sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Nota de Falecimento: José Carlos Nunes

Esse espaço é destinado às corridas de rua e tudo que esteja ligado ao tema. Acabei de receber a informação que o amigo José Carlos Nunes daqui do Rio de Janeiro faleceu.

Além de correr, gostava muito de surfar. No dia 28 novembro 2020 ele foi surfar na Praia do Recreio dos Bandeirantes e infelizmente acabou se afogando, ficando desaparecido e hoje sexta-feira dia 4 dezembro 2020 o corpo dele foi encontrado.

O Blog presta uma grande homenagem a este grande amigo que partiu, amigo você irá fazer muita falta. Uma grande perda para o atletismo e o surf. Descanse em paz amigo que Deus te receba de braços abertos. Deixo aqui todo meu respeito e meus sinceros sentimentos a toda sua família...Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil.😭😭😭🙌


2 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista