sábado, 15 de janeiro de 2022

Corrida nº 474 - Corrida de Revezamento de Triatlo

Distância: 2.155,60 Km;
Colocação Geral por Equipe: 2;
Total de Corredores:  80 participantes
Em 2021 foi realizada a competição virtual Corrida de Revezamento de Triatlo. O amigo Marcelo Alvaredo me convidou para integrar a equipe Old Avenger, os integrantes foram Jorge, Marcelo, Mari, Leandro e Casini.

Para esse desafio foram inscritas 16 equipes e cada equipe tinha 5 atletas totalizando 80 Corredores, o desafio consistia em nadar, pedalar, correr e durante o dia íamos divulgando no grupo criado o quanto de quilometragem cada integrante ia fazendo, eu fiquei pela parte de correr e pedalar e os outros também ficou com a parte de correr, nadar e pedalar.

Mesmo sendo uma competição virtual os ânimos da galera se exaltaram e a galera começaram a competir ferozmente, lembro uma certa vez que as equipes como o resultado só valia até 23:59 horas 24horas, teve até uma vez que as outras equipes deixavam de postar seus treinos durante o dia para ver como as outras equipes estavam. Como a Equipe Old Avengers onde os integrantes são gatos escaldados, deixávamos de postar durante o dia e postávamos quando ia se aproximando das 23 horas para não dar tempo das outras equipes treinarem e nos ultrapassar. Começamos o desafio bem nos primeiros dias, estavam em primeiro colocado, mas depois a situação virou e no final do desafio a Equipe Chivunk 2 acabou vencendo com um total de 2.4331,53 Km, já a Equipe Old Avenges que fiz parte terminamos com 2.155,60 Km.
Resultado das Equipes
Marcelo obrigado e parabéns
Leandro parabéns fera
Parabenizo a Equipe Fênix pelo desafio lançado e com a pandemia isso ajudou muitos os atletas a não ficarem parados. Parabéns aos amigos Marcelo Alvaredo, Casini, Leandro e Mari. Marcelo muito obrigado pelo convite e apoio irmão e parabéns a todas as equipes que participaram desse desafio lindo.

Nos vemos na próxima linha de largada
.🥇🏆 🏃🏾‍♂️💨🇧🇷

Obs: A você que chegou até aqui agradeço pela visita e por valorizar o conteúdo do Blog volte sempre, mas antes de sair deixei o seu comentário , pois isso ajudará a todos que entram aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista