segunda-feira, 29 de junho de 2009

Kit da Maratona do Rio + Feira de Esportes Rio Sports Show

Kit da Maratona do Rio

No Sábado passado dia 27.06.2009, a minha Agenda tinha uma programação exensa a ser cumprida, levantei cedo, fui buscar a faixa para o protesto na Maratona e a mesma não tinha ficado pronta, como o dono da loja das faixas me disse que era para passar mais tarde eu fui buscar o Kit da Maratona do Rio, chegando lá encontrei com vários amigo(a)s, daqui do Rio de Janeiro e de fora também (Como a lista é imensa...só vou postar as fotos dos amigos Virtuais que viraram Reais...as restantes das fotos estão no meu ORKUT...). Na entrega do Kit que por sinal foi showww, também havia uma feira de material esportivo. Na própria feira ficamos sabendo que a partir das 13:30 horas teria vária palestras gratuitas (inclsuive como técnico Parreiras) e quem fosse participar iria receber uma sacola com uma bela camisa e vários outros produtos.

Kit da Maratona do Rio...(Bolsa, camiseta, boné, número, chip, gel exceed, macarrão, desodorante, hidrotôncio, revista e planfletos sobre corridas nacionais e internacionais...Showww).
Olha o percurso que me espera pela 7ª vez

Com os amigo(a)s Beatriz (amiga Virtual que virou Real) e Robert de Brasília

Amigo corredor e Blogueiro George Pepe de Belo Horizonte (amigo Virtual que virou Real).

Encontrei os amigos corredores de Recife: Clênio e o Ultra Júlio Cordeiro (Amigos Virtuais que viraram Reais - Aí Clênio pensou que fosse velho hein...rsss...)

11ª Edição da Feira Rio Sports Show

Dando continuidade na Agenda de Sábado passado e como já era 11 horas da manhã e a feira do Kit só iria começar mais tarde eu o amigo Cláudio, partimos para outra feira que teve na Marina da Glória (Aterro do Flamengo) a 11ª Edição da Rio Sports Show, que por sinal foi excelente, chegando lá descobrimos que a feira só iria começar funcionar às 13 horas, daí aproveitamos para ir almoçarmos em um restaurante perto dali e retornamos para a feira. Fizemos o credenciamento (de graça) para entrar na feira, quando entramos vimos inúmeros aparelhos de musculação e acessórios para academias de última geração, inclusive o amigo Cláudio até brincou me dizendo que se ele ganhasse na Mega Sena compraria todos os aparelhos que estavam lá e disse mais que seria meu patrocinador...rsss...que Deus te ouça amigo.

A empresa Movement, convidou vários Ultras Maratonistas para fazerem o desafio nas esteiras (A MARATONA INDOOR MOVEMENT - Corrida na esteira por 06 horas) Estiveram presentes no desafio os seguintes Ultramaratonistas Márcio Villar, Sérgio Cordeiro, Fernando Pangaré, Jaqueline Terto, Luciano Martins, Mauro Ont the Rocks e Luiz Lacerda, como não sou bobo, aproveitei para conversar com eles e fui pegando os bizus sobre Ultras Maratonas, eles correram 06 horas na esteira sem parar e após o desafio cada um levou como prêmio um relógio, falando em esteiras, elas só faltam falar pois às mesmas simulam qualquer percurso de Maratona do Mundo, showww, só não comprei uma porque elas custam caro demais somente a bagatela de R$ 23.000,00 (Vinte e três mil reais)...rsss...

Pois na feira os outros usuários que estavam lá também poderiam fazer o teste correndo na esteira, era só fazer de novo o credenciamento como ATLETA e doar 01 Kilo de Alimento não perecível ou doar R$ 2,00 (dois reais) para a Casa de Apoio a Criança com Câncer, muito boa a causa. Daí o amigo Ultra Márcio Villar me botou a maior pilha, po Jorge você veio na feira e não vai correr conosco o desafio na esteira, a tentação foi tão grande que não resistir, fiz de novo o credenciamento doei os 2 reais e ganhei uma bolsa com uma camisa, gel, barra de cereal, revistas e planfletos showww...Pois acabei correndo com eles mais não corri às 06 horas, como a Maratona do Rio seria no Domingo, corri somente 25 minutos de trote bem leve para testar a esteira que por sinal é muito boa, no monitor da esteira simulei correndo quase 04 Km da Orla de Copacabana...Como já estava ficando tarde, preferi me abdicar da outra feira, para ir pegar a faixa para o protesto para a Maratona do Rio e logo em seguida fui para casa descansar...Abaixo segue algumas fotos:
Ficha do credenciamento para entrar na feira

O kit que ganhei da Feira Rio Sports Show

Com os feras Ultras: Márcio Villar, Fernando Pangaré e Sérgio CordeiroCom a Ultra Jaqueline TertoCom o Ultra Luciano MartinsCom o Ultra Mauro On The RocksMeu vídeo correndo na esteira



Correndo ao lado dos Ultras Mauro On The Rocks e Luiz Lacerda
Após a corrida, hidratando com um bom Gatorade
Após correr 25 minutos na esteira a mesma gravou o que eu corri (O percurso, o pacer por Km, quantas calorias eu perdi, a opção também de medir o pulso e do lado da esteira tem 02 botões para acelerar e diminuir a velocidade da esteira).

Bom, como nessa Maratona não teve medalha, transformei em medalha a identificação da feira, guardando junto com as outras medalhas do meu quadro.
Quem não foi perdeu!!!

6 comentários:

  1. Oi amigo

    Me mataste de inveja.. como eu gostaria de estar ai participando de todas estas feiras, corridas, etc. Ainda vou realizar este sonho.

    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. muito manero a camisa da maratona com o cristo e o bomdinho... bem bonito o desenho...

    ResponderExcluir
  3. nooooooossaaaaaaaa

    é só o que tenho a dizer, que kits são esses hein!!! vou rever meus planos para 2010 e quem sabe vou para o Rio correr a meia. esse ano infelizmente não vai dar para correr a meia em setembro, no money, =/

    ResponderExcluir
  4. Ufa, grande post; vou ganhar fôlego antes de seguir para o próximo. Entretanto vou tentar descobri o que é "hidrotôncio". Espero que não seja nenhum insulto :)
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu amigo,

    Infelizmente não fiquei rico desta vez.rsss
    No dia que eu ficar com certeza eu vou te patrocinar. Vc merece!!!

    Como você mesmo mencionou, quem não foi perdeu. Ano que vem quero ir de novo e desta fez irei de short para andar na esteira com vc e os ultramaratonistas.

    Abs...

    ResponderExcluir
  6. Eita Jorge você é um exemplo para todos nós corredores e amantes do Atletismo,o que eu tenho a dizer é os Parabéns e que Deus te abençõe grandemente sua vida.
    Valmir

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista