terça-feira, 6 de julho de 2021

Nota de Falecimento: Leandro Prates

Esse espaço é destinado às corridas de rua e tudo que esteja ligado ao tema. É com extremo pesar que  recebi a informação que o amigo Leandro Prates  corredor de elite de São Paulo faleceu. Segundos as informações que recebi é que o mesmo sofreu um acidente de moto. Mais uma vez o atletismo está de luto, já essa semana já foram 3 corredores.

Conheci o Leandro na seletiva de Cross Country para a Sérvia em 2013, aqui na pista de atletismo do CEFAN no Rio de Janeiro, onde o mesmo venceu a seletiva. Também ele foi Campeão de várias corridas como o Panamericano, Bícampeão Ibero Americano nos 1.500 metros e etc e etc...perdemos o grande amigo corredor de elite.
Na seletiva de Cross Country dentro do CEFAN aqui no Rio.
Mais uma vez o Blog presta uma grande homenagem a este amigo campeão que partiu. Prates você irá fazer muita falta. Uma grande perda para a família e o atletismo. Descanse em paz meu amigo e que Deus te receba de braços abertos. Deixo aqui todo meu respeito e meus sinceros sentimentos a toda sua família...Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil.😭🙌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista