quinta-feira, 28 de abril de 2022

Nota de Falecimento: Paulo Guerreiro

Esse espaço é destinado às corridas de rua e tudo que esteja ligado ao tema. E é com extremo pesar que informo que recebi a notícia que na quarta-feira passada, dia 20 abril 2022, o amigo corredor Paulo Guerreiro da Equipe de Amigos do Gericinó, daqui do Rio de Janeiro, faleceu de causas naturais. Conheci o amigo Paulo correndo no nosso querido Campo de Gericinó, todas às vezes quando chegava no Campo de Polo, ele estava lá cedo sentado numa pedra ao lado do Campo de Polo aguardando o amigo xará Jorge para começar o treino dentro do Campo do Gericinó.

Mais uma vez o Blog presta uma grande homenagem a este grande amigo entusiasta da corrida que partiu, amigo você irá fazer muita falta. Uma grande perda para a sua família e os amigos do atletismo, descanse em paz amigo, que Deus te receba de braços abertos. Deixo aqui todo meu respeito e meus sinceros sentimentos a toda sua família...Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil.😭🙌 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista