sexta-feira, 20 de junho de 2008

ATLETA IGUABENSE CONVOCADO PARA O MUNDIAL DE AQUATLON

A pedidos do meu amigo Berg da Equipe www.arariboiarunners.com de Niterói, estou postando uma informação sobre um jovem talento de Iguaba. Diego lhe desejo muito sucesso e ve se arrebenta hein... O atleta Iguabense Diego Siqueira de apenas 15 anos foi convocado pela Confederação Brasileira de Triatlon, para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Aquatlon que acontecerá no próximo dia 28 na cidade de Monterrey no México.
O atleta foi descoberto pelo Projeto Monike Azevedo, que funciona na cidade de Iguaba Grande há apenas 9 meses. Seus resultados nas competições oficiais começaram a despertar interesse da Confederação. Pelo seu resultado expressivo de 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Aquathlon, Diego foi imediatamente convocado para integrar a seleção brasileira.
O Projeto Monique Azevedo funciona nas cidades de Cabo Frio e Iguaba Grande, hoje cerca de 400 crianças praticam triatlon.
A escolinha é totalmente gratuita e todos os equipamentos são fornecidos pela triatleta e seus patrocinadores.
Monike Azevedo é diretora geral do Projeto, fica muito orgulhosa de então pouco tempo estar colhendo frutos de seu trabalho.
"Fico muito feliz de ver meu trabalho dando resultados, e novos talentos no esporte brasileiro, sendo revelados" – afirma Monique Azevedo.
A triatleta reclama da falta de interesse do poder público e privado no patrocínio dos outras modalidades que não o futebol: - São aproximadamente 400 crianças destes municípios que estão praticando esportes e longe das drogas. Infelizmente sem o apoio necessário. Poderíamos fazer muito mais, lamenta Monike.
Para maiores informações sobre o projeto: (22) 8803-1881. Walber Soares.
Assessoria de imprensa do Projeto Monike Azevedo (22) 8811-2414.


Diego estaremos torcendo por você.

2 comentários:

  1. Jorge, primeiro lugar, muito obrigado pela visita ao meu blog, fico feliz em ter mais um amigo corredor e que também possuí um blog de corrida, vou adicioná-lo aos meus parceiros/amigos.

    Depois, sorte pra esse garoto que foi descoberto, o Brasil deve ter mto talento escondido, pena que tudo que não é futebol não tem apoio.

    Curti seu blog !
    Abraços
    Ric

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista