sábado, 17 de maio de 2008

MIZUNO GOLDEN RUNNERS 10 K - CONCURSO CULTURAL

CONCURSO NO ATIVO DÁ VAGAS PARA A GOLDEN RUNNERS

A prova é exclusiva para corredores escolhidos pela marca, mas leitores do www.ativo.com podem concorrer a 20 vagas participando de um concurso exclusivo no portal.
A Mizuno promoverá, no dia 1º junho, a Goldens Runners 10K, prova para 450 corredores escolhidos a partir de um maliling VIP da empresa. A disputa ocorrerá simultaneamente a corrida de 10km oficial da maratona internacional de São Paulo, evento no qual a Mizuno atua como marca esportiva oficial. Os leitores da ativo.com poderão concorrer a 20 vagas para a seletiva disputa e para isso basta participar do concurso cultural promovido exclusivamente no portal.
No concurso cultural serão escolhidas as 20 melhores frases para à resposta seguinte pergunta: “Por que eu sou um Golden Runners”? Os autores das 20 melhores respostas ganharão inscrição para participar da Corrida Mizuno Golden Runners 10K.
A resposta da pergunta deverá conter no máximo 20 palavras e o concurso será válido até dia 18 maio. As respostas serão avaliadas por uma banca julgadora composta por equipes da marca e do ativo.com. A escolha das 20 melhores frases será feita com base nos seguintes critérios: originalidade, compatibilidade com o tema proposto, correta utilização da língua portuguesa, impacto da idéia e redação.

NOTA: Este Concurso vai até amanhã dia 18.05.2008, então amigo(a)s aproveitem esta promoção e se inscreva também, eu já fiz minha inscrição e espero ser um dos VINTE sorteados. Também informo que continuo na Campo Grande - MS e não me abandone em amigos.

12 comentários:

  1. Olá Jorge!
    Boa dia... uma pena que não sou nada criativa para estes concursos...
    Se rolasse um convite seria a única maneira de eu ir.. rss
    Mas enfim... vc já ganhou a inscrição da Pampulha.. pq não tenta mais esta?

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Grande Jorge !

    Obrigado por visitar, mesmo durante a viagem, o meu Arquivo e pelo novo recado deixado por lá. Ontem aumentei um pouco mais a distância e cheguei aos 29 Km. Tô quase lá, obrigado pela força !

    Você tem duas chances então, meu amigo. Eu também mandei a minha frase e estou concorrendo, mas só depois fui ver que a data da prova (01/06) é a mesma de outra para a qual já estou inscrito. Se eu ganhar (meio difícil, mas não impossível), a vaga é sua, combinado ? Se o pessoal lá permitir a transferência, claro, hehehe ...

    Um abraço, bons treinos e um ótimo final de semana.

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Jorge,
    Obrigado pelas visitas ao blog que escrevo e por sua preocupação em nunca esquecer dos amigos !
    Agradeço por sua solidariedade e companheirismo !
    Vou mandar a frase, e como bem disse o grande amigo Fábio Namiuti, se um ganhar ( o que também é difícil), eu repasso para você, pois já estava inscrito nos 10 k nesta mesma Maratona de SP.
    Bom serviço aí em Campo Grande-MS!
    Boa sorte !
    Parabéns !
    Agradeço.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo Jorge,

    obrigado pela visita no meu blog e pelo comentário deixado por lá...você é um exemplo de disciplina para nós aprendizes de corredor. Valeu !!

    Agora com relação a promoção da Ativo.com, infelizmente eu sou péssimo em criar respostas criativas... mas vou tentar e se eu ganhar, farei igual os amigos Fábio e Guilherme minha inscrição será sua.

    Um grande abraço e bom serviço.

    ResponderExcluir
  5. muito bom essa iniciativa da ativo.com e da mizuno...
    vou la criar uma frase, quem sabe eu ganho uma vaguinha...
    vou colocar minha cabeca pra pensar aqui...
    boa sorte pra nos!

    ResponderExcluir
  6. Gde. Jorgão, grato pela dica ja to participando amigo, quem sabe não será lá nosso encontro...segue em abraço.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Jorge, fui um dos convidados, porém para que as más linguas não me peguem no contra pé, tomei uma decisão que você pode saber qual é no post "Respeito ao próximo e transparência" de 17/05.
    Abraço,
    Harry

    ResponderExcluir
  8. Eu já estou inscrito também....dá para treinar por aí ? Em janeiro sempre há a Corrida de Reis que tenho a maoir vontade de fazer em Mato Grosso

    ResponderExcluir
  9. Meu grande amigo, vim só deixar um grande abraço... mudei de casa e isto anda muito complicado para net... mas aviso já k tenho mais de 10 mil mails para enviar. abraçao

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jorge:
    Como você disse para a gente não te abandonar, kkk, estou escrevendo para dizer que estou lendo as suas postagens, viu? Obrigada pelas dicas. Eu também já estou inscrita, mas acho difícil ganhar... o número de concorrentes deve ser muito grande! Até mais e bons treinos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jorge, passei só para te dizer que coloquei o seu link no nosso blog.
    Grande abraço.
    Marcius.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista