terça-feira, 3 de novembro de 2020

Novo Hipoglós

Para quem corre longas distâncias é fundamental proteger as axilas, as pernas, os pés contra assaduras e bolhas durante a corrida.

Como sempre tenho falado o HIPOGLÓS é um excelente produto para nos prevenirmos das assaduras correndo. Nas farmácias existe 3 tipos de hipoglós: o normal, o com óleo de amêndoas e agora a Johnson & Johnson lançou o transparente.

Todos os 3 tipos de hipoglós são ótimos, sendo que o normal não tem um cheiro agradável. Imagina você correndo horas e horas sentindo esse cheiro? É muito ruim, mas depois que descobri o hipoglós com óleo de amêndoas passei a utilizar esse, pois além de proteger a pele não tem cheiro e acabaram-se os problemas do cheiro ruim. Mas tanto o hipoglós normal e o com óleo de amêndoas você corre, corre e quando acaba a corrida o creme ainda fica grudado na pele, tendo que lavar várias vezes para o produto sair da sua pele, já observei isso em várias treinos e provas longas que já corri. Agora com esse novo hipoglós transparente você utiliza nas axilas, pernas e pés e a pele não fica
esbranquiçada, até mesmo depois das corridas...ufaaa...Agora acabaram-se os problemas dos Corredores😄. Para quem ainda não conhece o Hipoglós transparente recomendo a partir de hoje a utilizar.

A prevenção é tudo!!!🏃‍♂️🏃‍♀️🏃‍♂️💨🇧🇷

OBS: Atesto que as impressões apresentadas aqui por mim, foram obtidas com base na minha experiência de corredor Ultramaratonista, tanto a empresa e o produto citado aqui por mim não teve nenhuma influência sobre tudo que foi testado e falado aqui por mim, bem como não são meus patrocinadores, seria bom que fosse, iria ajudar muito. Estou apenas divulgando esse produto esportivo bom e barato para os amigos Corredores, caso queiram se prevenirem durante suas corridas. Fica a dica1😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista