quinta-feira, 22 de maio de 2008

MISSÃO TRANSPORTEX

Olá amigo(a)s como tenho falado nos relatos anteriores ainda continuo na cidade de Campo Grande - MS, a serviço do quartel, o título desse relato acima refere a missão que nós militares da Força Aérea Brasileira em conjunto com o Exército e a Marinha estamos executando aqui em Mato Grosso, como vocês vêem na foto abaixo esses aviões são de transporte de tropa e carga da Força Aérea, os aviões são C-130 Hércures, C-99 Condor, C-95 Bandeirante, KC-137 Boeing, C-105 Casa e Caravan.Mesmo assim aqui em Campo Grande estou mantendo os meus treinamentos para a Maratona do Rio de Janeiro que será no dia 29 Junho 2008. E aproveitando uma folguinha, olham abaixo eu lendo a nossa querida Revista Contra Relógio desse mês de Maio.
NOTA: Sei que hoje dia 22.05.2008 (5ª Feira) é feriado, mais para nós militares aqui em Campo Grande é um dia normal estamos no expediente trabalhando, mais mesmo assim desejo a todo(a)s um bom feriado.

6 comentários:

  1. amigo Jorge..segue um abraço e bons treinos para a maratona.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,
    Bom expediente para você e bons treinos !
    Obrigado,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge!
    A semana passada fui visitar o Museu do Ar, onde estavam expostos vários aviões entre os quais o que Gago Coutinho atravessou a Atlântico Norte com Sacadura Cabral.
    Gosto de aviões e um dos meus objectivos futuros é efectuar um curso de paraquedismo.
    Continuas a treinar para a maratona. Muito bem, espero que tenhas o maior sucesso.
    Grande abraço,
    Luís Mota

    ResponderExcluir
  4. Jorge,

    deve ser uma missão importante mesmo, aliás os militares estão sempre apoiando grandes feitos no nosso país.

    Como diriam nos desenhos animados:

    "Para o alto e avante!"

    Bons treinos para a maratona.

    Paulo.
    http://www.e-corredor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jorge, apesar de ter melhorado da gripe, estou com uma tosse que tem me deixado com medo por atrapalhar o ritmo de treinamentos para a maratona...o que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Amigo JORGE tive o prazer de receber em minha casa o nosso amigo Wladmir Azevedo ele me disse ser seu vizinho ai, agora so falta vc hein amigo..que seje logo...segue em abraço..Regis

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista