quinta-feira, 6 de março de 2008

7ª Mini Maratona de Paraty.

Neste final de semana dia 09 Mar 2008 (Domingo), eu estarei indo correr a 7ª Mini Maratona de Paraty aqui no Rio de Janeiro.

Tendo como grande atrativo para os corredores o belíssimo ponto de encontro no litoral fluminense, a sétima edição da Mini Maratona de Paraty espera reunir este ano, no próximo dia 9/3, cerca de mil atletas para o percurso de 18 km pela Rodovia Rio-Santos.

O percurso tem largada, às 8h30, no chamado Distrito de Patrimônio, na saída para a praia de Trindade. O percurso no asfalto da Rio-santos conta com pelo menos quatro subidas, mas segundo o organizador, de nível moderado. A chegada é no centro histórico de Paraty.

"A corrida de 18 km é na verdade uma boa desculpa para ter um final de semana em um dos lugares mais lindos do Brasil, com boa infra-estrutura para turismo. A corrida contempla muitas das belezas locais".

A prova terá posto de hidratação a cada 3 km e ao final do percurso os corredores ganharão medalha de participação e camiseta do evento. Os cinco primeiros colocados na categoria geral (masculino e feminino) receberão premiação em dinheiro e os cinco primeiros de cada categoria receberão troféu.

Site do Evento: http://www.corpuseventos.com.br/

9 comentários:

  1. Jogão..tu ta ficando famoso hein cara!até na contra-relogio ja vi seu nome ...Boa prova em Paraty, quem sabe no proximo ano estaremos lá correndo juntos, estou voltando com toda a cautela..segue um abraço e boa prova, depois me conta com foi..Regis

    ResponderExcluir
  2. Jorge..
    Boa sorte nesta empreitada!
    Tenho amigos que fizeram esta prova no ano passado e disseram que é difícil...
    Um amigo chegou necessitar de ambulância.. passou mal por causa do forte calor!
    Este ano tenho alguns amigos que irão!!!

    estou na torcida aqui por vcs..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge!!!
    Te desejo uma corrida maravilhosa em Paraty...

    Correr em Paraty pra mim foi a marca de q "EU POSSO"...E, tém de que amizades virtuais podem se tornar reais como a sua..Pois, não sei se lembra, mas nos conhecemos lá né?
    Queria mto estar nela novamente, mas não foi possível dessa vez...
    ANO PASSADO VC Q ME INCENTIVOU MTOOO...
    Ahh com relação às att suas sobre seus aliados na corrida, só uma curiosidade: VC USA BONÉ SÓ PRA TREINAR??? pq em nenhuma fto sua em competições vc está de boné..rsssss TE PEGUEIIIII...
    brincadeirinhaaa
    Achei lindos..Tbém tenho um monteee..Mas, só corro com o famoso pretinho(Do meu filho Breno)...
    *
    E, com relação aos produtos, fico feliz em saber q vc tbém faz uso de produtos naturais como complementos...
    Vou te indicar uns da Forever Living viu??? ehehe
    Bjus amigo
    FICAREI ANSIOSA POR NOTÍCIAS DE PARATY..da corrida, clarooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Jorge:
    Boa prova amanhã! Eu estarei aqui em Sampa, estreando na meia-maratona! Se Deus quiser, vou terminar a prova! Rs. Mayumi

    ResponderExcluir
  5. Jorge,
    Muito legal seu blog, recheado de informações úteis!
    Sou de Curitiba e amo esta cidade. TAmbém já corri no Jardim Botânico, mas como fica longe de casa prefiro correr em outros parques.
    Boa prova em Paraty!

    ResponderExcluir
  6. Espero q tenha saído td bem na corrida de Paraty..ouvi dizer q essa prova tem um percurso maravilhoso. Desejo bons treinos e boas competições. O blog está excelente e gostei muito da matéria sobre os tenis de corrida. Parabéns pelo trabalho e um abraço!!!
    Charles Formagio

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oieee!!! Meu amigo eu tb estararei lá!! rsrs depois te conto rsrs mas te vejo lá!!!!

    bjooo

    ORRJ (Por enquanto, pois estamos mudando!!)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista