quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Roupas para correr...

Parte 1
No mês de Novembro passado, eu estava visitando o blog do meu amigo Valter Ide de São Paulo, vi um post muito interessante falando do Short Race Day, da Loja Velocitá de São Paulo, o diferencial deste short é que na parte de trás possui, vários bolsos externos (5 bolsos atrás + 2 bolsos do lado com velcro, totalizando 7 bolsos) e que servem como compartimento para os seus géis, barras de cereais, ipods, celulares, cápsulas de aminoácios, sais minerais, dinheiro e outros itens. Além disso, possui mais 2 bolsos com velcro na parte dos lados das pernas, para guardar chaves, dinheiro e/ou documento. Tecido com alta performance, possui alta absorção de suor, através da transferência rápida de calor e umidade, para manter seu corpo seco e fresco. Ele é confeccionado de tecido externo 100% poliéster e de tecido interno 100% poliamida(Sunga interna em poliamida para maior conforto e performance) de fácil lavagem rápida, secagem e não precisa passar. Ele serve para quem corre curtas ou longas distâncias. Não titubiei visitei o site da loja e para minha surpresa o short já tinha acabado, mais no site tem um link que avisa quando o short chega e assim eu fiz, depois de uma semana o short chegou e eles me avisaram e mesmo assim eu tendo algumas dúvidas eu entrei em contato com o setor de atendimento ao consumidor, mandando um email e tão logo eles receberam, eles entraram em contato comigo, tanto por email e por telefone, eu acabei não resistindo e acabei comprando o short. Este short é de grande valia. Agradeço ao Válter pela dica e pela Loja Velocitá, pelo atendimento e também pelo envio de um brinde (Um chaveiro em forma de tênis da Adidas) é só uma pena que o short só tem na cor preta eu acho que deveria ter outras cores.

Parte 2
Neste mês de dezembro estava eu e minha família visitando um shopping e de repente vejo uma loja de artigos esportivos (Lojas Centauro) e aproveitei para ver se tinha alguma novidade e acabei me deparando com esta camisa de manga longas da Adidas que se chama Clima 365 Adizero confeccionado de 100% poliéster. Também o tecido possui alta absorção de suor, através da transferência rápida de calor e umidade, para manter seu corpo seco e fresco, de fácil lavagem rápida, secagem e não precisa passar. Acabei comprando. Usei em um treino e foi muito boa.

Nesta foto com o short e a blusa, após um treino
Usei o short na corrida dos 10K, muito bom

Bom amigo(a)s estão aí as dicas, eu indico estes produtos são excelentes para a corrida.

Boas festas!!!

5 comentários:

  1. Verdade meu amigo, esse material é muito bom, como aquelas meias, nao sei o nome, que vão até ao joelho

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorge,

    Na equipe que eu corria tinhamos uma camiseta que tinha um bolso atrás, ela já era últil, então o que dizer de cinco bolsos...

    Boa utilidade, principalmente, em provas longas!

    OS.: Lopes, as meias chamam-se meias de compreensão.

    Boas festas!
    Harry

    ResponderExcluir
  3. Tire-me uma dúvida. Quando você correu com o short os bolsos estavam carregados com alguma coisa? É que fico pensando nos movimentos e se o peso faz com que ele caia, pois se apertar muito o cordão pode também incomodar.

    ResponderExcluir
  4. aí jorge, vai virar garoto propaganda hem..as lojas deveriam enviar material para vc testar, afinal seu blog é lido por muitos atletas e querendo ou não vc se torna um formador de opinião...Deveriam aproveitar este MARKETING GRATUITO...

    ABÇOS...ESPERO TE ENCONTRAR EM BREVE EM UMA PROVA POR AÍ...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista