sábado, 3 de janeiro de 2009

O Nike Victory +, Chegou...


Bom o natal já passou, mais quero divulgar aqui no meu blog, um dos belos presentes que eu ganhei no Natal, dessa vez uma Mamãe Noel que ainda é uma amiga Virtual me presenteou com este belo presente aí ao lado, não posso falar o nome dela ainda aqui, porque ela não respondeu o e-mail que mandei e estou esperando autorização da mesma. Bom após o dia de natal, no dia 26.12.2008, estava em casa à tarde dando umas espiadas nos blogs dos amigo(a)s corredores para ver se tinha algumas novidades e de repente, ouço chamar o meu nome no portão e quando fui atender era uma empresa de entregas, com uma caixa na mão e para minha surpresa, quando eu abri a mesma, vi que era o Tênis Nike Victory+, fiquei muito feliz e inclusive já estreei ele na prova de confraternização da PM à Subida do Cristo Redentor 14 Kms de subidas que ocorreu no último dia 27.12.2008 (ver foto abaixo), fiquei muito feliz e com certeza este parceiro aí vai correr comigo por vários Kms!!! E ainda bem que ela acertou o tênis com a minha pisada certa que é NEUTRA, Showww mesmo, agora só falta adquirir o Chip e o Ipod para ver as minhas evoluções nas corridas. Muito obrigado amiga.

Eu completando a prova do Cristo Redentor com o Tênis Nike Victory+

Falando um pouco deste fabuloso tênis

O Nike Zoom Victory+ é ideal para corredores com Pisada Neutra, este modelo combina conforto e amortecimento na medida certa para treinos diários e provas de média distância, foi especialmente desenvolvido para garantir grande flexibilidade, conforto e proteção.


A Nike empregou as mais modernas tecnologias para fazer dele não só um tênis confortável, mas também seguro para suas articulações. Em toda a área da planta do pé e calcanhar foi usado o amortecimento tecnológico 'Zoom Air', que garante rápida resposta e zero deformarção. A espuma 'Cushlon', produzida a partir de EVA expandindo com nitrogênio, oferece amortecimento extra, resistência para conforto e proteção.


A combinação de espuma 'Cushlon' como o 'Zoom Air' fazem do Nike Zoom Victory+ um tênis com excelente capacidade de amortecimento, perfeita para sua necessidade. Além disso, a estrutura ''DURA DS'' bem articulada no calcanhar permite absorção do impacto inicial e garante uma transição da passada mais suave do calcanhar até a planta do pé. Também promove amortecimento inicial e, por ser mais leve e tão durável quanto a borracha do solado, proporciona mais leveza ao tênis.


Para aumentar a eficiência da passada e dar flexibilidade ao conjunto, foram posicionadas canaletas de flexão por toda a entressola. E para minimizar os riscos de torção existentes na ação da corrida, uma placa assimétrica de estabilidade estimula o movimento natural do pé.


A resistência e a durabilidade são garantidas pelo solado produzido com dois tipos distintos de material: borracha de carbono 'RBS 1000', na região do calcanhar, para máxima resistência à abrasividade nessa área externa de contato com a superfície; e borracha sintética com formato 'waffle', que garante plena tração, durabilidade e amortecimento parcial.


Toda a região do cabedal em malha mesh aliada à tecnologia 'Flywire' de ajuste dinâmico fazem do Nike Zoom Victory+ um tênis extremamente confortável, que fornece refrrigeração e respirabilidade ao pé.


E é, ainda, compatível com a tecnologia Nike+. o compartimento do Chip Nike+ localiza-se abaixo da palmilha, na entressola do pé esquerdo, local seguro para o sensor.


Todas essas características fazer do Nike Zoom Victory+ a escolha perfeita para corredores que procuram um tênis com grande poder de amortecimento e incrível conforto, para ser usado tanto em treinamentos quanto nas corridas.


Se você ainda tem dúvidas, faça um teste com o novo Nike Zoom Victory+. Depois de algumas passadas, você certamente já o terá escolhido.

29 comentários:

  1. Sensacional Jorgão, poxa fala pra essa amiga que o Regis aqui tb curte esse nike..rs...brincadeira amigo..felicidades e mtos km com seu nike e espero um dia compartilhar de sua compania pra uma prova juntos..ja passou da hr.abcs.Regis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo presente! Depois me dê o endereço dessa Mamãe Noel para mandar a minha cartinha. Risos.
    Felicidades com esse novo amigo que certamente te acompanhará por muitas e muitas corridas.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola,visito seu blog a pouco tempo,o conheci sem querer,e tava lendo seu topico sobre o tennis e nao entendi o que seria esse tal chip??
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ygor, obrigado pela visita, vc será sempre bem vindo aqui meu amigo. Como vc não deixou um email, vou explicar por aqui.

    Bom a Apple e Nike lançaram um kit esportivo que integra um tênis Nike a um iPod Nano (que permite o rastreamento dos atletas durante o percurso que ele faz nas corridas). O tênis deve ser do tipo Nike + shoes e ter um compartimento abaixo da palmilha para acomodar o sensor (chip). O receptor de sinais é conectado ao iPod, que informa em tempo real e sem fios dados sobre o itinerário, tais como velocidade, tempo de corrida, etc..

    Ainda não tenho o chip e esse ipod, pretendo comprá-lo ainda, o chip e o ipod não vem junto com o tênis, mesmo vc comprando o tênis esse kit é vendido separadamente. Já ouvi de colegas que fazem uso e é muito bom.

    Ahhh fiquei sabendo que a Nike lançou lá fora e que ainda não chegou no Brasil uma pulseira com chip em substituição esse chip que vc coloca no tênis.

    Também vc pode visitar os seguintes blogs abaixo que os mesmos também dá mais detalhes pois esses 2 corredores fazem uso desse chip no tênis e até tem 1 que diz que esse chip(sensor) e o ipod pode ser usado sem ser o tênis da nike veja lá.

    http://www.pedrocc.com/2008/10/como-usar-o-nke-plus-em-outros-tnis.html

    http://runningbrazil.blogspot.com/2008/05/afinal-o-que-nikeipod-nike-sportband.html

    Amigo espero ter tirado as suas dúvidas.

    Um abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. e pensar que ainda há gente que não acredita na Mamãe Noel ...

    ResponderExcluir
  6. Jorge,

    Tenho um igualzinho e é otimo para competições ou treinos de velocidade.

    Abraço,
    Harry

    ResponderExcluir
  7. Faaaaala Grande Jorge !!!
    Show o tênis ... nos pés de um campeão como você ... é quase uma Ferrari!!! Voooooa Baixo!!!

    Sucesso meu Amigo !!!

    ResponderExcluir
  8. Presentão de Natal!!!
    Agora não tem desculpas para ficar pra trás..rs

    bjs Jacke

    ResponderExcluir
  9. Oi Jorge, obrigado pela força, o seu blog (como todos os outros do gênero) é um dos fatores motivadores para quem está se iniciando nas caminhadas e corridas.
    Agradeço o seu comentário no blog do Papaléguas, que foi outro instrumento que consegui para me manter feliz em praticar as minhas atividades físicas, ainda estou num nível muito abaixo do seu mas quem sabe no futuro não poderemos nos encontrar numa dessas corridas pelo Brasil afora.
    Um excelente 2009, amigo.
    Sim, esse tênis já está nas lojas ? É bom mesmo ?

    ResponderExcluir
  10. Desculpa se o comentário saiu como anônimo (Sou Clênio Cordeiro do Recife)

    ResponderExcluir
  11. Opa...que presentão hen???? Fala pra essa mamãe noel´presentear mais blogueiros...rs...aliás, só fala pra ela que eu sou sua amiga...kkkkkkkkkkk

    abraços e ótimos treinos com o novo brinquedinho...

    ResponderExcluir
  12. Esse é o Jorjão, bom até de amigos ...

    ResponderExcluir
  13. Jorge,

    Belo presente, embora eu tenha algum receio dos tênis Nike, na minha próxima troca vou pensar em comprá-lo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  14. Olá Jorge, bom dia!
    Legal essa sua amiga, hein!
    Acertou na mosca, mandou o presente certo para a pessoa certa.
    Um forte abraço, extensivo a mamãe noel, por enquanto anônima.
    Everaldo

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo,

    Eu corri com vc e esqueci de dar um selinho no seu tênis.rsss
    Tenho certeza que vc e seu novo companheiro,irão continuar fazendo bonito nas corridas por muitos e muitos kms.
    Parabéns e no final no ano me avise para eu fazer uma cartinha para essa mamãe noel!

    Abs e boa semana...

    ResponderExcluir
  16. Oi Jorge,
    Você sempre com boas passadas nas corridas e agora de tênis novo!!Com toda esse conforto nos pés será impossível alguém passar de voc~e nas competições né! rsrs
    Uma ótima semana para você.
    Vânia Almeida

    ResponderExcluir
  17. Amigo Jorge ,como só agora reparei no seu desejo de bom 2009 para mim e o André no nosso blog,venho aqui embora atrasado ,desejar-lhe um ano de 2009 magnifico a todos os niveis sempre com muita alegria,saúde ,junto das pessoas que lhe sejam mais queridas.
    Grande abraço
    José Magro

    ResponderExcluir
  18. Presentão !!!
    Estou acabando com o meu Brooks e tenho um Nimbus 10, que um amigo comprou nos States para mim, e a proxima compra, que deverá ser em julho, deverá ser um Nike. Mas, ainda não sei qual. Talvez o Pegasus ou esse que vc ganhou. Vc conhece os dois?

    ResponderExcluir
  19. Jorge, obrigado por ter visitado meu blog e postado um comentário sobre minha participação na 84ª São Silvestre. Você ganhou um amigo , admirador e mais um leitor do seu blog. Um abraço e boas corridas em 2009.

    ResponderExcluir
  20. Bah Jorge, e tem gente que não acredita em Papai (Mamãe) Noel!
    hehehe!
    Esse tenis deve ser maravilhoso mesmo, pena que eu sou pronador..

    Acho que é esse o tenis da propaganda "Leve Como uma Pluma, Forte Como Aço"

    Boa sorte e bons treinos com o novo "amigo".

    Abraço
    Paulinho
    paulinhostone.blogpot.com

    ResponderExcluir
  21. Belo presente que a Rachel Juraski lhe deu hein Jorge?? Eu ganhei o Pégasus, mas foi na promoção... quem sabe daqui a algum tempo ela me mande um tênis para me "comprar" tambem neh!! heehehe

    Abração

    Ah, o Vladimir já tinha ganho um também né??

    ResponderExcluir
  22. Para quem (como eu) está sofrendo dores por conta de uma lesão e, mesmo assim não desiste de praticar exercícios, é muito bom ler o que está escrito no seu blog : " A dor é passageira mas a vitória é eterna ". A leitura dos blogs dos corredores é sempre estimulante, a experiência e a solidariedade que vocês passam é contagiante, muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  23. Olá Jorge

    Li com atenção a sua excelente descrição dos Victori. Vai acabar sendo contratado pela Nike,eheheh.
    Fantástico esse modelo. Comparado com os meus "Direct-2" é um Ferrari ao pé de um Fiat 600.
    Desejo-lhe muitos km com eles sem qualquer lesão.
    Grande abraço.
    FA

    ResponderExcluir
  24. Faltou dizer que, em termos de "piloto", também a comparação deve andar por aí....

    ResponderExcluir
  25. Amigo, Jorge

    Venho aqui desejar-lhe um ano de 2009 repleto de corridas, de êxitos desportivos e claro o essencial, com muita saude!

    E agora com esses NIKE Vitory +, o meu amigo até vai voar!!!!

    Continue a partilhar conosco as suas excelentes crónicas das corridas, onde a sua força, determinação e solidariedade estão sempre presentes.

    Abraço

    José Capela

    ResponderExcluir
  26. Oi Jorge, boa tarde!

    Trabalho no site www.corpoperfeito.com.br,tenho interesse em anunciar em seu blog, se tiver interesse, entre em contato comigo através do e-mail gilima@gmail.com
    Fico no aguardo e até breve.

    Att
    Gisele Lima

    ResponderExcluir
  27. I'm glad you said that...

    ResponderExcluir
  28. Maybe the most influential blog I read all year...

    Rita

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista