domingo, 24 de agosto de 2008

Corrida de Emancipação de Nilópolis – Rio de Janeiro (CANCELADA)




















Bom como falei na semana passada para alguns amigo(a)s neste final de semana, Eu iria correr a corrida do título acima, mais infelizmente não podemos correr, porque simplesmente ao chegarmos a Vila Olímpica de Nilópolis, o organizador Valter nos informou que devido as chuvas que caíram ontem a Prefeitura decidiu cancelar o evento, pensando que iria chover e não poderia reinaugurar a pista de atletismo, achamos isso ridículo, porque a chuva caiu ontem e hoje pela manhã não estava chovendo, houve muitas reclamações por parte dos corredores e a única solução que nos foi dada foi a seguinte o organizador reuniu todos os corredores e anunciou que a corrida iria ser adiada para o dia 14.09.2008, mas quem quisesse poderia ter o dinheiro da inscrição de volta e como essa corrida poderia fazer a inscrição na hora o organizador informou que quem não tinha feito a inscrição ainda daria para fazer a inscrição inteiramente de graça e assim eu fiz recebendo o número abaixo.

Justamente nesta corrida teria um sabor especial, porque a minha Esposa(Paula) e Filha (Bruna) resolveram também ir e como nessa corrida tem em conjunto a corrida infantil aproveitei para inscrever a minha filha o qual também ficou triste porque foi cancelada a corrida.

Joyce filha do meu amigo Cláudio corredor e Bruna minha filha, duas futuras corredoras aproveitando para conhecer a pista.

NOTA: Apesar de não ter competido hoje, cheguei em casa por volta das 11:00 horas da manhã, aproveitei para fazer um treino de 12Km em 52min e 43 seg. Essa corrida acontece a vários anos e é a 1ª vez que acontece isso, mas fazer o que né...Irei tentar mandar uma mensagem para a Prefeitura de Nilópolis, reclamando do que aconteceu, isso foi uma falta de respeito com os corredores.

Boa semana a todo(a)s meus amigo(a)s.

22 comentários:

  1. Concordo plenamente, apenas para ilustrar veja qtas medalhas ganhamos nas olimpiadas, é por esses fatos como vc relatou que o Brasil com toda essa extenção ganha 3 m3dalhas de ouro, é mole! aguardo seu relato sobre essa prova dia 14-09, segue um abraço.Regis

    ResponderExcluir
  2. Oi Jorge,
    Tudo bem?
    Estive um pouquinho ausente do cuidando do corpo e dos amigos, mas to de volta, você sabe como é o trabalho né!
    Boa semana pra ti e aguarde novas materias do blog.
    abraços
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge

    chato isso que aconteceu em especial pela sua filha Bruna mas pela foto pareceu-me que ela mesmo assim divertiu-se.
    Concordo porém que foi uma falta de respeito com os corredores.
    Continuação de boas corridas. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jorge:
    Que frustração, não? Ter uma prova cancelada em cima da hora, e avisados sobre isto no dia! Espero que a prova aconteça no dia 14 de setembro! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Amigo infelizmente ainda acontece estas coisas.Recentemnete também tive um problema na quinta.Mais nada vai atrapalhar o nosso amor pela corrida.Fico triste pela sua filha,acredito que estava toda empolgada.Vamos colocar ela e meus filhos na CORRIDA INFANTIL DAS ACADEMIAS em Novembro.

    Abs e bons treinos...

    ResponderExcluir
  6. Que chato, hein, meu amigo Jorge ? Só assim mesmo pra te segurarem ... Pena a decepção da Bruna, mas não vão faltar muitas outras oportunidades para os dois fazerem bonito. No dia 14/09, corram ainda melhor !

    A minha prova de ontem também quase foi cancelada, teve bagunça de sobra, faltou ambulância, faltou água, faltaram placas de quilometragem, mexeram no tamanho do percurso de última hora, houve atraso de quase uma hora e vinte minutos. Só sobraram mesmo calor e subidas. Mas pelo menos acabamos correndo.

    Um abraço, boa semana e bons treinos !

    Fábio

    ResponderExcluir
  7. Olá Jorge!
    É pena não ter havido esse evento.
    Comigo, nunca me aconteceu o cancelamento de uma prova ( e já corri debaixo de chuva bem intensa). O prefeito não deveria ter cancelado a prova uma vez que dava mesmo para correr. Você aproveitou logo para fazer um "treino" de 12 km a granve velocidade.
    Grande abraço para todos
    Luís Mota

    ResponderExcluir
  8. muito legal ver sua flha correndo! ja tomou gosto pelo esporte! parabens jorge!

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo, o que mais temos é esse tipo de desrespeito pelas pessoas, sem se importarem o quanto gastaram para se deslocar para o local, imagina na São Silvestre a YESCOM bem na virada do Ano por causa de uma chuvarada cancelar a prova ....

    Mas o importante e que vc estava com sua linda família e isso não tem preço !!!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  10. Poxa Jorge... Corrida cancelada e avisada em cima da hora. Putz, que falta de respeito né não. Uma vez me inscrevi para uma prova e com três dias de antecedência me LIGARAM cancelando e eu já fiquei super chateado. Imagina ser avisado no dia. Olha, compartilho da sua indignação.
    Mas é o Brasil né, e lendo seu post abaixo sobre a Fabiana e o Vanderlei, julgo que muitas vezes os estrangeiros não nos respeitam, pois nós mesmo muitas vezes não nos respeitamos.
    Na próxima corra NERVOSO e bata seu recorde pessoal mundial para compensar rsrsrs...

    Um abrx.
    Michel

    ResponderExcluir
  11. ei jorge, obrigado pela visita ao blog! eu te conheci quando o michel te conheceu na maratona no início do ano. fui eu quem tirei a foto de vocês! quem sabe na próxima eu não corro junto?

    ResponderExcluir
  12. Oi Jorge
    Estou "retribuindo" a visita que vc fez ao meu blog.
    Parabéns por este espaço tão bem organizado. Quem sabe um dia eu aprendo tb, rsrs.
    Aproveito a oportunidade para convidá-lo a cadastrar suas participações no site que construi: www.sportcv.net
    Lá vc pode cadastrar seu "currículo" esportivo. É grátis.
    Inclusive, se tiver sugestões, pode me escrever. Pode demorar para eu atender, mas algum dia eu consigo...
    ua
    Fabão

    ResponderExcluir
  13. Meu grande e eterno amigo! saudades... Passei para deejar-lhe muita luz, paz, alegria...que Deus abençoe você e tua família todos os dias...
    Quando puder veja o meu blog, fizemos uma homenagem ao nosso amigo Fermenton maravilhosa...
    Beijinho, te cuida!

    ResponderExcluir
  14. Meu grande e eterno amigo! saudades... Passei para deejar-lhe muita luz, paz, alegria...que Deus abençoe você e tua família todos os dias...
    Quando puder veja o meu blog, fizemos uma homenagem ao nosso amigo Fermenton maravilhosa...
    Beijinho, te cuida!

    ResponderExcluir
  15. nossa que pena essa corrida ter sido cancelada eim!? Falta de organização e remarcaram para longe tb né?! Falta de respeito com as pessoas que treinaram para estar ali... mas o Brasil é assim mesmo, as coisas são desmarcadas em cima da hora sem que ninguém saiba.. uma vergonha!!!

    parabéns pela família!!! mulher e filha lindas!!!

    só acho que ficaria melhor com a camisa do Botafogo.. huahuaha

    bjusss

    Thaís Lopes

    ResponderExcluir
  16. PASSANDO AQUI PRA DESEJAR MUITA PAZ HOJE.
    ABRAÇOS
    VANIA ALMEIDA

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela visita no meu blog.

    Então, Jorge tinhamos conversado sobre esta prova da Oscar em SJCampos, fiz 10km e na primeira passada pelas subidas foi tranquilo, mas te confesso que a segunda passagem quebrei viu. rs

    Com certeza ano que vem teremos de novo. Venha participar. Te aviso com antecedência.

    Um abrx, Michel

    ResponderExcluir
  18. Oi Jorge, tudo bem amigo?
    A corrida foi adiada mas, pelo menos vocês tiveram o dinheiro de volta. Deus sabe o que faz, vai que alguém estava precisando do dinheiro, isso veio em boa hora. Mas, como a gente nunca sabe o plano de Deus, temos que ficar no pé dos organizadores do evento mesmo, você tá certo! Você deve ficar todo orgulhoso vendo tua filha seguindo os teus paços!!! Achei uma excelente ideia aquela do teu amigo de pedir para os outros amigos depositarem 30 reais na conta dele, eu também preciso ter ideias criativas para conseguir realizar meus sonhos. Valeu pela dica!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Jorge,
    Passei aqui para agradecer os simpáticos comentários deixados em meu Blog. Obrigada por prestigia-lo.
    Abraços, Aline

    ResponderExcluir
  20. Prezado Jorge,
    Obrigada por prestigiar meu Blog e sempre deixar um simpático comentário.
    Abraços, Aline

    ResponderExcluir
  21. Oi Jorge,

    Eu depois de algumas experiências frustadas não corro mais provas "pequenas", aliás em São Paulo, elas basicamente estão extintas.

    Estarei na Mizuno no Rio, espero te encontrar!

    O Blog do Harry está de “casa nova”, com um novo sistema e lay-out. Se puder faça uma visita e faça sua crítica ou sugestão!

    Boas corridas!
    Harry

    ResponderExcluir
  22. Amigo Jorge que beleza sua família toda reunida e participando... é isso aí.
    Não importa se houve ou não corrida o que valeu mesmo foi a curtição em familia não é?
    Um grande abraço desse seu amigo de sempre

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista