sexta-feira, 12 de setembro de 2008

INFORMAÇÕES SOBRE DUAS CORRIDAS ACONTECIDAS NO RIO DE JANEIRO

NOTÍCIAS DE ÚLTIMAS HORAS:

Para quem vem acompanhando o meu Blog, não deixem de lerem a duas informações abaixo:

1) No dia 30 de agosto, rolou uma ULTRAMARATONA de 24 horas aqui no Rio de Janeiro que eu relatei aqui no meu Blog e eu fui lá testemunhar o feito, só que não pude ver a final da desta Ultra por compromissos profissionais e eu elogiei o Organizador (JOSINO) e o Prefeito (Arthur) e a Secretária de Esportes de Mesquita que lá se encontravam, pela bela organização e após alguns dias ter passado esta Ultra, telefonei para alguns amigos que correram e perguntei como foi a final e todos eles reclamaram de uma coisa o Organizador não pagou o prêmio da Ultramaratona, fica aqui meu PROTESTO como pode isso acontecer, o corredor pagar uma inscrição que não foi barata R$ 250,00 (DUZENTOS E CINQUENTA REAIS) e correr 24 horas e não receber seu prêmio, também fiquei sabendo também que teve corredor que pegou dinheiro emprestado para fazer a inscrição isso é uma pouca vergonha.

2) No dia 7 de setembro eu relatei aqui no meu blog que corri às 10 MILHAS da MIZUNO, aqui no Rio de Janeiro e mencionei no relato que o meu KIT da corrida tinha sumido, informo que houve um EQUÍVOCO (mal entendido) o meu Kit não sumiu e sim guardaram o meu KIT, o problema já foi solucionado e gostaria de pedir desculpas sobre o acontecido.

Bom final de semana a todos.

7 comentários:

  1. Jorge,

    Estive visitando o seu blog. Parabéns e continue publicando notas interessantes.

    Abraço,
    Moacir

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge, desde já muito obrigado pelas bonitas palavras deixadas acerca do nosso Blog, aproveitando para reiterar o mesmo em relação ao seu.
    Além das provas em espirito de amizade que vamos fazendo a nível nacional, temos realizado uma maratona todos os anos fora do País, quem sabe possamos cimentar uma amizade que nos leve aí a esse grande RIO DE JANEIRO.
    Abraço
    Duarte Silva

    ResponderExcluir
  3. Olá. Acabei que quase não falei contigo na corrida, mas não faltarão oportunidades!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelas visitas ao meu blog e pelo apoio em relação à corrida!

    O Flávio disse que encontrou com você no Rio né? Que legal!

    Você tinha escrito sobre a alimentação e correr na rua, eu concordo em gênero, número e grau, hehehehe, mas as vezes não consigo controlar o monstrinho da gula e me dá tédio correr na rua, sem ninguém ao meu lado, conforme escrevi por lá. De qualuqer forma sei que o esforço é maior sim e vou tentar correr mais ao ar livre.

    Pois é, dia 21 está chegando! E o pior é que o Flávio não estará aqui e meu filho é dorminhoco no domingo, desta forma ficarei sem fotos... Que pena. E ele estava super entusiasmado em ir lá para me apoiar...

    Espero que a sua panturrilha sare antes do previsto.

    Abraço.
    Boas corridas (não agora, mas quando tudo estiver bem).

    ResponderExcluir
  5. Amigo Jorge, como esta vc?espero que esteje se recuperando e mesmo estando melhor se aguente ai, siga as orientações do médico, obrigado pela visita, esse final de semana não corri, pois fiz uma pequena cirurgia na boca, mas logo to de volta abcs e boa recuperação, do amigo Regis

    ResponderExcluir
  6. Amigo Jorge

    Já tens os calções e a minha camisa... quando chegar ai, quero entrar na tua equipa :)

    ResponderExcluir
  7. Jorge, obrigado pelo apoio e incentivo! Aliás, vc e seu blog são exemplos para todos nós corredores!
    abração

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista