quarta-feira, 11 de março de 2020

Brasileiro completa 5000 Km na Grécia

Nessa quarta-feira dia 11 março 2020 o Cléberton Souza - Itaboraí - Rio de Janeiro ao meio-dia (horário de Brasília) realizou mais um sonho. Ele completou nada mais, nada menos que os 5.000 mil Km do Festival de Ultramaratonas na Grécia. Ele levou 55 dias para completar essa prova, finalizando a prova em 3° lugar.

Conheci esse fera alguns anos atrás numa prova de 80 Kms de montanha em Macaé, em 2018 ele venceu os 1.000 Km Brasil e agora completa essa façanha. Cléberton meus parabéns que Deus te abençoe meu amigo.

Ninguém chega há algum lugar sem a ajuda dos profissionais, também não poderia de esquecer de parabenizar o amigo técnico Carlos Zuma que acompanhou o Cléberton nessa prova e se dedicando a ele a fazer uma boa prova.

Parabéns meus amigos!!!

2 comentários:

  1. Foi um momento incrível. Obrigado super professor Jorge Cerqueira pelo carinho, cuidado, todas as palavras de motivação e incentivo. Ninguém chega em lugar nenhum sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cleberton vc foi sensacional nos motivou também. Parabéns meu irmão. Seja bem vindo.
      Abs

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista