quinta-feira, 19 de junho de 2008

Competição nº 147 – Corrida rústica do Parque de Material Aeronáutico do Galeão

Distância: 3Km e 600 Metros
Tempo: 13 Minutos e 24 Segundos
Local: Ilha do Governador - RJ
Colocação Geral: 6º (SEXTO) dos 61 Corredores
Colocação na Categoria: 3º (TERCEIRO)

Amigo(a)s, esta corrida aconteceu nesta 5ª feira dia 19.06.2008. No PAMAGL (Parque de Material Aeronáutico do Galeão), aqui no Rio de Janeiro, referente ao seu 69º Aniversário. Só puderam correr os militares e civis da Força Aérea, as inscrições foram de graça e deu um total de 61 corredores (57 homens e 4 mulheres). Corri com o numeral abaixo:
A largada estava marcado para às 9 horas da manhã, mais devida um imprevisto acabou atrasando e a largada deu-se às 11 horas da manhã, o tempo mais cedo esta nublado e fazendo frio mais como atrasou o sol resolveu aparecer e esquentou demais.

No percurso não teve posto de hidratação, também pudera né, foram 3Km e 600 metros, a corrida foi muita rápida, corri travado (devagar) por causa dos treinos para a Maratona do Rio de Janeiro e não teve placas de KM. Terminei com 13 minutos e 24 segundos, terminando em 6º (sexto) lugar na Geral e na minha Faixa Etária chegando em 3º (terceiro). A premiação só teve troféu para o 1º colocado da geral e medalhas para as faixas etárias e medalhas de participação para quem não conseguiu se classificar nas faixas etárias.

Agradecimento:

Major Lomonaco gostaria de lhe agradecer por me informar desta corrida, se não fosse o Sr. Eu e alguns amigos não iriam correr. Foi bom ter visto o Sr. de novo e qualquer coisa se quiser voltar a V FAE está de braços abertos para recebê-lo de novo. Valeuuuu...NOTA: Bom nessa corrida acho que deve ser melhorado em alguns pontos: A premiação da geral deveria ser para os três primeiros colocados e não só para o PRIMEIRO, também acho que deveria premiar as mulheres, foi questionado por mim porque não iria ter premiação para as mulheres e me foi informado que a corrida seria de igual para igual, achei isso um absurdo como pode colocar as mulheres que correram para disputar com os homens, erro grave isso. A premiação das Faixas Etárias foram de 10 em 10 anos outro erro o certo como em todas as corridas é de 5 em 5 anos.

6 comentários:

  1. Jorge,
    Sendo redundante novamente, mas parabéns pelo excelente tempo.
    Pena que você não foi devidamente premiado com troféu, mas tem a admiração de muitos aqui em SP, inclusive este humilde Pangaré que vos escreve !
    Congratulações !
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jorge

    estiveste bem, a poucos dias da maratona há que não cometer excessos.
    Um bom fim de semana para toda a família.

    ResponderExcluir
  3. parabéns amigo Jorge vc ta fera mesmo, não vejo a hora de saber com será sua maratona..bom final de semana a vc e família..Regis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amigo Jorge ! Nas corridas longas e também nas curtas, sempre mandando muito bem.

    Tá chegando a hora da maratona. A gente se vê lá na largada, sem falta, hein ?

    Abraço e bom final de semana !

    ResponderExcluir
  5. Foi um belo tempo Jorge, mas como o colega acima disse é reduntante dizer isso !!

    Abraço

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista