domingo, 6 de setembro de 2020

Memórias de um Ciclista - Parte 13

Domingo, dia 6 setembro 2020

Final de semana não teve corrida mas teve pedal. Além de amar correr, amo também pedalar e já fazia um bom tempo que Equipe Ultraciclistas (Eu, Casini, Marcelo e Samuel) já não pedalávamos juntos e hoje pela parte da manhã fizemos um pedal longo. Vale relembrar que essa equipe tem 4 ciclistas, porém o pedal de hoje só foi nós 3 porque o amigo Samuel atualmente está morando em Natal. Você tá fazendo falta amigo volte para o Rio aqui é o seu lugar...hehehe.

Como eu e o Casini moramos em Marechal Hermes e o Marcelo mora em Irajá marcamos de nos encontrar em Campinho às 6 horas da manhã. O dia amanheceu meio nublado, mas o sol veio logo em seguida, mas não esquentou muito não. Nos encontramos com o Marcelo, registramos uma foto juntos e partirmos para o Recreio.

Passamos pelos bairros de Pça Seca, Mato Alto, Tanque, Taquara, Merck, Cidade de Deus, Barra da Tijuca, Reserva do Recreio, Recreio dos Bandeirantes  e fomos até a subida da Prainha chegando lá com 39 Kms, fizemos uns registros lá e antes de retornarmos o Casini resolveu parar depois da Prainha para comermos um delicioso pastel com calda de cana, tão logo comemos, retornamos ao pedal novamente, dessa vez em vez de retornar tudo pelo Recreio e Barra da Tijuca, retornamos pela Av. das Américas, fazemos uma breve parada na Av. dos Bandeirantes para comprar água e prosseguimos em frente pedalando, fomos até madureira onde nos despedimos do amigo Marcelo onde o mesmo prosseguiu para Irajá e eu e o Casini prosseguimos para Marechal Hermes finalizando o pedal de hoje com 70,4 Km.
Algumas fotos do pedal
Valeu Casini e Marcelo vamos manter essa chama viva de continuarmos pedalando juntos. Parabéns. 🚴🚴🚴💨🇧🇷 

4 comentários:

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista