sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Caminhada + Musculação = ?????

Bom pessoal o relato de hoje, vai para uma pessoa muito especial em minha vida, vai para minha esposa Paula, estamos casados a 13 anos, temos uma filha linda Bruna de 8 anos. E o resultado da FÓRMULA acima do título só poderia dar Caminhada + Musculação = Saúde total, pois é amigo(a)s a minha esposa, tá frenquentando a academia do condomínio de onde moramos e está sendo muito gratificante para mim, vendo a determinação dela praticando uma atividade esportiva, ela não tem pretensão de sair por aí correndo, a intenção dela a príncipio é perder peso, para manter a saúde, por isso ela tem feitos diariamente CAMINHADA na esteira e MUSCULAÇÃO. Parabenizo a você minha esposa querida, que tem me compreendido nesses anos todos. Vejam algumas fotos abaixo que foram tirada pela minha filha.
Para quem for na corrida de Nova Iguaçu neste final de semana ou na São Sebastião no feriado de 3ª feira nos encontramos lá.

Bom final de semana e boas corridas.

18 comentários:

  1. desejo parabéns ao simpático casal, e não tenho duvidas que logo ela vai ensaiar alguns trotes leves..depois vc me conta..abcs.Regis

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Jorge,

    Parabéns pra vc e sua família.Que essa linda família continue unida e se cuidado. A qualidade de vida é muito importante hoje em dia.

    Como não irei na corrida de Nova Iguaçu, nos vemos dia 20.

    Abs e bom FDS...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a D. Paula pelo empenho e já é um grande começo para uma corridinha. É claro que cada pessoa tem o seu objetivo, mas se ela for mordida pelo bichinho da corrida assim como muitos de nós, brevemente teremos mais relatos no seu blog. (risos)
    A atividade física é fundamental para o ser humano onde nos dias de hoje a comodidade está fazendo com que o sedentarismo tome conta de uma boa parte da população. Acredito que com você não seja diferença onde sempre que tenho a oportunidade faço a divulgação da necessidade de se fazer um exercício e é claro de preferência uma corridinha.
    Mesmo que timidamente, tenho observado que algumas pessoas a nossa volta tem se influenciado pelo fato de fazermos a corrida a também começam praticar algum tipo de exercício.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Jorge, é muito importante a unidade da família e você tem conseguido com sucesso construir essa boa harmonia, não é por acaso que ela sentiu a necessidade de ter mais cuidado com o seu bem estar e melhorar a sua qualidade de vida, o que é louvável. E isso deve-se a você.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge, parabéns para a Paula. Tomara que após estes exercícios na academia ela possa começar a trotar e em seguida correr.
    Um abraço e muito obrigado pelos comentários na meu Blog.

    Ótimo final de semana pra vc.


    ...tuttA...
    ubiratã-Pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, meu amigo Jorge. Bota a patroa pra caminhar e malhar mesmo. Quem sabe ela não toma gosto e daqui a pouco não tá te acompanhando nas corridas também. Te ultrapassando até, já pensou ?

    Aqui, de minha parte, também tô tentando convencer a Dona Janete a voltar pra academia faz tempo, mas tá difíííícil ...

    Abraço e bom final de semana.

    Fábio

    ResponderExcluir
  7. Ho Jorge que legal que a patroa está praticando atividade física, logo estará te acompanhando nos treinos. Aqui em casa também estou colocando a patroa no caminho da corrida. Grande Abraço

    ResponderExcluir
  8. Amigo Jorge

    Fico feliz ver a Paula a cuidar da saúde, não de uma aparência, mas o desporto é para o bem de uma boa saúde. Sabes que tento que a Ju faça o mesmo, aos poucos e com a tua ajuda ainda vou ver a JU no desporto ( ultra maratonas)rsrsrs.

    Nota.. espero que a Paula não gaste muitas forças por causa do almoço no domingo, se ela não tiver com energia, lá vamos nós pra cozinha

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, Paula! Geração saúde! Tenho que mostrar esta postagem ao meu marido! Hoje, ele vai pra caminhada enquanto eu treino! Mas, pra academia... está difícil! Rs.
    Quanto à sua pergunta sobre o uso de lentes de contato, Jorge, quero dizer que, mesmo que eu sentisse atrapalhar (não atrapalha, não), teria que usá-lo, pois nas condições em que estão a minha visão (9 graus de miopia em um olho e 1,5 graus em outro, por causa da cirurgia de catarata quando me colocaram uma lente corretiva dentro do olho, ficando com grau mais baixo), não tem nem como usar óculos, pois os graus são muito diferente e fico tonta! Então, o único modo é correr de lente de contato. Sem as lentes, eu não enxergo praticamente nada! Rsrs. E uso também os óculos escuros para protegê-los do vento e eventuais sujeiras que possam voar para dentro deles!
    Bom final de semana para vocês!

    ResponderExcluir
  10. Oi, amigo Jorge!
    Parabéns pela família maravilhosa que você têm!
    Acredito que daqui a pouco tempo, vocês estarão juntos também nas provas! O bichinho da corrida é certeiro!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Jorge,
    Agradeço pelas mensagens que você deixou no blog que escrevo.
    Muito obrigado !
    Parabéns para a sua esposa.
    Mudar a rotina não é fácil, mas é muito recompensador.
    Grato,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal seu blog, Jorge. É bom ver que tem pessoas como eu e você, que são aficcionadas por corridas e não fazem da prática de uma atividade física uma obrigação, mas sim, uma forma de prazer que traz grandes benefícios a qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  13. isso aí, paula! dou a maior força!

    ResponderExcluir
  14. É isso aí, Jorge.
    A minha esposa está quase a fazer 40 minutos de corrida lenta 2 vezes por semana...
    é bom vê-las a cuidarem-se...
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Vai acabar por não rsistir a correr um dia destes. Você vai ver.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Mande os parabens a sua esposa! Cuidar da saude é fundamental.

    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Boa Jorge ! É sempre bom ver alguém tentando tornar a vida mais saudável, espero que a D. Paula tome gosto pelos exercícios, um grande abraço e parabéns para o casal !!!

    ResponderExcluir
  18. Ih, senti uma contaminação. Muito legal !!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista