segunda-feira, 11 de abril de 2022

Memórias de um Corredor - Parte 50

Nesse domingão, 10 abril 2022, foi dia de treinar mais uma vez na Serra do Matoso com os amigos: Rodrigo, Fernando e Pixinguinha.

Essa Serra fica localizado no bairro de Itaguaí - Rio de Janeiro. Serra ótima para realização de treinos curtos e longos para os corredores amantes do Trail Run. Começamos às 7 horas da manhã o clima estava bem ameno e muito agradável para correr, pensamos que até iria chover devido muitas nuvens, mas não choveu. Fomos subindo, correndo, alcançamos primeiro a rampa de vôo de parapente, depois subimos até o morro da antena, que subida bem íngreme, descemos uns 2 Kms e prosseguimos no treino, fazendo a volta pela Serra do Matoso e subimos até em frente ao sítio do BOPE e retornamos, antes de chegar na rampa de parapente encontramos com o Fernando treinando também para a TUTAN e na rampa de vôo encontramos com o Pinxinguinha e descemos a Serra do Matoso finalizando com 43 Km. Esse treino serviu para a TUTAN 100K que será no dia 23 abril 2022. O treino jamais deve parar⛰️🏃🏾‍♂️💨🇧🇷
Confira o vídeo abaixo do treino na Serra do Matoso

Um comentário:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista