segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Corrida nº 479 - Desafio da Cidade Maravilhosa - Parte 4

Distância: 42,195Km;
Tempo: 3 horas 32 minutos 57 segundos;
Local: Mapa do Brasil (Rio de Janeiro);
Colocação Geral: 11°;
Colocação Faixa Etária: 3°; e
Total de Corredores: 108 Concluintes.
Enfim chegou o último dia da 3ª edição do Desafio da Cidade Maravilhosa. Correr uma maratona será sempre um desafio tanto para os mais experientes e principalmente como para os mais novos. Seja nas ruas, nas montanhas, nas esteiras ou em qualquer lugar. 

Como sonhei correr essa 18ª edição da Maratona do Rio presencialmente esse ano, apreciando as belezas da cidade maravilhosa. Mas por conta dessa pandemia não teve aquela aglomerações e o calor humano dos amigos correndo, não teve o cheiro do mar, não teve aquela torcida dos amigos gritando vaiii Jorge. Mas nessa segunda-feira, feriado, dia 12 outubro 2020, teve a Maratona do Rio VIRTUAL correndo por várias ruas dos bairros de Marechal Hermes, Jacarepaguá, Sulacap, Realengo e Vila Militar Deodoro, que por coincidência nos meus treinos do dia a dia acabei descobrindo que estou correndo num percurso muito parecido com o Mapa do Brasil e como não teve a Maratona do Rio presencialmente, resolvi homenagear todos os Corredores do Brasil correndo nesse percurso que um dia já correram a Maratona do Rio.

A Maratona do Rio será sempre minha preferida maratona, pois como carioca, corro ela desde a 1ª edição e não tinha como ficar de fora dessa edição virtual. Quem ama o Rio de Janeiro como eu e também quem já esteve aqui um dia correndo essa Maratona sabe muito bem do que estou falando. Não há como negar o Rio de Janeiro é uma das cidades mais conhecidas de todo o Brasil, se não a principal. A casa do Cristo Redentor, do Maracanã, do Sambódromo da Marquês da Sapucaí e também da Maratona do Rio que está entre as principais cidades do país, tanto a nível nacional quanto internacional.
Desafio realizado!!!
Enfim percorri os 42,195Km, finalizando em 3 horas 32 minutos 55 segundos, totalizando o tempo do desafio (21K + 42K) em 5 horas 7 minutos e 52 segundos e a princípio na 11° Colocação Geral e 3° na minha Faixa Etária. Muito feliz por ter concluído esse DESAFIO, mesmo que tenha sido da forma virtualmente. Agora só me resta aguardar chegar as minhas conquistas do Desafio da Cidade Maravilhosa.🥇🏆 🏃🏾‍♂️💨🇧🇷
Resultado do Desafio realizado
Muito obrigado meu Deus, a minha família, a Spiridon Eventos e a todos amigos que torcem por mim!!!

Obs: A você que chegou até aqui agradeço pela visita e por valorizar o conteúdo do Blog volte sempre, mas antes de sair deixei o seu comentário é muito importante para o Blog e para outras pessoas que acessam aqui.

4 comentários:

  1. Parabéns meu amigo, sempre estarei torcendo bpor você. Que Deus te abençoe!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu amigo👏🏻👏🏻
    Sinto-me muito grata por ser sua amiga, você é um grande exemplo de superação, fique na paz🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosa, muito obrigado pela sua visita e elogios, volte sempre.
      Fica na paz!
      Abs.

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista