segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Corrida de São Sebastião Kids

=> Recebi uma mensagem do amigo Corredor Paulo Nogueira, com as fotos do neto Matheus que correu a corrida de São Sebastião Kids. Esta corrida infantil realizou-se ontem Domingo, dia 18.01.2009, no complexo desportivo Célio de Barros (Maracanã - Rio de Janeiro). Desta vez a minha filha Bruninha não quis participar e não quis forçar a ela correr. Parabéns amigo Paulo Nogueira por incentivar o pequeno campeão Matheus, que ele cresça neste caminho e com certeza ele terá um futuro brilhante nas pistas, faço votos para que isso aconteça. Abaixo segue uma mensagem retirada da Bíblia Sagrada para todas os Pais:

Em Provérbios Capítulo 22 Versículo 6 está escrito: Ensina a criança no caminho em que deve andar e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

Precisa dizer mais alguma coisa...

O PEQUENO MATHEUS AQUECENDO
Avós: Paulo Nogueira e Valéria com seu neto Matheus

7 comentários:

  1. Olá Jorge...
    acho muito legal essas provas kids! Quando tiver meus filhos certamente tentarei levar eles para o mundo da corrida desde cedo!

    Fiz um belíssimo post sobre a regulamentação da CBAt sobre a questão dos estrangeiros. Acho que seria importante você dar uma lida!

    Um abraço
    Bruno Thomaz

    ResponderExcluir
  2. Ja imagino, eu com os meus 10 filhos numa prova assim, eu aos gritos

    - Vai filho, passa ele, so falta 50 metros, se não conseguires passar a bem, passa a mal, empurra ele.

    parabéns por divulgar este tipo de prova.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorge, eu levo minhas filhas em corrida Kids, tbém, só que infelizmente não são tão frequentes como deveriam. Aliás tudo que é para criança em nosso país é deixado em 2º plano. O versículo que vc publicou diz, tudo se tivessémos mais crianças incentivadas no esporte com certeza teríamos um mundo bem melhor.

    ResponderExcluir
  4. É isso amigo Jorge, sempre divulgando e dando opinião sobre coisas importantes para a vida de todos nós. E as nossas crianças bem precisam da nossa ajuda e pela fóto nota-se a satisfação do menino e a alegria dos avós.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo,
    Também tive o mesmo problema com os dois aqui de casa.Achei melhor não forçar. A Nathalia,já me falou que vai correr a corrida das Academias Kids, com a Bruninha de novo.Vamos ver...
    Quero parabenizar os avós e ao pequeno Matheus.
    Abs e espero o relato da São Sebastião...

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais fofa!!!! Quando tiver meus filhos, espero que eles sigam a "fome" da mamãe!

    ResponderExcluir
  7. Prezado amigo Jorge.
    Mais uma vez, agradeço a cobertura da prova no Célio de Barros, e em especial a foto do meu neto Matheus.
    Ja havia mandado meu comentario, porém não sei por que motivo não apareceu.
    Um forte abraço e fique com DEUS.
    Nogueira.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista