domingo, 5 de abril de 2009

Belo Incentivo a todos...

"Tenho 115 Kilos, posso participar de corridas de rua? Fiz essa pergunta há exato um ano!
Comecei correndo três minutos por dia e hoje já aguento um pouco mais de 01 hora e 30 minutos. Perdi 40 Kg em 1 ano e hoje está com 75 kilos! Não frenquento nenhuma academia, nem participo de nenhum grupo. Não quero me promover com isso. O meu objetivo é apenas divulgar essa história para poder ajudar as pessoas que têm o mesmo problema que eu tinha e não se sentem felizes assim. Quero ajudá-las a ter esse mesmo "Estalo" que eu tive em relação a minha saúde!

A história acima é nosso amigo Bruno Paiva Souza Junior, 22 anos, Publicitário e mora no Rio de Janeiro, na foto acima ele aparece correndo na Quinta da Boa Vista, essa matéria saiu na Revista O2 em Fevereiro 2009.
Bruninho meu camarada, Parabéns pela determinação que você teve em mudar de vida, você é exemplo para todos nós, que você continue absorvendo esse espírito.

Detalhe você disse no texto acima que você, não pertence a nenhum grupo. Bom você disse isso em Fevereiro na Revista O2, agora você pertence sim a Equipe Runners Rio é isso ae.

Boa semana a todos e bons treinos!!!


E viva o dia Mundial da Atividade Física!!!

16 comentários:

  1. Valeu Jorge!!!!!
    Não sou de nenhum grupo, sou de uma família!!!!!!!

    Adoro ter todos vcs como amigos!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jorge!!!!!
    Não sou de nenhum grupo, sou de uma família!!!!!!!

    Adoro ter todos vcs como amigos!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa Jorge,

    Não sabia que voce ficava de madrugada ai em Copa, deixa a esposa saber:

    http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1073562-5606,00-GALO+JORGE+DE+COPACABANA+ESTA+PRESTES+A+CANTAR+EM+OUTRO+TERREIRO.html

    Abs
    Harry

    ResponderExcluir
  4. Poxa Jorge,

    Não sabia que voce ficava de madrugada ai em Copa, deixa a esposa saber:

    http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1073562-5606,00-GALO+JORGE+DE+COPACABANA+ESTA+PRESTES+A+CANTAR+EM+OUTRO+TERREIRO.html

    Abs
    Harry

    ResponderExcluir
  5. Jorge
    parabéns mais uma vez pela tua atitude no "mundo da corrida", exemplar.
    Permite-me que envie algumas palavras ao Bruno para lhe dar os parabéns pela sua determinação e para lhe dizer que agora além de pertencer a uma equipa ele pertence a um novo mundo, o da corrida, mantenha-se por cá muitos e bons anos. Muitas felicidades.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Jorge, a corrida é um esporte sensacional, eu mesmo perdi 26kgs e deixei a hipertensão para trás, parabéns à vc. por divulgar tão bem a corrida de rua.

    ResponderExcluir
  7. Jorge

    obrigada pela visita no blog e pelas palavras de incentivo, q vindo de alguem tão experiente como vc nos dá mais animo de seguir em frente.
    E mais uma vez parabens pela iniciativa de abrir seu blog ao exemplo de outros q servem como incentivo a quem esta a começar nesse mundo tão empolgante

    ResponderExcluir
  8. Belo incentivo Jorge,seu blog como sempre sensacional.

    "Para mudar é preciso dar o primeiro passo"

    Bons Kms

    Fabiana

    ResponderExcluir
  9. Pra quem tem 40 Kg é mole. Cascudos mesmo somos nós, eu, o Bruno e o Exmo. Sr. proprietário deste blog, que já tivemos pesos com três dígitos e não demos ouvidos se alguém nos disse algum dia que a gente não podia.

    Parabéns !!!

    Fábio

    ResponderExcluir
  10. Jorge,
    Meu Irmão, obrigado pela tuas palavras. Cubatão estará lá ano que vem, e eu também!
    Foco no objetivo.
    forte abraço
    Gentil

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo exemplo de vida e saúde do Bruno.
    E obrigado a vc Jorge, por nos informar sobre tal façanha alcançada pelo Bruno.
    Abraços.

    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bem.
    É muito om para ele e um bom exemplo para muitos.
    Tenho aí um cara que começou a treinar comigo à 4 anos com 130 kg. hoje pesa 94 e já marca 42,30m aos 10kms.
    Parabéns amigo Jorge, dando a mão como sempre, não para ele mas para ajudar outros que possam estar com dificuldades.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. sensacional esse relato, alias como sempre, os amigos acima ja disseram td...e vc como estas?como vai os treinos p/ maratona?me diga vc vai correr a RJ ou antes vai passar por aqui pra correr SP?eu por enquanto não vou correr maratonas, corri a meia da corpore pq ganhei o num do wlad. sabe como é ne amigo..cautela e canja de galinha não faz mal a ninguem eu ainda fico recesso de correr longas devidos ao joelho, mas vc tenho certeza que vai "mais uma vez" voar..abcs. a ti e familia.Regis

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por visitar o meu blog! Olha, um dia, em breve, quero conseguir correr 16K, independente do tempo, pra mim será uma conquista e tanto? Por enquanto só fiz essa prova de 5,5K e o meus treino mais longo foi de 8K, mas eu chego lá! Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Valeu Jorge pela visita lá no meu blog. Rapaz como é bacana este negócio de meia... acredito que é exatamente me faz um corredor, pois além do físico, vc enfrenta o psicológico, montar estratégia, se prepara melhor, alimenta-se com mais cuidado e treina com mais dedicação. E realmente deve ser fantástico concluir uma maratona, mas é plano futuros, até mesmo porque quero realizar uma sem andar. Bom estaremos com certeza na meia do Rio, só tô em dúvida se será esta da Caixa agora em junho ou na de setembro. A gente com certeza se encontra. Um grande abrx.

    ResponderExcluir
  16. parabéns ao bruno! muita garra mesmo!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista