sábado, 27 de junho de 2009

Encontro de Corredores - Equipe Runners Rio

A Equipe Runners Rio, promoveu um encontro com os corredores nesta 6ª Feira dia 26.06.2009. Pois o encontro foi no Restaurante Parmê do Shopping Nova América às 20 horas, pois o convite foi estendido a todos, muitos tiveram compromissos e não puderam comparecer, aos que foram foi bom revê-los, o papo foi animado demais, aos que foram estão de Parabéns!!!

Valeu Paula, Bruninha, Fabiana, Aldo, Karla, Patrícia e Custódio, A minha família também compareceu, Valeu Paula e Bruninha

Nos encontramos na Maratona do Rio!!!

13 comentários:

  1. Salve Jorge !!!!! Sucesso na Maratona. Que venha um sub3

    ResponderExcluir
  2. Olá Caro amigo Jorge,

    Falta poucas horas para a sua maratona, desejo a você amigo uma ótima prova, estarei aqui em Sampa torcendo muito para você e tenho certeza absoluta que se saíra muito bem.
    Um grande abraço e uma ótima prova.
    Depois queremos notícias sobre a prova, combinado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorge!! Legal vocês reunirem a galera que corre hein!
    Quer dizer que você foi se aventurar no Paraguai esses tempos é? Tiveram sorte mesmo de não perder a "muamba"...hahaha
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Jorge, boa maratona amanhã!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí grande Jorge, armazenando carboidrato para a maratona. Amanhã estarei torcendo por você, desejo que você faça uma excelente prova. Afinal você treinou e treinou muito para isso. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Fala mestre Jorginho!! Muito legal este tempo que você tira para fazer uma reunião com os corredores. Muito interessante e construtivo. Vou tentar fazer algo parecido por aqui. Outra coisa.. Tava pensando em mandar fazer uma camiseta assim: Sou corredor blogueiro. E fazer para todos os amigos que correm e tem blog. O que vc acha? Topa? Me ajuda? Abração meu irmão!

    ResponderExcluir
  7. Grande Jorge

    Desejo a você e a todos que também participarão da Maratona e a Meia do RJ uma excelente corrida.
    Aguardo o seu depoimento e fotos.

    Tocendo por todos vocês.

    ResponderExcluir
  8. Selinho pra vc nesse link http://cuidandodocorpo.blogspot.com/2009/02/o-cuidando-do-corpo-recebeu-um-selinho.html

    bjos e boa semana!

    Vânia

    ResponderExcluir
  9. e como foi na maratona? Estamos à espera de novidades.

    ResponderExcluir
  10. Olá jorge!
    Espero que a Maratona te tenha corrido bem!
    Luís Mota

    ResponderExcluir
  11. Eita Família Bonita !!
    Abraços a todos vocês!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Ola jorge achei muito legal seu blog de corrida , sou novato em tudo apesar da idade 61 anos , estou muito entusiasmado para minha 1ª meia aqui em Praia Grande , São Paulo , meu maior objetivo sera´completar essa prova eo resto sera consequencia ,um abraço.

    ResponderExcluir
  13. 29ª Corrida de São Xavier (dia 07 de setembro 09)
    Tradicional corrida rústica da cidade de Mesquita chega a sua 28º edição e será realizada no dia 7 de setembro de 2009, participaram atletas de ambos os sexo, apartir dos 15 anos de idade, divididos nas categorias feminino e masculino, com a premiação 30 medalhas no masculino para os 30 primeiros e 20 medalhas no feminino para as 20 primeiras, 1º colocado no masculino e feminino receberá 150 (cento e cinqüenta) reais e troféu, 2º colocado no masculino e feminino receberá 100 (cem) reais e troféu, 3º colocado no masculino e feminino receberá 50 (cinqüenta) reais e troféu. As inscrições poderão ser feitas do dia 17/08/2009 ao dia 04/09/2009, nos seguintes locais: Parque de eventos - Rua baronesa de Mesquita, s/n, Edson Passos – Mesquita – RJ (referencia ao Lado do cemitério Jardim da saudade) e SEMCTEL – Av União, S/N – Centro – Mesquita-RJ (referencia dentro do Tênis Clube de Mesquita) as inscrições são limitadas a 300 (trezentos) participantes e o custo é 7 (sete) reais para ambos os sexos. A entrega do kit será no dia 04/09/2009. que será composto por uma camiseta, numero e mapa com o percurso da corrida. A largada será às 16 horas do dia 07 de setembro de 2009, da rua Paraná na altura do numero 386, Mesquita-RJ. Percurso será de 06 (seis) km. Mais informações pelos números 2696-2650 ou 2792-7952. Corrida mais antiga da baixada Fluminense

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista