segunda-feira, 10 de março de 2008

Competição nº 138 – VII Mini Maratona de Paraty


Data: 09/03/2008 (Domingo)
Distância: 18Km
Tempo: 1hora 14min 37 seg
Local: Paraty – RJ
Colocação Geral: 61 dos 600 Corredores
Colocação na Categoria: 10 (Décimo)

A largada deu-se às 08:40 horas da manhã, apesar de ter chovido um dia antes o sol abriu e o temperatura esquentou bastante, de três em três Km teve água gelada e teve placas marcando as Kilometragens. Bom apesar de ser a minha 4ª participação nesta competição, em relação ao ano passado eu consegui diminuir em 6 minutos. Segue abaixo os tempos dos anos anteriores e o atual:
E como sempre segue-se abaixo algumas fotos dos amigo(a)s de corridas que eu já conhecia e alguns que conheci lá e outros que também conheci aqui pelo mundo virtual que viraram amigos reais.
Aí meu amigo Wladimir, olha só quem encontrei la em Paraty nossos amigos Berg e meu xará Jorge da Equipe Araribóia Runners de Niterói
Eu e Cláudia amiga de Equipe Acoruja, parabéns amiga pelo pódio
Eu e Lúcia mais uma amiga que virou real e arrebentou no pódio em sua categoria ParabénsEu e Ana Paula grande corredora da Equipe Chão do Aterro, amiga virtual, agora real, valeu Aninha...Jackeline olha quem eu achei também a nossa amiga Cláudia do Blog Puc Runners, agora também amiga real, ela me falou muito de vocêUsley da Puc Runners, Teresa e Eu(Parabéns ao Usley e a Teresa pela conquista dos terceiros lugares em suas categorias) Jackeline olha os nossos amigos da Equipe Play Team de São Paulo Marco Antônio, Ricardo, Eu e o PA, amigos da Equipe Play Team, PARABÉNS por mais um desafio completado.
Eu e meu grande amigo de Farda Denner
Bom nada melhor tomando um sorvete para relaxar né.
(Teresa, Eunice, Ricardo, Leila e Eu, grandes amigo(a)s corredores, foi ótimo conhecer vocês também)
Eu e Ana voltando para casa
CONCLUSÃO: Bom achei esta corrida muito boa, além de conhecer novos amigos que eram virtuais que viraram amigos reais eu achei também um ótimo passeio e com certeza vou fazer de tudo para estar lá ano que vem. Quem não foi perdeu, viu amigo(a)s Wladimir, Aline, Ângela, Walmir, Da Silva, De Paula, Roberto Brunner, Marreco, Nário, e etc...rsss...

P.S.: Eu tirei bastante fotos dos amigo(a)s, vou disponibiliza-las no meu álbum de fotos do meu Orkut, se você correu em Paraty compareça lá para ver se foi fotografado.

17 comentários:

  1. Parabéns pela corrida, pelo tempo atingido, etc
    parabéns pela att
    Ahh e sei o qto perdi em não estar lá...
    Amo aquele lugar e foi bom d+ ter corrido lá ano passado...

    bjus
    ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo, pela prova e pelo excelente tempo.

    Pelo que me contaram da temperatura, baixar o tempo nas condições que estavam por lá, realmente foi show !!!

    Paraty este para mim ainda não deu, mas para o ano ela estará em meus objetivos.

    Abcs meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jorge, logo cedinho vim fuçar os oukuts para ver fotos, mas o seu blog é especial e não posso deixar de ficar passando aqui de vez em quando. Gosto das suas histórias das corridas e dos amigos virtuais que se tornam reais, é como se eu estivesse presente vivendo o momento.
    Parabéns pelo tempo e pelo prazer de correr, é importante conservar as amizades e o melhor que fica desse mundo esportivo é a amizade que se cria e permanece. Fica com Deus campeão e muita paz.Deus te abençôe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Grande JORGÃAAOOOO, parabéns por mais essa prova amigo, e nosso trato esta em pé...ainda esse ano corremos juntos..segue um abraço, to saindo agora pra treinar fazer 12km na boa...Regis

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Jorge, mais um excelente resultado que você conquista e que deixa os seus amigos muito orgulhosos de você.

    Essa é uma prova de que ouvi falar muito bem e que tenho muita vontade de conhecer. Neste ano, infelizmente não deu, mas tomara que para o próximo ano dê certo ir para Paraty.

    Um abraço !

    ResponderExcluir
  6. Prezado Jorge, a prova foi muito bacana e de extrema dificuldade. Voltarei ano que vem se DEUS quiser e com um preparo melhor para enfrentar o percurso lindo e desafiador. fiquei feliz por ter participado e mais ainda por te encontrar nas ruas singelas de PARATY. Obrigado pela gentileza das fotos ! Forte Abraço, Lindenergh. (www.arariboiarunners.com)

    ResponderExcluir
  7. Prezado Jorge, a prova foi muito bacana e de extrema dificuldade. Voltarei ano que vem se DEUS quiser e com um preparo melhor para enfrentar o percurso lindo e desafiador. fiquei feliz por ter participado e mais ainda por te encontrar nas ruas singelas de PARATY. Obrigado pela gentileza das fotos ! Forte Abraço, Lindenbergh. (www.arariboiarunners.com)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Jorge...
    Sempre muito bem nas provas... Humor nota mil!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Jorge

    parabéns por mais um excelente desempenho.
    Bons treinos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo resultado Jorge, a prova realmente é muito bonita...e muito quente também!!!Foi um prazer conhece-lo pessoalmente, a foto ficou bem legal(nosso amigo da foto é o Marco Antonio, que alias, arrebentou, 55º no geral)...amigo, espero encontra-lo outras vezes, apareça em sampa...grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Jorge,
    Parabéns pela prova e, principalmente, pelo tempo.
    Boa semana e bons treinos,
    Giovanna

    ResponderExcluir
  12. Jorge:
    Parabéns pela prova de Paraty! Vi a sua foto no site da Playteam, tb! Que prova show, hein? Mayumi

    ResponderExcluir
  13. Fala JORGE!

    Neste mesmo dia, fui pra SP participar da MEIA MARATONA!

    Bem, tenho até vergonha de falar do meu tempo: 2h13min! Pô, vc fez 18km em 1h e 40 e poucos...

    Mas encarei como treino para a MARATONA DO RIO!!

    Parabéns, mais um belo relato!!

    LEO HACIDUME

    ResponderExcluir
  14. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Olá amigo, grande Léo, obrigado pela msg, amigo vou lhe dizer uma coisa vc não deve sentir vergonha por ter completado a meia de SP em 2h 13min, vc tem que sentir orgulho desse feito, vou te contar uma coisa quando eu entrei para correr de verdade e fiz a minha 1ª Meia Maratona que foi a do RJ e sem treinar direito eu fiz em 1hora e 55 minutos e sentir muito orgulho em ter completado a minha primeira corrida, muitos me disseram que eu fui maluco, logo de cara fazer uma meia maratona, mais para mim não fui e gostei de mais que até hoje não parei de correr...rsss...Amigo mais uma vez tem muita gente que queria estar no seu lugar e não pode, então sinta orgulho desse feito e digo o importante não foi o tempo que vc completou a meia o importante é que vc completou a meia maratona e quanto ao tempo não liga não vc treinando certinho com um tempo vc abaixa isso aconteceu comigo a minha primeira como eu te falei eu fiz em 1h 55min e agora eu faço em 1h 22 min e pretendo abaixar mais esse tempo.
    P.S: Só para te lembrar na Mini Maratona de Paraty os 18KM eu completei em 1hora e 14 minutos e não como vc disse no seu comentário 1hora e 40minutos.
    Amigo lhe desejo uma boa semana e bons treinos e que venha a maratona do RJ.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jorge:
    Obrigada pelo post. Pode usar a informação das 3 metas, ok? Só que cite a fonte: Revista Runners World. Um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Meu amigo Jorge suas fotos refletem exatamente meus pensamentos. Corre é isso!
    È estar com o amigos, se sentir livre e descompromissado com o que for...
    Vc deve estar renovado depois deta prova.
    Fico feliz de saber que vc esta muito feliz!
    Um grande abraço desse seu amigo

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Jorge!!!

    Gostei muito de te conhecer pessoalmente.
    Obrigada pelo carinho e o comentário que vc pôs no blog da Puc Runners!
    Ah, o Marcius vai te adicionar no nosso blog, ok?
    Adorei a nossa foto e vamos nos encontrar mais vezes aqui no Rio nas próximas corridas.
    Aparece na nossa tenda, vai ser um prazer recebê-lo!!!
    Abs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista