de agosto de 2009

Dia de Longão e Dia de fazer uma Criança feliz.

Ontem dia 29.08.2009 (Sábado), foi dia de longão, pois coloquei a mochila de hidratação nas costas e fui em direção ao Bosque da Barra, geralmente eu faço ida e volta (double) mais como o joelho andou doendo na semana passada, eu não forcei e só fiz à ida dando uns 25 Km em 01 hora e 40 minutos, chegando no bosque encontrei com vários amigos da Equipe Acoruja, Equipe Alberto Campos e outros amigos que estavam lá, pois ontem não levei a minha máquina para registrar, mais o amigo Carlos Martins registrou uma foto da turma reunida e estou aguardando a foto.

Ontem dia 29.08.2009 (Sábado) foi dia de fazer uma criança feliz, deixa eu explicar. Todo ano o Mc Donalds, realiza o dia do Mc Dia Feliz, toda a arrecadação da venda do Bic Mac desse dia vai para uma Instituição que trata criança e adolescente com câncer. E ontem no Mc Donalds do Shopping Ilha Plaza de Niterói, o Ultramaratonista Márcio Villar fez outra façanha para ajudar as crianças com Câncer correu 100 Kms na esteira, começou a correr às 10:30 horas da manhã e terminou às 21:00 horas e como não poderia perder este evento, Eu e minha família estivemos no local para apoiá-lo, também estiveram por lá vários amigo(a)s...O ruim é que eu não pude correr também este desafio, pois só colocaram uma esteira. Parabéns Márcio!!!
Eu e minha família (Paula e Bruna)
O homem do gelo (Ultramaratonista Márcio Villar)
Eu junto ao Márcio
Não resisti, após o Márcio ter acabado o desafio, eu subi na esteira e corri alguns minutos para testar a esteira que por sinal é muito boa.
Amigo Paschoal Panitz grande amigo que foi apoiar a causa também.
Trocando idéia com o Mestre Alberto Campos, com quem aprendi muito...Valeu amigo
Peter, Luís, Márcio e Eu após o término do desafio dos 100Kms
Mônica, Glória, Vera, Alberto, Tetê, Márcio, Alexandre e Eu, após o término do desafio de 100km. Valeu amigo(a)s...
OBS 01: Antes que alguém critiquem, vou logo dizendo, sei que existe um loby muito grande contra os Fast Food Mc Donalds, existem várias campanhas contras, por causa das calorias dos seus sanduíches e males que prejudicam a saúde, não estive lá no shopping apoiando o Mc Donalds fui apoiar o Márcio e a campanha para ajudar as crianças com Câncer. Como corredor sei que muitos alimentos não fazem bem a saúde e sempre falo desses males para a minha família e outras pessoas, também não sou de ficar indo ao Mc Donalds, vou de vez em quando, pois tenho que fazer o social com a família também. Digo isso porque uma certa vez uma Senhora me escreveu dizendo porque eu gosto tanto de correr, Eu expliquei para ela o motivo e Ela me retornou dizendo que odiava a corrida porque o seu marido só pensava em corrida e não tinha tempo para a família e o casamento dela acabou, daí eu disse para ela que não botava a corrida em primeiro lugar.

OBS 02: No Paraná o Mc Donalds realizou uma corrida de 06 Km, para angariar fundos para ajudar as crinças com câncer e o meu amigo Tutta do Blog Correndo Corridas, participou desta corrida e subiu no pódio na faixa dele, parabéns amigo.

Desejo a todos uma boa semana e bons treinos!!!

15 comentários:

  1. Boa Jorge!!!

    Sem falso moralismo, come quem quer não é mesmo?
    Eu tbm gosto de ajudar esse MCdia Feliz e TORÇO muito para que seja verdadeira a ajuda para essas instituições que combatem o câncer!

    Parabéns pela linda familia.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge!
    Um bom treino e uma excelente iniciativa para ajudar as crianças portadoras da doença.
    Hoje fui correr a Lisboa e, como evito sempre hoje, depois do esforço foi essa a minha refeição. Beleza!
    Grande abraço,
    Luís mota

    ResponderExcluir
  3. Grande Jorge,

    demorei mas aqui estou tentando tirar o atraso dos relatos que perdi nesta minha ausência.

    Qta história vc tem pra contar hein! Antes de mais nada, meus parabéns pela conquista no desafio Rio-Cabo Frio. Emocionante. Uma ultra-maratona com uma causa super importante.

    Pelo visto vc continua acompanhando o Márcio, até no McDonald's! rs Qtos Mclanches ele comeu? De qq forma, outra causa nobre.

    Cuida bem do seu joelho!

    Parabéns pelas inúmeras conquistas.

    Abração,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  4. Belas atitudes, amigo Jorge.
    Todas dignas do seu imenso e caloroso coração.
    Parabéns !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Grande Jorge !!!!
    Fominha mesmo.
    É cara, depois da indústria do cigarro a proxima que vai ser atacada é a do fast food.
    Afinal de contas, obesidade mata.
    Acho q esse negócio de corrida acabar com casamento está me cheirando a desculpa. É ou não é mais fácil colocar o problema fora do nosso controle?
    Abs.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo,
    Parabéns pela força ao amigo Marcio e pelo seu treino. Como citou o amigo Antonio, come quem quer...
    Abs,boa semana e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  7. Jorge,
    Reamente você é o maior fominha do Brasil.
    Pena que você não foi a Nova Friburgo. Foi excelente!!!
    Abraços Pernambucanos

    ResponderExcluir
  8. Olá Jorge,

    É de louvar essa generosidade em prol das crianças com câncer (sua, do Márcio Villar e de todos os que apoiaram essa iniciativa)!!!

    Todo mundo sabe que os Fast Food não são alimentação adequada para ninguém e muito menos para desportistas mas de vez em quando até que sabe bem comer um BigMAc (na alimentação como em tudo na vida não podemos ser radicais).

    Estive lendo sobre o Márcio Villar (que desconhecia) e que história de determinação e superação a dele. Verdadeiramente inspiradora.

    Por último quero dar os parabéns pela sua bonita família; os vossos olhos transparecem felicidade!!!

    Abraço
    RM

    ResponderExcluir
  9. Olá Jorge
    seremos sempre poucos na luta contra o "câncer", por isso mesmo sem ser frequentador da Mc Donalds reconheço e agradeço o gesto.
    Parabéns também para o Márcio e para ti companheiro, sempre presente no apoio aos amigos e às causas.
    Bonitas fotos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo treino longo, amigo Jorge. Mesmo "sem forçar", você detona.

    Não sou fã de fast foods, mas acho que o problema está apenas nos exageros. Até no exagero contrário. Uma boa enfiada de pé na jaca de vez em quando dá mais sabor à vida.

    Correu mais cem depois que o Márcio Villar terminou? Ou só uns noventinha???

    Abraço, boa semana e bons treinos!

    Fábio

    ResponderExcluir
  11. Aê Jorge, boa heim! McDia feliz com muita saúde!
    Boa semana!
    Vânia

    ResponderExcluir
  12. O que não pode é comer lá com frequência. Aí sim é ruim. Mas de vez em quando umas batatas fritas, sundaes, nuggeds e milk-shakes caem bem. De hamburguer eu não gosto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Pow, amigo Jorge, obrigado por citar o meu nome aqui no seu famosíssimo blog e por dizer que participei do McDia Feliz aqui no Paraná.
    Aliás, faço uma pequena correção no que vc escreveu sobre mim.
    Eu fiquei em terceiro lugar no geral, não na faixa etária, ok?
    Mas tudo bem, o que valeu mesmo foi poder contribuir com as crianças com câncer.

    Mais uma vez o meu muito obrigado a vc e parabéns ao Márcio Villar por sempre estar abraçando alguma causa importante e por sempre ter alguém ao seu lado para dar o total apoio.

    Valeu Jorge.
    Forte abraço, tudo de bom e boa sorte na Meia do Rio do próximo domingo.


    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. LvuBxa [url=http://chaneljponline.org/]シャネル 財布[/url] QoaScu http://chaneljponline.org/ CspExv [url=http://www.coachjpsales.net/]コーチ バッグ アウトレット[/url] JwxFgz http://www.coachjpsales.net/ VdaEwd [url=http://pradasjapan.net/]プラダ 財布[/url] BbtFpv http://pradasjapan.net/ FkiNxr [url=http://coachonsales.org/]コーチ 財布[/url] KboDrc http://coachonsales.org/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista